Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Minha Evolução.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu li tudo, também ja fui magrelo e era muito zuado, a história parece com a minha.

É interessante ver alguem ter uma evolução assim a base de apenas uma dieta (e mesmo assim não sendo das melhores...) porque aqui o que mais tem, é pessoas achando que suplementos dão + resultados do que se come e vive gastando o $$ em besteiras s/ ao menos saber do que se trata, só pq fulano ou ciclano falou que ganhou 20kg com tal suplemento sendo que os ganhos vieram do que ele comeu. (você é um exemplo disto...) o gosto de um whey? Cara, se você conseguir um peito de frango... vale mais que um whey, que uma albumina (e nem queira saber o gosto dela hahaha).... segue firme nos seus treinos, que agora o shape ta legalzinho, como o pessoal agora está tratando vc?

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te entendo perfeitamente, depois que eu tbém digamos "evolui" tudo mudou dessa forma tbém,

ja fui aquele muleque que tava de boa sem fazer mal pra ninguem na balada e ao pisar no pé de alguém o cara ja olhar com cara feia, empurrar e querer bater uHAUHAUAH, sofria com isso.. agora quando eu piso, eles mesmo pedem desculpa (sem maldade. haha).. o mundo é um lixo mesmo, mais é o que vivemos, então vamos ficar forte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...