Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Aldo] Se Resguarda Do Excesso De Midia

Posts Recomendados

Postado

A vida de José Aldo mudou da água para o vinho desde que o WEC foi comprado pelo UFC e que ele defendeu seu título dos pesos pena com sucesso contra Mark Hominick. Garoto-propaganda de diversas empresas, ele é requisitado quase que diariamente para participar de eventos e congressos Brasil afora.

o-lutador-jose-aldo-nao-esquece-do-flamengo-nem-mesmo-nas-pesagens-1298037638151_615x300.jpg

Preocupado com a possibilidade de seu atleta perder o foco nos treinos com as constantes viagens e gravações em programas de tevê, o líder da Nova União, André Pederneiras, vetou as participações de Aldo fora da academia.

“A partir de agora, até a luta contra o Florian, o Aldo só vai cumprir compromissos agendados há muito tempo. Ele está suspenso por mim para dar entrevistas ou fazer qualquer coisa fora da Nova União”, explicou Dedé.

“Quero que entendam que não é um pedido dele, é uma determinação minha e eu assumo qualquer culpa e responsabilidade em relação a isso. Não posso deixá-lo ficar um ou dois dias sem treinar, ou se desgastando indo de um canto para o outro e chegando cansado nos treinos. Agora ele está num período importante e intenso de atividades para a próxima luta e acho que esse veto vai deixá-lo mais concentrado”, concluiu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...