Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blz?

To com uma dúvida, há uns 2 atrás eu perdi cerca de 50kg, estava com 130kg e cheguei a 80kg com moderador de apetite, aí é aquela merda parou de tomar engorda, cheguei a 113 de novo e estava mantendo esse peso desde janeiro quando comecei academia, quando foi mês passado eu comecei a fazer dieta, no vigilantes do peso, já estou com 108kg, perdi 5kg em um mês e dessa vez sem remédio.

Vou a academia 5x por semana e além da musculção faço 30min de atividade aeróbica, minha dúvida é o seguinte, tomar whey após o treino no meu caso que estou emagrecendo traz algum benefício? ou eh bobeira? eu teria q tomar puro, pois tenho receio que se tomar com malto todo o o trabalho que faço para perder peso estaria jogando fora, pois acabaria consumindo muito carbo, e usaria mtos pontos que tenho para comer no dia, tenho 28 pontos e só o whey vai consumir 3, o que vcs acham?

vle

Publicidade

Postado

Pelo seu relato, não veria vantagem em usar suplementação alimentar. Os suplementos alimentares proporcionam fácil ingestão de nutrientes, para quem tem dificuldades de se moderar em comer tem por prejuízo em saciedade. Quem tem compulsão alimentar pode acabar piorando ainda mais o problema se não trabalhado a questão da saciedade e prazer com alimentação.

Postado

A melhor opção eu acho que seria procurar um nutricionista. Mas eu indicaria termogênicos (importados bons) ao em vez de whey pra vc, aumentar bastante a carga de aeróbicos acho uma boa, 30 min por dia é muito pouco, eu optaria por uma atividade todos os dias além da esteira, tipo, spinning, jump, natação ou mesmo lutas como boxe, kickboxing, taekwondo etc... E sempre lembrando pra pegar firme na dieta, tenta se manter firme sem recaídas e tal. Depois de secar e ficar com o BF do jeito que quer, pensa em um Bulk.

Fica as dicas então amigo. Abraços.

Postado

mas ele irá fazer algum efeito sendo tomado puro, pois pelo que andei lendo ele só faz um bom efeito caso consumido misturado com dextrina, é isso mesmo?

Servirá como uma fonte de proteína como qualquer outra.

A questão do pós-treino é uma outra situação.

Postado

Cara, vá na seção de nutrição do fórum primeiro, e aprenda um pouco sobre algumas coisas, vai ser mais produtivo pra vc...

Dieta de vigilantes é decadência de mais.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...