Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fabricius comprei do site Monster Suplementos, porem eles demoram muito para entregar o produto, a transação foi aceita dia 11/08 demoraram 12 dias para entregar, sempre que compro no outro site, Corpo Perfeito, eles entregam dentre de 7 dias. Nem todos os sites tem a mesma qualidade né, mais o importante é que o produto chegou em perfeitas condições, lacrado e fechado.

Segunda-feira começo meu siclo. Vo fazer outro tópico com o título de (M-Drol - 1ºCiclo ).

Postado

Fabricius comprei do site Monster Suplementos, porem eles demoram muito para entregar o produto, a transação foi aceita dia 11/08 demoraram 12 dias para entregar, sempre que compro no outro site, Corpo Perfeito, eles entregam dentre de 7 dias. Nem todos os sites tem a mesma qualidade né, mais o importante é que o produto chegou em perfeitas condições, lacrado e fechado.

Segunda-feira começo meu siclo. Vo fazer outro tópico com o título de (M-Drol - 1ºCiclo ).

Mas o corpo perfeito não vende mdrol né??Quero comprar mdrol tmb, vou então neste site que vc comprou blz?

Postado

Fabricius o corpo perfeito não vende só nesse mesmo que comprei, foi o melhor preço que encontrei e com frete grátis.

Eles aceitam todos os cartões?quantos dias levou para vc receber?

Postado (editado)

Fabricius,

Pare de tantas perguntas,e compre logo seu m-drol se realmente decidiu se vai tomar, se não logo tu ta comprando 2 bcaa's no corpoperfeito!

uhaHUAUAUHA

Editado por WhitePump
Postado

Opa duvida... To com o p6 extreme em maos e farei o primeiro ciclo de m-Drol na semana que vem... Tpc só com ele? É viavel ? Li que ele é anti estrogeno alem de ter tribullos e tals ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...