Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou saindo de uma consolidação agora galera, venho fazendo um ABCAB, com intensidade moderada.

Mudarei a estrutura no próximo mês e iniciarei um novo bulk.

Por falta de tempo farei o meu descanso na Quinta e não na quarta como é o habitual abxcd, mas acredito que isso não irá atrapalhar.

Farei nos FDS AEJ, vizando a recuperação muscular e condicionamento.

Uma duvida: perante todos os artigos que temos disponíveis falando sobre alongamentos, vocês ainda consideram ele algo fundamental no FST-7? Ultimamente não venho me alongando com frequencia.

Segue o treino p/ avaliação, todas as críticas e sugestões serão bem vindas.

Altura:169

Peso:72kg

BF: 11%

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura :ABCD

A Costas/Trapézio/Anti-Braço

Levantamento terra 3x8-10

Barra Fixa 3xFalha

Remada cavalinho 4X12/10/8/6

Remada baixa 7X 8-12

+

Encolhimento De Ombros C/ Halter 7X 8-12

+

Rosca Punho barra 3x10

Rosca Inversa 3x10

B Peito/Ombro/Abdomen

Supino 4x12x10x8x6

Supino inclinado C/ Halter 3x8-10

Supino declinado 3x8-10

Voador 7x8-12

+

Desenvolvimento C/ Halter 3x8-10

Elevação lateral c/ Halter 7X8-12

+

Abdômen elevação de pernas Barra fixa 4x10 C/ peso

Oblíquo Lateral no Banco inclinado 3x20

C Inferiores

Panturrilha no Leg 180º 3x20 Unilateral

Panturrilha horizontal maquina 7x12

Cadeira adutora 4x10

Mesa Flexora 4x 8/8/10/10

Agachamento Livre 1 aquecimento + 3x12

Leg Press 45 4x12/10/8/6

Cadeira Extensora 7x8-12

D Braços/Abdomen

Rosca direta Barra reta 4x8 alternando pegada aberta e fexada

Rosca Concentrada 3x12

Banco Scoth Aparelho 7x8-12

+

Tríceps Supinado 4x8

Tríceps Francês 3x12

Triceps Pulley 7x12-8

+

Editado por jorney

Publicidade

Postado (editado)

Uhn Ok galera, vou inverter isso então, decidi também aumentar um exercicio para panturrilha além do FST-7, farei panturrilha unilateral no Leg Press 180º.

Oque acham sobre os alongamentos no FST-7, é realmente fundamental? devo prioriza-lo antes durante ou depois?

Editado por jorney
Visitante Rodrigo1985
Postado

Estou saindo de uma consolidação agora galera, venho fazendo um ABCAB, com intensidade moderada.

Mudarei a estrutura no próximo mês e iniciarei um novo bulk.

Por falta de tempo farei o meu descanso na Quinta e não na quarta como é o habitual abxcd, mas acredito que isso não irá atrapalhar.

Farei nos FDS AEJ, vizando a recuperação muscular e condicionamento.

Uma duvida: perante todos os artigos que temos disponíveis falando sobre alongamentos, vocês ainda consideram ele algo fundamental no FST-7? Ultimamente não venho me alongando com frequencia.

Segue o treino p/ avaliação, todas as críticas e sugestões serão bem vindas.

