Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

JÁ EDITADA COM ADIÇÃO DE AVEIA

BOM GALERA, AINDA ESTOU COM DUVIDAS DE COMO ADAPTAR ESSA DIETA NO SÁBADO, POIS A ACADEMIA SO FUNCIONA DE 8:00 Á 12:00. EU TENHO A INTENÇÃO DE IR ÁS 10:00.

E NO DOMINGO? COMO ADAPTAR? NÃO PRETENDO ACORDAR CEDO ENTÃO PROVAVELMENTE MEU DESJEJUM SERIA O ALMOÇO.

Altura: 1.66m

Peso: 67kg

Objetivo: Bulking

Treino:

Segunda - Musculação / Esteira 30min. 7km/h á 9km/h

Terça - Musculação / Spinning 1h

Quarta - Musculação / Esteira 30min. 7km/h á 9km/h

Quinta - Musculação / Spinning 1h

Sexta - Musculação / Esteira 30min. 7km/h á 9km/h

Sábado - Musculação / Esteira 30min. 7km/h á 9km/h

Total Calorias - 2791kcal

Total Carboidrato - 389.46g

Total Proteina - 199.88g

Total Gordura - 46.91g

Café da Manhã

50g Pão de Forma Baby PULLMAN - Calorias 123kcal - Carboidrato 24g - Proteína 3.5g - Gordura 1.5g

15g Queijo Mussarela Light TIROLEZ - Calorias 3.75kcal - Carboidrato 0.75g - Proteína 0.15g - Gordura 0g

15g Blanquet de Peru Light - Calorias 12.9kcal - Carboidrato 0.3g - Proteína 2.55g - Gordura 0.15g

28g Albumina Saltos - Calorias - 107.8kcal - Carboidrato 1.96g - Proteína 21.98g - Gordura 0g

20g Requeijão light - - Calorias 30kcal - Carboidrato 0.6g - Proteína 2.5g - Gordura 2g

50g Aveia - - Calorias 176.5kcal - Carboidrato 28.5g - Proteína 7g - Gordura 3.5g

200ml Leite Desnatado - - Calorias 70kcal - Carboidrato 10g - Proteína 6g - Gordura 0g

Total Calorias - 523.95kcal

Total Carboidrato - 66.11g

Total Proteína - 43.78g

Total Gordura - 7.15g

Almoço

200g Arroz Integral, cozido - Calorias 240kcal - Carboidrato 50g - Proteína 6g - Gordura 2g

150g Peito de Galinha - Calorias 280.5kcal - Carboidrato 1.5g - Proteína 49.5g - Gordura 7.5g

100g Feijão Preto, cozido - Calorias 131kcal - Carboidrato 24g - Proteína 9g - Gordura 1g

100g Ovo de Galinha, inteiro, cozido - Calorias 157kcal - Carboidrato 1g - Proteína 13g - Gordura 12g

200ml Suco de Limão Verde - Calorias 78kcal - Carboidrato 20g - Proteína 0g - Gordura 0g

25g Chocolate Talento GAROTO - Calorias 133.25kcal - Carboidrato 14.25g - Proteína 1.75g - Gordura 7.5g

Total Calorias - 1019.75kcal

Total Carboidrato - 110.75g

Total Proteína - 79.25g

Total Gordura - 30g

Pré-Treino

300g Banana Prata, crua - Calorias 267kcal - Carboidrato 69g - Proteína 3g - Gordura 0g

50g Aveia - - Calorias 176.5kcal - Carboidrato 28.5g - Proteína 7g - Gordura 3.5g

Total Calorias - 443.5kcal

Total Carboidrato - 97.05g

Total Proteína - 10g

Total Gordura - 3.5g

Pós Treino

50g Maltodextrina - D.N.A - Calorias. 193.5kcal - Carboidrato 48.5 - Proteína 0g - Gordura 0g

30g 100% Whey Protein Optimum - Calorias 118.8kcal - Carboidrato 2.96g - Proteína 23.67g - Gordura 0.96g

200ml Leite Desnatado - - Calorias 70kcal - Carboidrato 10g - Proteína 6g - Gordura 0g

Total Calorias - 381.7kcal

Total Carboidrato - 61.44g

Total Proteína - 29.67g

Total Gordura - 0.96g

Jantar

100g Pão de Forma PULLMAN - Calorias 246kcal - Carboidrato 48g - Proteína 7g - Gordura 3g

