Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew Daniel, vou começar a acompanhar tua bagaça aew .... é noix !

Isso ae cara acompanaha pq a partir dessa proxima semana esse ciclo promete!

Ja iniciei os AEJ, e to reduzindo os carbos aos poucos, tentar baixar o BF no maximo, mais vou pegar firme na dieta com baixo carbo a aprtir da 5ªsemana ai o T3 ja vai estar ativo no organismo tbm, Dieta +AEJ + t3, se nao chegar nos 6~8% de BF ate a 8ªsemana mandar um termo ou um clembuterol 15on no final...

Secar o shape rsrsrs deixar fibrado! vou tentar né....

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já começou mano ?

Manda o link do relato aí quando começar ...

Ouvi dizer que além da 6° semana o fenil só ajuda na estética mesmo ... (quero ver até onde é verdade ...)

Abrx

Postado

Já começou mano ?

Manda o link do relato aí quando começar ...

Ouvi dizer que além da 6° semana o fenil só ajuda na estética mesmo ... (quero ver até onde é verdade ...)

Abrx

Ta ai o link:

to na quarta semana, vamo ver cara sao drogas novas pra mim, nao tenho experiencia nenhuma com elas e sao todas GC, nunca usei.

To gostando dos resultados mesmo alguams pessoas falando que era pra eu ter crescido mais... Mias nesse ciclo quero baixar bem o BF perto dos 6~8%... Vamo ver se consigo!

Acompanah la... ja postei fotos novas la!

• 1 mês depois...
Postado

Realizei um ciclo de M-Drol recentemente e estou prestes a realizar o meu segundo ciclo...

Estou em duvida se utilizo o M-Drol de novo ou um ciclo com EA's: Ciclo 6 + Stano!!!

Gostaria de saber sua opinião a respeito, tendo em vista do seu histórico com essas drogas!

Agradeço

• 2 semanas depois...
Postado

Cara é complicado dizer isso, mas estamos aqui para isso certo ? contribuir com o crescimento do forum e usuários e dividir conhecimento.

Sua evolução é SIM ótima! porém para quem fez o uso de M-drol inicialmente e ciclo com 3 AEs, sua evolução passa a ser entre ruim/media, isso ao meu ponto de vista é claro.

Nao sei como foi a estrutura dos ciclos e a dieta que usou e etc, mas acho que conseguiria extrair bem mais coisa.

Outra coisa que percebi que vc é alto, isso é quase um problema pois tem q ganhar o dobro de peso para poder preencher melhor o corpo talves por isso eu tenha a impressao que o Drol e o ciclo de AEs nao fez efeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...