Altura:169

Peso:72kg

BF: 11%

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura :ABCD

A Costas/Trapézio/Anti-Braço

Levantamento terra 4x8

Barra Fixa 4xFalha

Remada cavalinho 4X12/10/8/6

Remada baixa 7X 8-12

+

Encolhimento De Ombros C/ Halter 7X 8-12

+

Rosca Punho barra 7x8-12

B Peito/Ombro/Abdomen

Supino 4x12x10x8x6

Supino inclinado C/ Halter 4x8-10

Supino declinado 4x8-10

Voador 7x8-12

+

Desenvolvimento C/ Halter 3x10

Elevação lateral c/ Halter 7X8-12

+

C Inferiores

Panturrilha no Leg 180º 3x20 Unilateral

Panturrilha horizontal maquina 7x12

Cadeira adutora 4x10

Mesa Flexora 4x 8/8/10/10

Agachamento Livre 1 aquecimento + 3x12

Leg Press 45 4x12/10/8/6

Cadeira Extensora 7x8-12

D Braços/Abdomen

Rosca direta Barra reta 4x8 alternando pegada aberta e fexada

Rosca Concentrada 3x12

Banco Scoth Aparelho 7x8-12

+

Tríceps Supinado 4x8

Tríceps Francês 3x12

Triceps Pulley 7x12-8

+

Acho que vai ficar volumoso demais amigo , pode acabar estressando seu SNC com isso cara , o método fst-7 é muito mais para dar um up naquele musculo onde pode estar em menor desenvolvimento do que os outros. Vai colocar fst-7 em todos os musculos acho muito errado , existem tantas outras técnicas melhores por ai , como dro-set , bi set , piramide truncada , piramide descrecente e por ai vai , o importante em um treino é a intensidade . No treino de pernas por exemplo , voce esta começando com panturrilha , que doideira é esta? Depois para fazer o resto dos exercícios vai ficar meio complicado . fst-7 é mais para os exercícios isoladores cara , reveja este treino ai.

Postado

Acho que vai ficar volumoso demais amigo , pode acabar estressando seu SNC com isso cara , o método fst-7 é muito mais para dar um up naquele musculo onde pode estar em menor desenvolvimento do que os outros. Vai colocar fst-7 em todos os musculos acho muito errado , existem tantas outras técnicas melhores por ai , como dro-set , bi set , piramide truncada , piramide descrecente e por ai vai , o importante em um treino é a intensidade . No treino de pernas por exemplo , voce esta começando com panturrilha , que doideira é esta? Depois para fazer o resto dos exercícios vai ficar meio complicado . fst-7 é mais para os exercícios isoladores cara , reveja este treino ai.

Sobre o volume, não acho tão grande, pelos meus cálculos os treinos durariam no máximo 40-50min.

O meu treino de perna atual é parecido com este em quantidade de exercício e tenho treinado em 40min, porém é menos intenso e com um descanso bacana.

Sobre a panturrilha, tenho uma resistência bem grande nelas, faço panturrilha na maquina e além dos pesos e acrescento 60kg de anilhas, 4x20 atualmente, e comecei a faze-las no inicio do treino pra conseguir dar uma ênfase maior, uma vez que no final do treino com as pernas fritando como faço em pé com uma boa carga, acabava prejudicando um pouco a execução, percebi que não prejudicou os outros exercícios iniciando o treino pela panturrilha, logo continuei, mas qualquer coisa sem duvida mudarei.

Mas levei muita em conta sua opinião, e levarei em conta oque foi dito, penso talvez em diminuir o numero de séries dos exercícios pra apenas 3 mantendo o FST-7.(Antes de começar com esses treinos intensos, darei um descanso de 5 dias) fazendo apenas um ABC de segunda a quarta.

Apesar de não ter colocado galera tenho 2 anos de treino, 37,5Cm de braço, 57 de pernas, e 38,5cm panturrilha as medidas tão consideráveis pra minha estatura.

E vlw por opinarem.

Postado

"No treino de pernas por exemplo , voce esta começando com panturrilha , que doideira é esta? Depois para fazer o resto dos exercícios vai ficar meio complicado . "

- Ai depende da pessoa, eu já utilizei essa técnica para dar um up nas panturrilhas e não afetou em nada meu treino de pernas, nem as cargas diminuiram. :thumbsup_anim:

Postado

"No treino de pernas por exemplo , voce esta começando com panturrilha , que doideira é esta? Depois para fazer o resto dos exercícios vai ficar meio complicado . "

- Ai depende da pessoa, eu já utilizei essa técnica para dar um up nas panturrilhas e não afetou em nada meu treino de pernas, nem as cargas diminuiram. :thumbsup_anim:

Exatamente oq estou fazendo.

Visitante Rodrigo1985
Postado

A com certeza vai de pessoa para pessoa , até por que não é algo natural de se ver , entendo a visão do treino ter sido colocado assim mas só em colocar fst-7 de panturrilha , depois fazer o de quadriceps e ainda posteriores é duro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...