Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Bracca (Fisiculturista) Vai Dar Uma Entrevista Mtv


BrenoLuiz

Posts Recomendados

Eu desci o cacete tambem em bizarrices do tipo, sai materia descendo o pau no Jack3d e outros no2 pelos neuroestimulantes deles. So que o que os desavisados nao sabem 'e que nele um dos principais neuroestimulantes sao a CAFEINA (metilxantina). Na sequencia vai pro comercial com os energeticos da TNT e um rock da hora estimulando o uso desses energeticos. Legal a mesma base dessa porra 'e do que? do que? CAFEINA cambada de laza@#%$... Qual o sentido disso?! SENSACIONALISMO!!!! Criancas e adolescentes sao uma GIGANTESCA parte dos usuarios destes energeticos nas noitadas, passam mal direto nos hospitais por misturar isso com vodca e cachaca e o NO2 'e que aparece na televisao ehhhhhhhhhhhlaia!!!

O Sistema 'e FO@#$!!!

O que mais me revolta nessas entrevistas 'e que ainda aparecem profissionais da area totalmente desavisados e retardatarios que nao percebem que tudo na vida que esta em excesso faz mal. Meu DEUS aparecer na tv pra falar isso!? Descubriram a America. PQP, Vao mostrar a realidade da cachaca e do tabaco que matam bilhoes que voces ganham mais. Existem problemas mil vezes piores que simplesmente sao negligenciados pelas autoridades da saude!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Po Big Raffa , parabéns pala iniciativa , realmente a descriminação é muito grande e até dentro de casa rsrsrsr, mesmo aqueles que não são culturistas e conseguem um corpo um pouquinho fora do normal para as mães e pais já é motivo de chama-o de " gordo" , ou que esta ficando feio e tals e sem contar que isto também aconteçe nas ruas , saindo um pouco do ambito do culturismo e entrando mais no nosso campo ( os normais) , lá na igreja ( sou evangelico) , muitos me veem como exemplo de saúde e disciplina mas para outras pessoas não , " pocha Rodrigo esta ficando grande de mais" , a mídia realmente tem controlado as opniões sobre os amantes do esporte . Aê Raffa só pra lembrar http://imageshack.us/photo/my-images/818/bigraffaeeu2.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa, é realmente vc?

eu acho que uma emissora de TV nunca se responsabilizaria para fazer uma matéria que agradassem aos usuários do fórum aqui, teria de emitir opiniões muito opostas a da sociedade, ainda mais sem o conhecimento necessário para opinar.

É claro que talvez eles possam passar alguns trechos de sua fala, tentando manter um tom de imparcialidade e apenas relatar o seu dia-a-dia experiência ou coisa parecida, mas o problema de ser neutro é que continuará passível da interpretação de quem vê, e boa parte das pessoas pode ver e pensar apenas "ah, que cara doido."

ps.: tem algum email que eu possa te contatar? estava vendo sua formação e gostaria de conversar a respeito :). Se der, me mande em mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LA DIZ QUE VC NAO PODE RECEBER MENSAGENS. MEU CONTATO CONTINUA SENDO O E-MAIL DE MEUS ARTIGOS. ESTOU A DISPOSICAO AMIGO.

FIQUE COM DEUS!

BIG RAFFA

ps. Nao vao achar que 'e um louco tendo em vista que nao sera apenas eu, mas outros profissionais da area da saude como medicos que de acordo com a producao tem a mesma opiniao minha. Nos resta aguardar pra ver o que sera exibido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...