Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, estou treinando à 5 meses meu corpó está diferenciando bem só que meu peitoral não desenvolveu nada nada! direto eu mudo meu treino de peito mais não ta fazendo diferença alguma, vi umas imagens de uns caras com a caixa toraxica estufada para dentro e outros para fora e vi que essas causas é porque tiveram problemas respiratorios quando crianças e eu tive mais minha caixa toraxica não é estufada igual a essas doenças tipo pectus carinatum que também chamado de peito de pombo, não da pra visualizar mais também é feio muito liso e sem definição nenhuma, já tou sem esperanças de ganhar peitoral já pensei até em tomar um anabolizante localizado no peito mais achei melhor passar aki pq possa ser q alguem já passou por isso e sabia me dar uma solução meu treino de peito é Supino reto 4x10 com 20 cada lado/ supino inclinado 4x10 com 18 quilos cada lado/ voador 4x10 com 10 pinos e cross over 4x10 5 pinos cada lado. Já me disseram que ganhando massa no peitoral q some esse peito feio só que meu problema é esse de ganhar massa no peitoral -.- e eu também queria saber se fazer flexoes para peitoral todo dia faz bem ou não e qual posição dos braços para meu peitoral crescer e não dividir agora.

VALEU GALERA QUALQUER DUVIDA SOBRE MEUS TREINOS OU SE ACHAREM MELHOR MEU MSN PODEM POSTAR AKI Q EU REPONDO.

:hmmph:

Editado por JeffinhoO
Postado

Eu ia falar dieta,mas já que tu não dessenvolveu só ali..pode ser genético..mas vamos la

Crucifixo Reto

Supino Reto Halteres

Supino Inclinado Halteres

Cross Over

Varie entre 4x12 e 4x10-3x8 , tente repetições forçadas

Se tu quiser da pra fazer uns Bi-Set

Supino Reto Halteres + Crucifixo Reto

Supino Inclinado Halteres + Crucifixo Inclinado

Cross over só pra relaxar

abraços

Postado

Quantas vezes na semana você malha?

Você faz 16 séries só pra peito, é mais que o meu treino todo.

Se fosse você faria no máximo 3 exercícios com 3 séries de 6-8rep.

E dá um jeito de aumentar esse peso no supino, tente aumentar TODO TREINO, 1kg de cada lado.

Se você continuar pegando 20kg sempre, pode fazer 30 exercícios adicionais não vai mudar nada.

O dia que estiver pegando 30kg de cada lado aí sim você vai ter o peitoral maior do que tem agora.

Postado

Quantas vezes na semana você malha?

Você faz 16 séries só pra peito, é mais que o meu treino todo.

Se fosse você faria no máximo 3 exercícios com 3 séries de 6-8rep.

E dá um jeito de aumentar esse peso no supino, tente aumentar TODO TREINO, 1kg de cada lado.

Se você continuar pegando 20kg sempre, pode fazer 30 exercícios adicionais não vai mudar nada.

O dia que estiver pegando 30kg de cada lado aí sim você vai ter o peitoral maior do que tem agora.

Mano tenho 5 meses na academia só pegar 30kg eu posso até pegar mais com auxilio =/

Postado

Da um up no treino de peito e dieta...

Aplica alguns metodos bi, drop, hit...

Se bem que peito é um dos musculos que eu não compararia crescimento com biceps, triceps... por ex...

Pelo menos maioria não mostra crescimento do peitoral tão rapido assim...

