Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, seguinte.

Começo minha dieta Bulk segunda-feira.

Junto dela, gostaria de incrementar com um suplemento. Quero começar minha suplementação se boa. Com pouca coisa, pra ir sabendo o que funciona melhor e pior pra mim.

Infelizmente, já pensei sim em levar produtos da Growth Supplements, mas apesar de seu Ótimo Custo x Benefício, o frete para minha cidade fica exorbitante, acabando com o ótimo preço da empresa.

Então, pesquisando aqui em lojas na cidade, encontrei uma com os melhores preços.

Estou em dúvida quanto ao CxB. Quero começar com apenas um Suplemento Proteico e um Energético.

Irei comprar como Energético o famoso Malto.

Como Proteico ainda estou em dúvida, visando o CxB, entre os seguintes:

Albumina Salto's 500gr - R$ 27,50

e

Hiper Whey Probiótica 900gr - R$ 51,00

De cara, por um pouco a mais, já levo 400g a mais de Whey.

Minha pergunta é o CxB de um e de outro. E qual deveria levar, visando meus objetivos.

Obrigado.

Postado

Hiper Whey é millenium line, não compensa whey's da probiótica millenium line, procure por "professional line" como o 100% pure por ex, você vai pagar mais porem é bem melhor e é concentrado tbém.

Albumina e whey são diferentes, whey é rapida absorção e albumina é mais lenta absorção.

O whey c/ malto é o melhor pro pós treino, ja a albumina é melhor tomar sozinha antes de dormir (e as vezes no desjejum caso falte proteina nele) caso contrário só para a ceia ta ótimo.

Enfim, depende de onde quer encaixa-los, pra saber qual é melhor.

Postado

Se eu fosse você eu seguraria um tempo, juntava dinheiro e pegava uma quantidade da Growth (esperei e encomendei 3kg de Whey) é um sacrifício, mas a economia a longo prazo é enorme. Tudo saiu por 140,00.

Abraço

Postado

Concordo, acho que o maxinutrition nacional tbm vale a pena o cxb

to tomando esse ae, é massa ^^

mas o gosto de baunilha é enjoativo demais rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...