50g Queijo Mussarela Light TIROLEZ - Calorias 12.5kcal - Carboidrato 2.5g - Proteína 0.5g - Gordura 0g

20g Requeijão light - Calorias 30kcal - Carboidrato 0.6g - Proteína 2.6g - Gordura 2g

30g Blanquet de Peru Light - Calorias 25.8kcal - Carboidrato 0.8g - Proteína 5.1g - Gordura 0.3g

28g Albumina Saltos - Calorias - 107.8kcal - Carboidrato 1.96g - Proteína 21.98g - Gordura 0g

Total Calorias - 422.1kcal

Total Carboidrato - 53.66g

Total Proteína - 37.18g

Total Gordura - 5.3g

Editado por Leandro Alekesey

Publicidade

Postado (editado)

Você não irá comer 70g de requeijão todo dia, pode ter certeza

70g + 50g = 120g. Um potinho inteiro tem mt pouco mais que isso. Você não vai comer um potinho por dia, lembrando que o preço da cada potinho custa no minimo R$ 5,00 (aqui na minha cidade).

Coloca Aveia aí, amassa com a banana, fica ótimo ! No pré ou no café da manhã, ou os dois.

Mas ae... Cade o leite ? Leite desnatado no lugar do suco, sem viadagem (toddy, nescau, nesquik).

Ovo de galinha frito ? Cozinhe, vai ficar melhor, acredite, muito mais proteína.

Uma dose de Whey SOMENTE no pós está otimo. Albumina no café da manhã e antes de dormir (ceia) está perfeito. Não tome albumina nem whey no pré, nem albumina no pós.

Sem necessidade a banana do pré (por causa da batata doce)

Chocolate ? Sério ?

lembrando que isso são as MINHAS críticas, seria o que eu faria, você não é obrigado a segui-las.

Braço

Editado por bhf
Postado (editado)

O suco del vale tem carbo , usa suco natural ou até chá mate. pode até usar café no pre-treino dá uma estimulada legal.

Então, mas muito carboidrato não é bom? Porque segui as dicas do leandro de colocar primeiramente os alimentos que possuem proteína de preferencia 80% pré treino onde nao consegui literalmente e depois com os alimento com gordura de preferencia 70% pré treino também e completar o resto das calorias com alimentos com carboidrato com 50% pos treino. e então?

Você não irá comer 70g de requeijão todo dia, pode ter certeza

70g + 50g = 120g. Um potinho inteiro tem mt pouco mais que isso. Você não vai comer um potinho por dia, lembrando que o preço da cada potinho custa no minimo R$ 5,00 (aqui na minha cidade).

Coloca Aveia aí, amassa com a banana, fica ótimo ! No pré ou no café da manhã, ou os dois.

Mas ae... Cade o leite ? Leite desnatado no lugar do suco, sem viadagem (toddy, nescau, nesquik).

Ovo de galinha frito ? Cozinhe, vai ficar melhor, acredite, muito mais proteína.

Uma dose de Whey SOMENTE no pós está otimo. Albumina no café da manhã e antes de dormir (ceia) está perfeito. Não tome albumina nem whey no pré, nem albumina no pós.

Sem necessidade a banana do pré (por causa da batata doce)

Chocolate ? Sério ?

lembrando que isso são as MINHAS críticas, seria o que eu faria, você não é obrigado a segui-las.

Braço

Agradeço as dicas e ficarei com eles... estarei modificando e posto pra uma re-avaliação. Então, a questao do chocolate coloquei para que pudesse pelo menos colocar um pouco de gordura na alimentação ou seria ideial quanto menos gordura comer melhor? Não atingi nem 67g de gordura para meus 67kg nessa dieta. Ficou 53g apenas. Ainda devo retirar o chocolate? ou sugere algum outro alimento com mais gordura e mais benefico? valeuuu!

Aaa. o leite esqueci de colocar mas tomarei desnatado com a whey. Nao conta?

Editado por Leandro Alekesey
Postado

Como nosso amigo disse eu colocaria aveia na dieta cara e de grande ajuda . Eu como ela logo quando acordo e no pré treino com banana num é ruim não .

Eu também tiraria o suco del valle e muito carbo desnecessario para MIM na minha dieta não sei na sua .

