Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera, boa noite. Bom eu pesquisei muito sobre essas "drogas", mas nao achei nada muito eficiente nesse ponto.

Das três(Clembuterol, Salbutamol e Efedrina), qual delas tem a melhor relação massaxgordura(no sentido preservar massa, e perder gordura).

Contando os seguintes aspectos: treino intenso, aerobico em jejum, talvez comece natação nos dias que não treino, alimentação boa(muita proteina, carb só o que não dá pra tirar), descanso bom, e apenas 50 dias antes de uma viagem pra porto seguro (hsuahsuahus).

sendo que devo ter uns 15 % de gordura, tenho 89 de abdomen, 37 de braço, 118 ombro, 96 de peito....

com qual delas eu perderia menos massa e mais gordura?

Obrigado desde já

Publicidade

Postado

clembuterol...15on 15off ... toma dias 15 dias direto 1 hora antes do aeróbico em jejum que vai perder muito pouca massa magra já que EM JEJUM vai usar a gordura como fonte de energia. Só cuida que aeróbico em jejum é caminhar moderadamente...não é correr!!!

BIG GIANT

Postado

clembuterol...15on 15off ... toma dias 15 dias direto 1 hora antes do aeróbico em jejum que vai perder muito pouca massa magra já que EM JEJUM vai usar a gordura como fonte de energia. Só cuida que aeróbico em jejum é caminhar moderadamente...não é correr!!!

BIG GIANT

Eu vou fazer desse modo mesmo, pesquisei pra caramba e pelo que eu vi, 15 on 15 off é melhor mesmo. o problema é que se eu tomar 1 hora antes do aerobico em jejum vou ter que acordar 4:30 da manha, sendo que só posso dormir 10 horas por causa do trabalho. sera que posso tomar 15 min antes ou imediatamente antes ??

e sobre minha outra pergunta, sabe me informar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...