Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

opa amigo blz?

quanto tempo demorou pra sentir o efeito do dianabol? to no inicio da segunda semana e aparentemente nada de efeito

Entao cara na primeira semana ja deu diferença ja, a MV da droga é curta rapidao vc ja ve diferença...

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

posta mais fotos depois. acompanhando!

Essa semana posto foto depois do ciclo como estou, vai ver que o shape mudou, perdi um pouco do volume so que estou mais seco, diminui o BF. Essa semana eu atualizo tudo aqui!

opa, acompanhei todas as páginas. Mas véi, tenho dificuldades com a panturrilha. Como é o seu treino, pois 4 cm é muito foda!!! Parabéns!!!

Faço exercicios simples mesmo cara nada de anormal nao, o negocio é treinar perna 2vezes na semana eu curti fazer assim, terça treinava a parte posterior da coxa e na sexta parte anterior, da pra pegar muito mais pesado e nao fica aquele treino muito cansativo....

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Pessoal esto no clima para o proximo ciclo, nao vejo a hora de começar.

So falta chegar os produtos que comprei pra ficar com tudo na mao, devo começar depois do feriado no meio de novembro,tirei essas duas proximas semanas pra descansar da dieta, to seguindo dietas e diestas a risca desde fevereiro deste ano, ja tava meio injoado. Comprei um cobavital pq tava sem apetite e to comendo o que quero, sem exagerar nos doces e carbo mais to comendo sem seguir um horario certo com fazia e sem regular proteinas e carbos de cada refeiçao, eu como o q tiver e na quantidade que eu aguentar kkkkkkk

Se aumentar o bf durante esses dias nao tem muito problema nao a trembolona + stano me ajuda a queimar tudo depois.

Flw!

Editado por dfm8thebest
  • 2 semanas depois...
Postado

E ai pessoal

Segunda agora começo meu ciclo de Trembolona/Fenil Propionato/ Stano oral... Quem quiser acompanhar ta na aera dos relatos de ciclos... Depois posto o link aqui pra ficar mais facil, vou postar as fotos da evoluçao aqui tbm!

Flw

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...