Abraços

Postado

bom galera segui os conselho e editei a dieta. me diga se falta algo ou se preciso tirar algo também, por enquanto minhas whey so vai chegar daqui a uns 15 dias e vou aumentar na abulmina no cafe e anoite para equilibrar a ausencia da whey. pode ser? abraços

Postado (editado)

Então, mas muito carboidrato não é bom? Porque segui as dicas do leandro de colocar primeiramente os alimentos que possuem proteína de preferencia 80% pré treino onde nao consegui literalmente e depois com os alimento com gordura de preferencia 70% pré treino também e completar o resto das calorias com alimentos com carboidrato com 50% pos treino. e então?

Agradeço as dicas e ficarei com eles... estarei modificando e posto pra uma re-avaliação. Então, a questao do chocolate coloquei para que pudesse pelo menos colocar um pouco de gordura na alimentação ou seria ideial quanto menos gordura comer melhor? Não atingi nem 67g de gordura para meus 67kg nessa dieta. Ficou 53g apenas. Ainda devo retirar o chocolate? ou sugere algum outro alimento com mais gordura e mais benefico? valeuuu!

Aaa. o leite esqueci de colocar mas tomarei desnatado com a whey. Nao conta?

Faz assim, compra castanha-do-pará e come na janta... gordura otima e vai aumentar bem as kcal da dieta, e nem é tão caro..

Aqui na minha cidade, 400g(ou 300g nao lembro) custa 4 reais, e 30g por dia ta de bom tamanho ! Dura mais que uma semana.. Procure ae

agora sim melhorou bastante pelo meu ponto de vista..

Mas... uma pergunta. Você quer definir, ou ganhar volume ? Não entendi o porque daquele monte de aerobicos..

Braço

Editado por bhf
Postado (editado)

eu jogaria de 6~8g/kg de carbos por dia, dependendo da vontade do bulking, se for um bulking mt pesado, de 7.5 a 8 msm...3~3.5g/kg de prots e 1~1.5g/kg de gordura...

chocolate no almoco?sério?

aerobicos com 67kg praticamente tds os dias, tentando bulkar? sério?

Editado por mulp19
Postado

Faz assim, compra castanha-do-pará e come na janta... gordura otima e vai aumentar bem as kcal da dieta, e nem é tão caro..

Aqui na minha cidade, 400g(ou 300g nao lembro) custa 4 reais, e 30g por dia ta de bom tamanho ! Dura mais que uma semana.. Procure ae

agora sim melhorou bastante pelo meu ponto de vista..

Mas... uma pergunta. Você quer definir, ou ganhar volume ? Não entendi o porque daquele monte de aerobicos..

Braço

é o seguinte. nao tinha postado antes mas meu bf(acho que isso significa gordura corporal é isso? mas se nao for me refiro a gordura corporal ok?) é de 20,33% ou seja eu tenho 13,90kg de gordura e a maior concentração dessa gordura é na barriga (27,46% do total de gordura) Quero pegar esse primeiro mes para me adaptar a dieta e a resistencia tentando perdendo essa gordura e no segundo mes diminuo no aerobico ficando so no spinning e depois de adptar essa dieta foco mais concetrado no bulking mas to pegando pesado na musculaçao também. substituirei o chocolate pela castanha hoje mesmo... vlw ai brow ;)

custo x beneficio do Whey com / sem sabor é melhor usar o sem sabor. além do sem sabor ter mais proteinas.

pow... agora que voce me avisa... kkkkkk ja tinha encomendado e encomendei sabor chocolate. bom saber pois na proxima pego sem sabor entao.

eu jogaria de 6~8g/kg de carbos por dia, dependendo da vontade do bulking, se for um bulking mt pesado, de 7.5 a 8 msm...3~3.5g/kg de prots e 1~1.5g/kg de gordura...

chocolate no almoco?sério?

aerobicos com 67kg praticamente tds os dias, tentando bulkar? sério?

vou ver o que faço para aumentar o indice de carboidrato ai na dieta... vlw pela dica

vou retirar o chocolate e substituir por castanhas :)

e os aerobicos como expliquei acima é so pra diminuir o percentual de gordura, pelo menos vou ver se consigo uns 4% nesse primeiro mês ;)

em uma semana de academia ja perdi 1kg galera... não sei se isso é bom ou normal...

hehehehhe ;)

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...