Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu li que o M-Drol da tampa preta é falso,a original é somente a com a tampa Branca e com Lacre, prossegue,ou Ambas são originais ?

Se você por no google mdrol, maioria aparece com tampa preta (acho que foi a primeira remessa feita...) agora eles são de tampa branca, e o lacre é tanto "invisivel, preto ou vermelho", é dificil falar se é verdadeiro ou falso, eles usam potes de 100CC e 120CC (pote super pequeno - pote pequeno) capsulas são "brancas" (semi-transparente e pouco tranparante), então tem mais de 1 tipo de pote de mdrol e capsulas por ai e são 'originais', lotes geralmente vence em 2013, agora se é original ou fake é dificil, depende mais da fonte sua pra saber se é confiavel ou não, e se vem lacrado tudo bonitinho (tem tudo pra ser original...)

abraços

Publicidade

Postado
Se você por no google mdrol, maioria aparece com tampa preta (acho que foi a primeira remessa feita...) agora eles são de tampa branca, e o lacre é tanto "invisivel, preto ou vermelho", é dificil falar se é verdadeiro ou falso, eles usam potes de 100CC e 120CC (pote super pequeno - pote pequeno) capsulas são "brancas" (semi-transparente e pouco tranparante), então tem mais de 1 tipo de pote de mdrol e capsulas por ai e são 'originais', lotes geralmente vence em 2013, agora se é original ou fake é dificil, depende mais da fonte sua pra saber se é confiavel ou não, e se vem lacrado tudo bonitinho (tem tudo pra ser original...) abraços

. Iria comprar com um cara aqui na city,mas 200~220$, quer meter a Faca ! Acho que vou comprar no site que o marlo comprou mesmo,148$ com frete gratuito,ótimo negocio,mas a duvida é se é original. Bom,se o marlo ter resultado veremos se é fakeounão. ~KKK

- Obrigado White.

Postado

Geralmente a propaganda dele em vários sites é com a tampa preta, mais o produto não vem com a tampa preta e sim com a branca. É apenas uma imagem ilustrativa.

abraços

Ah,tudo ok então, obrigado (y)

Postado

Fabricius,

Pare de tantas perguntas,e compre logo seu m-drol se realmente decidiu se vai tomar, se não logo tu ta comprando 2 bcaa's no corpoperfeito!

uhaHUAUAUHA

Aiaeuiaueieuieau!Eu vou comprar sim White, só estou vendo um lugar confiavel, para eu não pegar um falsificado... :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...