Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola Pessoal, meu nome é Daniel e venho acompanhando o forum a algum tempo. Resolvi fazer um diario pq desde o inicio do ano tenho me dedicado a hiperfrofia e estou tendo bons resultados...

Tenho 26anos

1,89 de altura

100kg atualmente ( 12/08/2011)

Depois com mais tempo postarei fotos, medidas, dieta, treino e tudo mais...

Comecei a "pegar firme" na academia mesmo em fevereiro desse ano estava com 80kg e desde entao resolvi mudar completamente minah dieta, treino e partir para AE´s, so que como eu nao tinha conhecimento suficiente para montar ciclos fui pesquisar e o melhor forum que encontrei foi o Hipertrofia.

MOntei meu ciclo de m-drol onde consegui chegar aos 92kg com 2 ciclos e atualemnte estou num ciclo onde usei Dianabol+Enantato+Stanozolol faltam 2 semanas para terminar meu ciclo e estou com 100kg hj.

Eu na esquerda depois de ter operado o joelho ano 80kg:

post-41315-0-07849000-1313184894_thumb.j

durante o ciclo com m-drol, ganhei uns 6kg no primeiro ciclo

post-41315-0-76875300-1313185384_thumb.j

Inicio do segundo ciclo de m-drol, no segundo ganhei + 4kg cheguei aos 92kg, ai depois da TPC usei NO Shotgun e dei uma diminuida no BF para iniciar o ciclo com AE´s e cai para 90,5kg

post-41315-0-08778700-1313185559_thumb.j

Durante o ciclo com Ae´s(dianabol+enantato+stano)

post-41315-0-47499300-1313185851_thumb.j

Depois que terminar o ciclo posto mais fotos, coloquei so da parte da frente do corpo mais as costas deu muita diferença, pernas entao nem se fala ganhei + de 6cm.

Espero que gostem, e vou postar ao decorrer dos dias as medidas, dieta e treino

Ate mais galera!

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Final de semana é osso né, segui a dieta mais nao foi a risca comi algumas bobagens...

Aconteceu algo que nunca tinha acontecido. Fui malhar na sexta e mais a noite resolvi sair com minha esposa para comer num barzinho no centro, pedimo uma porçao de contra file na chapa com calabresa, queijo... comi bastante. Chegando em casa me deu uma dor cahta no figado, tomei um Digestivo e acordei melhor mais eu sou acostumado a comer essa porçoes e nunca tinha sentido nada parecido...

Essa semana postarei mais algumas fotos e medidas do antes e depois e como esta minha rotina de treino...

Flw!

Postado

aew mano td blz?!

quanto foi de cash$ nos ciclos?

Com TPC vai dar uns 1000reais nao parei para calcular nao mais foi isso, so o anastrozfoi + de 100reais rsrss mais valeu a pena cada centavo!

Postado

E ai pessoal, pesei hj deu 101,5kg, comecei meu ciclo com 90,5 mais ou menos... Muito legal os resultados que estou tendo, so lamento de nao levar o ciclo ate a 12ª semana, amis ta legal um passo de cada fez, por ser primeiro ciclo fiquei com medo de fazer um ciclo tao longo ja de cara, meu proximo sera de 12semanas rsrsrs

Flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...