Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera!

Então vou começar a tomar o Stack da VPX, queria acrescentar uma Oxandrolona Landerlan no meio do "ciclo".(claro que também irei acrescentar um Whey + Dextrose + malto)

Estava pensando fazer uma piramide inversa com a Oxandrolona, tomaria 60mgs/dia, porém começaria com menos e iria aumentando 10 mgs e terminaria com os 60mgs.

Dieta? - Ainda não sei qual, estava fazendo uma "dieta" evitando gorduras somente, porém comendo de 3 em 3 horas

Primeira semana tomaria o stack da VPX juntamente com os Whey + Dex + Malto.

Segunda seman repetiria.

Terceira semana começaria uma piramide inversa com a OX 40mgs em 8 e 8 hrs

Quarta semana acrescentaria 10mgs de OX = 50mg

Quinta semana acrescentaria 10mg de OX = 60mg

Sexta semana seria a última semana de oxandrolona porém iria manter tomando o Stack.

Estou em duvida no treino que vou fazer, e também não sei se essa esquema que bolei seria bom

Caso queriam opniar e acrescentar, mudar alguma coisa, e até me dizer uma dieta fico bem agradecido!!

Minhas Medidas

Altura: 1,81m

Peso: 80kg

Braço: 38cm

Perna: não sei

Peitoral: 103cm

Abraços,

Caso eu tenha colocado o tópico no lugar errado por favor mudem ele para a area certa.

Publicidade

Postado (editado)

Chacal, ent

e a dieta e a proteções pós ciclo?

Então eu ainda não tenho uma dieta pronta e estava até querendo uma ajuda, proteção não iria tomar nada, já tomei 2 potes de oxandrolona a uns 5 meses atras sem problemas algum, porque você acha bom tomar?

Editado por bigodao
Postado

Mas qual intervalo entre syhnthesize e whey/malto/dex? E vai tomar o synthesize puro?

Entao vou tomar assim, vou tomar o whey com malto ou dex pós treino uns 20 min após, e o synthesize puro logo após o treino

Tomarei whey ou uma albumina também antes de dormir e acordar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...