Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M Drol - Primeiro Ciclo (Ajuda)

Posts Recomendados

Publicidade

Fabricius comprei do site Monster Suplementos, porem eles demoram muito para entregar o produto, a transação foi aceita dia 11/08 demoraram 12 dias para entregar, sempre que compro no outro site, Corpo Perfeito, eles entregam dentre de 7 dias. Nem todos os sites tem a mesma qualidade né, mais o importante é que o produto chegou em perfeitas condições, lacrado e fechado.

Segunda-feira começo meu siclo. Vo fazer outro tópico com o título de (M-Drol - 1ºCiclo ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricius comprei do site Monster Suplementos, porem eles demoram muito para entregar o produto, a transação foi aceita dia 11/08 demoraram 12 dias para entregar, sempre que compro no outro site, Corpo Perfeito, eles entregam dentre de 7 dias. Nem todos os sites tem a mesma qualidade né, mais o importante é que o produto chegou em perfeitas condições, lacrado e fechado.

Segunda-feira começo meu siclo. Vo fazer outro tópico com o título de (M-Drol - 1ºCiclo ).

Mas o corpo perfeito não vende mdrol né??Quero comprar mdrol tmb, vou então neste site que vc comprou blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...