Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M Drol - Primeiro Ciclo (Ajuda)

Posts Recomendados

Publicidade

WhitePump então quer dizer que o M Drol não tem a necessidade de ser tomado com varios suplementos para se ter ganhos? Quer dizer que o negócio é a alimentação correta no decorrer do ciclo e no pós ciclo deve se investir em Creatina + Whey + TT e uma boa alimentação correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato,

salada de suplementação só vai gerar uma sobrecarga, é como qualquer AE que tem por ai, o foco deve ser no pós ciclo pra manter os ganhos ( o que não é nada facil... ) dieta e suplementação sempre é bem vinda depois de tudo, e claro! a TPC correta também pra regular os 'estragos'.

Em uma TPC eu acho legal adicionar um pré-treino ao invés de creatina, ou até mesmo o pré-treino + creatina (mais dispensaria ela pra não misturar muitas coisas...), o pré-treino seria não para segurar os ganhos e sim para ajudar você manter sua força/resistencia, porque querendo ou não um pouco você perde (se for forte, e persistir talvez consiga manter...), mais o principal é ALIMENTAÇÃO.

Link para o comentário

WhitePump então quer dizer que o M Drol não tem a necessidade de ser tomado com varios suplementos para se ter ganhos? Quer dizer que o negócio é a alimentação correta no decorrer do ciclo e no pós ciclo deve se investir em Creatina + Whey + TT e uma boa alimentação correto?

Cara eu tomei o m-drol so com um hipercalorico q tinha aki e ganhei 9 kilos quase !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...