Postado

Eu ia falar dieta,mas já que tu não dessenvolveu só ali..pode ser genético..mas vamos la

Crucifixo Reto

Supino Reto Halteres

Supino Inclinado Halteres

Cross Over

Varie entre 4x12 e 4x10-3x8 , tente repetições forçadas

Se tu quiser da pra fazer uns Bi-Set

Supino Reto Halteres + Crucifixo Reto

Supino Inclinado Halteres + Crucifixo Inclinado

Cross over só pra relaxar

abraços

MAN MEU OBJETIVO PARA PEITORAL NÃO É DEFINIÇÃO PEITORAL NÃO É HIPERTROFIAR O PEITORAL PRIMEIRO PRA DEPOIS DEFINIR O CRUCIFIXO RETO E INCLINADO É PRA DEFINIR AI COMPLICA MINHA HIPERTROFIA, TEM COMO VC ME PASSAR SÓ AS SERIES QUE TRABALHE TODOS OS MUSCULOS DO PEITORAL TIPO AS PARTES: internas, externas, superior e inferior dos peitorais. 4 EXERCICIOS NO MAXIMO. VALEU ! :cool02:

Da um up no treino de peito e dieta...

Aplica alguns metodos bi, drop, hit...

Se bem que peito é um dos musculos que eu não compararia crescimento com biceps, triceps... por ex...

Pelo menos maioria não mostra crescimento do peitoral tão rapido assim...

Cara num tem como eu fazer bi, drop, hit pois não entendo muito sobre isso e pra fazer esses metodos precisaria de um parceiro e os cara aki da rua num malham -.- e num sou muito chegado nos cara dessa academia sendo q começei meu mes agora nessa outra academia. e com 5 meses já da pelomenos pra ver uma diferença e nem isso to vendo no meu peitoral ¬¬

Postado

Mano tenho 5 meses na academia só pegar 30kg eu posso até pegar mais com auxilio =/

Não, cabeção.

Eu to falando pra você no treino seguinte colocar 21 de cada lado. Ai no outro treino, 22, depois 23 e assim por diante.

Raciocina comigo.

Se você conseguir pegar 30kg no supino em algum momento você estará mais forte e consequentemente maior do que pegando 20, não é?

O segredo na academia é a progressão de carga. A partir do momento que você consegue fazer 3 ou 4 séries de 10 repetições com 20kg de cada lado não há porque persistir nessa carga. O que é mais comum na academia é nego que NUNCA aumenta as cargas e consequentemente tem o progresso ínfimo.

AUMENTE A CARGA TODO TREINO

Postado

Não existe treino pra definir,o que eu coloquei ali são alguns isoladores.já que seu peito não se dessenvolve,tente usar esses isoladores e ve no que da

abraços

Postado

Aprende a supinar direito... adução de escapula, ponte,empurrar com os pés, descer a barra abaixo dos mamilos..

Meu peito de 105 cm passou pra 110 em 1 mes e meio de supino certo..

OBS: fazendo apenas o supino reto, não aumentei a carga (até diminui pra aprender a supinar com o peito) e nao mudei nada oq eu comia...

Postado
MAN MEU OBJETIVO PARA PEITORAL NÃO É DEFINIÇÃO PEITORAL NÃO É HIPERTROFIAR O PEITORAL PRIMEIRO PRA DEPOIS DEFINIR O CRUCIFIXO RETO E INCLINADO É PRA DEFINIR AI COMPLICA MINHA HIPERTROFIA, TEM COMO VC ME PASSAR SÓ AS SERIES QUE TRABALHE TODOS OS MUSCULOS DO PEITORAL TIPO AS PARTES: internas, externas, superior e inferior dos peitorais. 4 EXERCICIOS NO MAXIMO. VALEU ! :cool02: Cara num tem como eu fazer bi, drop, hit pois não entendo muito sobre isso e pra fazer esses metodos precisaria de um parceiro e os cara aki da rua num malham -.- e num sou muito chegado nos cara dessa academia sendo q começei meu mes agora nessa outra academia. e com 5 meses já da pelomenos pra ver uma diferença e nem isso to vendo no meu peitoral ¬¬

ORA! não sabe sobre esses metodos pesquise sobre eles!!, e incaiche eles em seu treinamento, ficar chorando aki n funciona... NADA É UM MAR DE ROSAS...

Muito desses metodos pelo contrario do que você pensa não prescisa de um frango te ajudando, faço todos eles sem nenhum pra me ajudar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...