Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acabaram de responder-me

We appreciate your interest in Nutrex Research and are happy to address any questions you may have. We have recently changed the formula to include a natural source of Citrus Aurantium, which changed the color of from a blue to a brown color. In the new formula we have also added Geranium Surge and Zingerone, these compounds are designed to help increase norepinephrine levels, which is your body’s main fat burning hormone. This can help you utilize more stored body fat as energy. Please let me know if you have any further questions

Tradução

Nós apreciamos seu interesse na Nutrex Research e estamos felizes para responder qualquer questão que tiver. Nós recentemente mudamos a formula para incluir uma fonte natural de Citrus Aurantium, o que mudou a cor de azul para marrom. Na nova formula nó colocamos Geranium Surge e Zingerzone, estes compostos são projetados para ajudar a aumentar o nível de norepinefrina, qual é o hormônio responsável pela queima de gordura em seu corpo. Isto ajuda-o a utilizar mais gordura armazenada como energia...

Sedo mudança na formula ou não só sei que isso não me faz nada bem. Ou seja, já era Lipo-6 Black pra mim agora só Oxy Elite. Alguém já ouviu falar em RX-6 ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...