Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Minha Evolução.


Posts Recomendados

Visitante vini_xxe

parabéns pela superação cara!

Tenho mais ou menos a tua altura, treino a 2 anos e alguns meses

mesma coisa acontecia comigo, sempre era zuado e tal

nunca tive grana pra fazer uma boa dieta

mas graças a muita dedicação, ao meu parceiro de treino, GRANDE AMIGO, UM IRMÃO pra min

cheguei onde estou, e tenho muito a ganhar (já ganhei 30kg de massa)

boa sorte parceiro, e NUNCA DESISTA!

Por maiores que sejam as dificuldades, acredite em você!

até mais

Editado por vini_xxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

como estao me tratando?

Cara, mudo demais, nao me zoam mais, ninguem pede pra tirar braço de ferro comigo pra me zoar, respeitam, nao trombam comigo, etc. É como se eu tivesse virado gente nesta sociedade que só liga para aparencia.

Confesso que me sinto bem melhor. Mudou até com mulheres, muito mesmo.

nossa cara, comigo a mesma coisa, so que no meu caso eu perdi peso

boa evolucao!

Editado por pietroos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aii velho sua condição não é das melhores, mas acredite tem gnt pior do q vc e q ralam duro pra conseguir o tão almejado objetivo...não ter dinheiro pra comprar uma whey de boa marca, um no2 pra aqueles dias de preguiça, um excelente termogênico,uma micellar pra tomar antes de dormir,o pote de ouro de mts marombeiros(animal pak); mais é isso ae fazer oq qnd sua condição te limita a consumir esses produtos? a resposta é simples amigo buscar outras alternativas baratas de alimentação,tais quais (aveia,leite integral,ovos,sardinha,carne vermelha,alcatra,carne de sol,atum)...eu consumo isso todos os dias e to tendo grandes resultados, compro suplemento de vez em qnd, ultimamente comprei uma whey de 50 reais q a marca não é famosa mais q tem uma tabela nutricional bacana mas n suplemento todos os meses, acredito eu q meus resultados não foram só por causa da suplementação,mais da alimentação...e n fique se lamentando pela sua condição financeira,vc ctz vai da a volta por cima e conseguir td oq deseja...abraços ae fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...