Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tenho 15 anos, 1, 75 de altura, e atualmente estou pesando 68 kg, faço academia ha mais ou menos um ano e tomo malto+whey protein+creatina universal.

eu acabei de mudar meu treino de abc2x para abcd.

entao ele ficou assim:

A- peito/costas : 4 exercicios cada musculo

B-ombro/trapezio/antebraço : 3 exerc. cada musculo( antebraço 2 exerc)

C-bic/triceps : 3 exerc. cada

D-perna : 3 exerc panturrilha, e 4 coxa

os exercicios eu estou sempre variando entao decidi nao botar. faço para a parte superior do corpo 4 series de 8, e para a parte inferior 4 series de 10.

dizem que o melhor é ficar ate uma hora no maximo na academia mas eu nca consigo, acabo ficando mais ou menos uma hora e meia por ae.

e entao esta bom meu treino?? o q posso fazer para ficar menos tempo na academia??

Obs.: dieta: cafe da manha, almoço, (estudo á tarde) entao lanche da tarde as 6:00, janta, e ceia, mais ou menos umas 5 refeiçoes.

vlw

Publicidade

Postado

maas se eu trocar o C pelo D, no proximo dia q eu for fazer peito/costas o meu bic e triceps vao estar fadigados, pq eu n vo dar nenhum dia de descanço, tipo;

seg-peito/costa

ter-ombro trapezio antebraço

qua-perna

qui-bic e tric...........

sex-peito/costas......

viu so, assim nao da nao. poise eu n sei oq estou fazendo errado para ficar tao longo meu treino. :s

Postado

Você faz ABCDAB ?acho que seria melhor só ABOFFCD e só volta a treinar na outra semana mesmo.. vai ver tu descansa de mais ou fica muito tempo procurando as anilhas..tu deve estar contando com o tempo que tu vai pra casa também

Postado

Vc postou que iria fazer ABCD.

poise eu estou fazendo ABCD. aí eu postei como tu tinha dito, so que desse SEU jeito eu n daria descanço para o meu bic e tric.

Você faz ABCDAB ?acho que seria melhor só ABOFFCD e só volta a treinar na outra semana mesmo.. vai ver tu descansa de mais ou fica muito tempo procurando as anilhas..tu deve estar contando com o tempo que tu vai pra casa também

mas treinar um musculo so uma vez por semana, eu vou dar mto descanço, pelo tempo que eu faço academia. derrepente com mais tempo eu ate bote a sua sugestao saim.

aah e eu axo q é isso eu sempre fico procurando os pesos na academia, mas fazer oq, sempre q eu preciso estao td ocupado, é q na minha cidade nao tem academias grandes apenas de porte medio, entao n tem muitas anilhas de pesos.

mas vlw pelas respostas.

e mais uma pergunta.

eu estudoa tarde, entao nao da para fazer uma refeiçao no meio da tarde, apenas as seis, e agora n to podendo gastar mais com suplementos, pois ja tomo whey, creatina e malto, e tenho 15 anos, entao nao quero me sobrecarrega demais,

entao vcs teriam alguma ideia de um lanche para eu levar para o colegio, q eu consiga comer rapido?? nada de suco, leite, essas coisas grandes q nao vai da, alguma coisa tipo barra de cereal algo assim, e q tipo de marca?

obd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...