vitor29 0 Postado Agosto 12, 2011 às 22:05 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 às 22:05 Bem, comecei a fazer mergulho nas paralelas a pouco tempo. Só que durante o exercício, eu sinto uma dor bem chata apenas no braço direito mais ou menos entre o tríceps e o ombro. Eu faço as paralelas no graviton e o curioso é que se eu fizer na praça perto de casa eu não sinto absolutamente nada. Então, alguém aí já sentiu isso? Tem alguma idéia do que possa ser? Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardostz 40 Postado Agosto 12, 2011 às 22:23 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 às 22:23 ja senti, nao sei o que é mas desconfio que talvez seja falta de aquecimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor29 0 Postado Agosto 12, 2011 às 22:35 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 às 22:35 ja senti, nao sei o que é mas desconfio que talvez seja falta de aquecimento É, talvez seja isso pois eu realmente negligencio um pouco o aquecimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanta 60 Postado Agosto 12, 2011 às 22:45 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 às 22:45 Da uma pequena aquecida com os halteres de borracha de 3kg fazendo coice e francesa e vê se continua doendo..já viu se você não está fazendo errado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBigode 19 Postado Agosto 12, 2011 às 22:49 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 às 22:49 eu sinto essa parte +- quando faco terra de uma alongada melhor e um aquecimento tbm eh valido tente manter as suas escapulas no lugar correto na hora do exercicio, por isso, tente jogar o ombro "para tras" e segurar com o seu trapezio exercicios de mobildiade tbm ajudam muito e comigo, fazer 2 series de aquecimento com pouco peso e high reps de face pull > e remada invertida 1 e 1/2 > faca isso como AQUECIMENTO e com pouco peso ou quase nada de peso... no face eu coloco umas 3 placas para 20 reps e na remada faco umas 5~7 reps agradeco ao Quisso por essas dicas e que tbm vem me ajudado e muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor29 0 Postado Agosto 12, 2011 às 22:54 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 às 22:54 (editado) Da uma pequena aquecida com os halteres de borracha de 3kg fazendo coice e francesa e vê se continua doendo..já viu se você não está fazendo errado ? Vou ver se eu dou uma aquecida com uns halteres bem leves desses. Quanto a execução estar errada, não acredito que seja isso pois pelo menos o instrutor lá da academia disse que eu estou fazendo corretamente. Vlw. eu sinto essa parte +- quando faco terra de uma alongada melhor e um aquecimento tbm eh valido tente manter as suas escapulas no lugar correto na hora do exercicio, por isso, tente jogar o ombro "para tras" e segurar com o seu trapezio exercicios de mobildiade tbm ajudam muito e comigo, fazer 2 series de aquecimento com pouco peso e high reps de face pull e remada invertida 1 e 1/2. faca isso como AQUECIMENTO e com pouco peso ou quase nada de peso... no face eu coloco umas 3 placas para 20 reps e na remada faco umas 5~7 reps agradeco ao Quisso por essas dicas e que tbm vem me ajudado e muito Vou ver se faço esse face pull pq a remada invertida acho q não tem como fazer lá na academia. Editado Agosto 12, 2011 às 23:04 por vitor29 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora