Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto De Treino Hibrido Wacabanga

wacabanga

Posts Recomendados

To pensando em faze um treino nesse estilo pr ameu Pai treina aqui em casa. aheuhauea

No encolhimento POR FAVOR, você como um cara que odia isoladores não fassa as seguinte VIADAGENS (Pico de contração, Rolar os ombro pra "pegar todas as partes do trapézio e não faça 15 reps concentradinha), blz?

Encolhimento = menos de 5 reps, e não se importe e mete carga, a barra tenque dobrar!

Flw

Edit: um treino de pegada no dia de costas ia fica legal, um rolling thunder ia fica nervoso!

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To pensando em faze um treino nesse estilo pr ameu Pai treina aqui em casa. aheuhauea

No encolhimento POR FAVOR, você como um cara que odia isoladores não fassa as seguinte VIADAGENS (Pico de contração, Rolar os ombro pra "pegar todas as partes do trapézio e não faça 15 reps concentradinha), blz?

Encolhimento = menos de 5 reps, e não se importe e mete carga, a barra tenque dobrar!

Flw

Edit: um treino de pegada no dia de costas ia fica legal, um rolling thunder ia fica nervoso!

Luiz,você acha que o encolhimento é melhor aproveitado com isso ao invez de 10-15 ?

Link para o comentário

Flw

Relaxa ai luis!

Posso lhe garantir q mesmo nos tempos “pre-crawnianos” e “pre-SS” eu nuca fiz encolhimento com mais de 6 reps. Hehehe

e claro não acredito nesse lance de girar os ombros.

falando nisso, essa extensora 1x15 ta muito suspeita agora Oo’,

Link para o comentário

Luiz,você acha que o encolhimento é melhor aproveitado com isso ao invez de 10-15 ?

Sinceramente sim.

Tem até um artigo que postaram do Chaos&Pain sobre, se eu acho eu posto aki.

Editado por luis2356
Link para o comentário

então ta tudo ok né galera?

Obrigado a todos q tiveram a paciência de ajudar por aqui, dando sua opinião, e tal>

Quem quiser comentar seja bem vindo!

Todo mundo aqui ganha +1 ! haha

PS: Luis vlw mesmo vei! vlw fanta, e matheus !

E siim to vendo o Edcabral por aqui, então fique a vontade pra comentar, dou muito valor a seus posts!

(ed foi embora --')

Editado por wacabanga
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...