Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não rola de tomar o M-Drol e continuar usando um Jack3D/Superpump/qualquerNO2 ?

Termogenico junto entao nem pensar né?! Oxyelite, RedLine ?!

"poder pode...", só não seria o melhor a se fazer p/ não se sobrecarregar, afinal é um tiro no escuro não sabemos como vamos reagir.

Seria bom segurar o pré-treino pra quando iniciar a TPC.

Editado por WhitePump

Publicidade

Postado

"poder pode...", só não seria o melhor a se fazer p/ não se sobrecarregar, afinal é um tiro no escuro não sabemos como vamos reagir.

Seria bom segurar o pré-treino pra quando iniciar a TPC.

Massa whitepump, to vendo de pegar um M-Drol agora, dai comecei agora com um Pre-treino, vou continuar com ele e qdo começar o M-drol eu dou uma pausa nele entao..

mas e a creatina paro tambem?! me mantenho só no whey+malto mesmo?! alias tomo um p articulação tb!

vou ficar acompanhando este relato!

bons ganhos!

Postado

Sim, termina seu pré-treino e começa com o mdrol, e assim que ele acabar você poderia iniciar outro pré-treino pra ajudar segurar o ganho/força que o drol vai te dar. É importante dar um off-time entre um pré-treino e outro porque o corpo acostuma, e logo vai necessitar de doses altas mesmo sendo de diferente marca pra gerar resultados, por isto é bom dar uma limpada pra começar outro, sem falar que mdrol é bem um Esteroide disfarçado que força bastante o organismo/figado/etc... misturar não seria a melhor maneira né?

Creatina tbém é bom parar, segura ela pra TPC tbém, podendo tomar junto com o pré-treino escolhido, ja que as dosagens de creatina nos pré-treino são minimas.

Postado

Devo começar na seg semana que vem:

M-Drol - 3 semanas 1-2-2.

Real Gains Universal - Durante o Ciclo

NO XPLODE AKG - Durante 2 meses Durante e Pós Ciclo.

Pós Ciclo

NO XPLODE AKG - 2 meses Durante e Pós Ciclo.

Massive Fast - Durante 1 mês

Creatina Universal - Ciclo de 2 meses.

Albumina - Durante 30 dias antes de dormir.

TPC:

Tamox 20 mg Durante 30 dias

Tribulus Terrestris - Durante 4 semanas

1,83 Altura

78kg

38cm Biceps

Seg - Costa e Biceps

Terç - Peito e Triceps

Quar- Ombro e Trapézio - Perna

Quin - Costa e Biceps

Sext - Peito e Triceps

Sab - Ombro e Trapézio - Perna

Postado

White meu pedido do M Drol ainda não chegou dos correios, deve chegar na segunda, antes que eu comece o ciclo, me oriente como devo ingerir o hipercalórico, digo qual o melhor horário? Quero tomar 2x ao dia, vi um tópico que orienta a tomar logo cedo por causa do catabolismo, e após o treino pra quem não toma Whey.

Postado

mais uma vez vo ter que adiar meu ciclo, a porra do M Drol não chegou em minha residência e o incrivel é que no código que me passaram cosnta como situação ENTREGUE. Já entrei em contato com o Pague Facil para me darem um retorno, caso contrário eles vão ter que cancelar essa compra, e se não cancelarem é procom neles.

Postado (editado)

Marloviscky,

Cara hipercalorico é bom tomar no desjejum e no seu pré-treino (shake) alguns min antes, ex: 45min antes.

Ps: Sobre o mdrol, lamentavel! A sua fonte não era confiavel? Porque envolver procom nisto? Não acha que pode ser pior, afinal você comprou um AE que é proibido.

abraços.

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...