Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte. Eu tenho 69 kg, 1,78m de altura e 18% de BF(gordura corporal). Eu queria saber se eu devo fazer treino pra hipertrofia ou para perder essa minha gordura corporal. Estou fazendo nataçao 3 vezes na semana e musculaçao 3 vezes na semana também, alternando os dias, Musculaçao - Terça, Quinta e Sabado Nataçao- Segunda, Quarta e Sexta. Qual tipo de treinamento voces acham melhor eu fazer, para melhorar minha estetica??

Publicidade

Postado

Bom,o que vai definir o seus ganhos é a dieta,e já que você faz natação ela tem que estar o maximo perfeita possivel,já que você tem 69KG faria uma dieta bulking,e só pra deixar aviso o treino não defini..tu tem uma dieta formada ?e quanto ao treino escolha uma divisão de treino AB-ABC2X etc

Postado

Nos dias de musculaçao (terça, quinta e sabado) eu treino todos os musculos, 1 exercicio pra cada musculo, sendo que faço exercicios diferentes nos outros dias da semana pra nao ficar igual sempre, mas sempre focando 1 exercicio por musculo. 4 séries 12-10-8-6 repetiçoes aumentando o peso a medida que abaixa as repetiçoes. E minha dieta é normal, eu como de 3 em 3 horas, tomo whey+malto depois da musculaçao e nataçao, e tento comer o maximo de proteinas possiveis ao longo das minhas refeiçoes.

Postado

Não se esqueça dos carboidratos,de uma revisada na sua dieta,por exemplo se tua TBM é de 3000,coma ai uns 4800 calorias só para garantir que não irá catabolizar,já que tu treina 3x por semana,da uma procura sobre treinos FULL BODY,acho que iram te ajudar

Postado

Eu fiz uma avaliaçao na nutricionista faz uns 4 meses atrás... Ai deu 18 % BF, de uns 2 meses pra cá o pessoal vem dizendo que estou com aparencia mais definida e com peitoral maior.... tou pensando em fazer outra avaliaçao em breve.

Postado

Nesse meio tempo tu deve ter emagrecido mesmo,mas eu te aconcelharia ir em um nutricionista esportivo..ele sim irá juntar a sua natação com musculação pra te dar o maximo de resultado,mas tem que ser um esportivo...mas se fosse por mim eu faria um bulking mesmo..

abraços

Postado

Beleza galera! Muito obrigado Fanta! E obrigado Carlos Alexandre! Vou seguir seus conselhos, dar uma pesquisada aqui em bulking e consultar uma nutricionista esportiva (se eu encontrar na minha cidade). Valeu galera boa noite!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...