Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M Drol - Primeiro Ciclo (Ajuda)

Posts Recomendados

Galera comprei o M Drol e alguns suplementos, vou informar como pretendo, tomá-los logo abaixo, me ajudem a organisar caso esteja errado a forma de tomá-los.

M-Drol - 3 semanas 1-2-2.

Real Gains Universal - Durante o Ciclo (Não tenho tempo pra me alimentar devidamente creio que o hiper vai quebrar o galho).

NO XPLODE AKG - Durante 2 meses Durante e Pós Ciclo.

Pós Ciclo

ZMA Power - Durante 4 semanas

Silimarina - Durante 30 dias

NO XPLODE AKG - 2 meses Durante e Pós Ciclo.

Animal Pack Universal - Durante 1 mês

Creatina Universal - Ciclo de 2 meses.

Para manter os ganhos pretendo tomar Whey mais Dextrose e ainda to pensando em meter 1 mês de albumina antes de dormir.

O que acham?

Editado por marloviscky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1-2-2 inicialmente é ótimo.

Mais e a TPC?.... pq até agora não vi uma TPC viável.

E no xplode AKG? he he, sinceramente..... vende e compra um importado.

ps: Manter os ganhos? Uma dica, por experiencia própria (quase dobre sua dieta), se não vai perder uma porcentagem, o whey e dextrose é Prot + Carbo, são complementos da dieta (o que vale na dieta é ela ao todo e não só os suplementos) ja que os sólidos são bem mais importantes, revize ela no geral se não "perde tudo".

EDIT: Veja este topico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54510-mdrol/page__fromsearch__1

Eu digitei um monte ae pra explicar algumas coisas, acho que possa ser de grande ajuda em algumas coisas.

Editado por WhitePump
Link para o comentário

1-2-2 inicialmente é ótimo.

Mais e a TPC?.... pq até agora não vi uma TPC viável.

E no xplode AKG? he he, sinceramente..... vende e compra um importado.

ps: Manter os ganhos? Uma dica, por experiencia própria (quase dobre sua dieta), se não vai perder uma porcentagem, o whey e dextrose é Prot + Carbo, são complementos da dieta (o que vale na dieta é ela ao todo e não só os suplementos) ja que os sólidos são bem mais importantes, revize ela no geral se não "perde tudo".

EDIT: Veja este topico: http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Eu digitei um monte ae pra explicar algumas coisas, acho que possa ser de grande ajuda em algumas coisas.

Show de bola este passo-a-passo white.

Link para o comentário

White quando me referi aos suplementos não quer dizer que eu não vou comer, ter uma boa alimentação, só quis dizer que não vou ter tempo pra fazer 3 refeições por dia mais que a minha refeição na hora do almoço e o meu lanche vão ser de grande valor.

E me tira essa dúvida, devo tomar o M Drol de seg a seg ou de seg a sex ?

Tava pensando em fazer assim:

TPC:

Tamox 20 mg Durante 30 dias

ZMA Power - Durante 4 semanas

Pós TPC:

Silimarina 250 MG. Durante 30 dias

Editado por marloviscky
Link para o comentário

Entendi, mais se a dieta nao for muito boa (os ganhos podem ir embora facil....) eu ja tive essa experiencia com dieta montada, e s/ dieta especifica (e tudo se foi quando eu comia super bem, porem não tinha um padrão na dieta...) O que vem facil, vai facil (e os ganhos vem em 3 semanas), mais é um risco a se correr se você nao tem alternativa, qualquer AE que por pra dentro é mentido com uma boa dieta, as vezes não compensa nem se sobrecarregar pra ganhar algo e depois ir embora. Então te desejo sorte pra manter, tenta caprichar mesmo (Mais investe mesmo em comida, porque suplemento são complementos e não tem nenhuma chance se for falar em suplemento x comida, comida é o que há.)

A tpc do tamox ok.

Ja eu trocaria o zma pelo tribulus mesmo ( Você vai pagar na faixa de 45 reais, em 120 caps de 500mg manipuladas ) e vai da pra tomar 2000mg/dia por 30 dias.

Sobre a silimarina eu não vou comentar, eu nunca tomei e nunca penso em tomar.... embora tenha muita gente falando nela eu acredito que o melhor pro fígado é a água e nunca vou tirar isto da minha cabeça, envolver qualquer produto que age no figado pra mim é sobrecarrega-lo (mais...) se o pessoa sempre fala pra usar a silimarina depois do ciclo porque durante pode sobrecarrega-lo, entendemos, que de certa forma ela tem uma ação lá né e pode piorar as coisas certo? Ou seja, pra que usa-la depois se ela vai agir lá no melhor momento (pós ciclo) em que estamos recuperando ele com sua regeneração... pra mim isto é mais frescura, ou até uma sobrecarga a mais. Não to afirmando que isto é o certo, apenas é minha opinião! Você pode usar da forma que bem entender....

No mais, abraços.

Link para o comentário

Todos os dias. (seg a seg)

Dando preferencia a ingerir as capsulas pós 'refeições sólidas...' almoço por ex, quando for uma.

e quando for 2 capsulas, saiba que o mdrol tem uma MV de 12hrs, então tire uma base pelo horario da sua janta.

Se vc janta 21hrs, você vai tomar a primeira capsula (as 09:00) e a segunda as (21hrs), sendo que 21hrs é sua janta, e as 09:00 você teria que fazer um lanche reforçado pra tomar ele depois, de barriga cheia (é aconselhavel....) Por favor não pense como muitos que pensa que tem que tomar antes do treino, e tals! Assim dando mais gás etc, você deve saber que ele se trata de um esteroide anabolizante disfarçado em forma de suplemento (e tem sua MV de 12hrs no organismo) então fica tranquilo que vai ter resultados.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...