Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Ombro Direito Nas Paralelas

vitor29

Posts Recomendados

Bem, comecei a fazer mergulho nas paralelas a pouco tempo.

Só que durante o exercício, eu sinto uma dor bem chata apenas no braço direito mais ou menos entre o tríceps e o ombro.

Eu faço as paralelas no graviton e o curioso é que se eu fizer na praça perto de casa eu não sinto absolutamente nada.

Então, alguém aí já sentiu isso? Tem alguma idéia do que possa ser?

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu sinto essa parte +- quando faco terra

de uma alongada melhor e um aquecimento tbm eh valido

tente manter as suas escapulas no lugar correto na hora do exercicio, por isso, tente jogar o ombro "para tras" e segurar com o seu trapezio

exercicios de mobildiade tbm ajudam muito e comigo, fazer 2 series de aquecimento com pouco peso e high reps de face pull >

e remada invertida 1 e 1/2 >

faca isso como AQUECIMENTO e com pouco peso ou quase nada de peso... no face eu coloco umas 3 placas para 20 reps e na remada faco umas 5~7 reps

agradeco ao Quisso por essas dicas e que tbm vem me ajudado e muito

Link para o comentário

Da uma pequena aquecida com os halteres de borracha de 3kg fazendo coice e francesa e vê se continua doendo..já viu se você não está fazendo errado ?

Vou ver se eu dou uma aquecida com uns halteres bem leves desses.

Quanto a execução estar errada, não acredito que seja isso pois pelo menos o instrutor lá da academia disse que eu estou fazendo corretamente.

Vlw.

eu sinto essa parte +- quando faco terra

de uma alongada melhor e um aquecimento tbm eh valido

tente manter as suas escapulas no lugar correto na hora do exercicio, por isso, tente jogar o ombro "para tras" e segurar com o seu trapezio

exercicios de mobildiade tbm ajudam muito e comigo, fazer 2 series de aquecimento com pouco peso e high reps de face pull e remada invertida 1 e 1/2.

faca isso como AQUECIMENTO e com pouco peso ou quase nada de peso... no face eu coloco umas 3 placas para 20 reps e na remada faco umas 5~7 reps

agradeco ao Quisso por essas dicas e que tbm vem me ajudado e muito

Vou ver se faço esse face pull pq a remada invertida acho q não tem como fazer lá na academia.

Editado por vitor29
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...