Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Animal Pak

userman

Posts Recomendados

pesquisei e achei no site do hiper:

http://www.hipertrofia.org/animalpak/animalpak.html

Ali diz: "o Animal Pak é feito para quem leva o treinamento a sério, por isso tem mais vitaminas/minerais do que o normal"

e ainda "contem um leque de aminoácidos essenciais e não essenciais, enzimas digestivas, eletrólitos, antioxidantes, lipotrópicos e vários outros nutrientes para ajudar no crescimento muscular."

ou seja, além de ter mais vitaminas/mineirais do que a maioria dos multivitaminicos, ainda tem uma cacetada de outras substancias..

"Animal Pak ganhou o prêmio de melhor Multi-Vitamínico do ano em 2005, 2006 e 2007 consecutivamente" e varios fisioculturistas usam.

resumindo, vale a pena entao baseado no que diz o site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meus sinceros relatos,

ele é um multivitaminico "Bonzinho sim...", mais o preço dele é ABSURDOOOOOOOOOOOOOOO!

Quando usei, o que mais achei legal foi mijar meio esverdeado (Nossa da hora demais cara....) fora isto, não ajudou em nada, além do psicoloigico do tipo (Há, to tomando 11 comprimidos, hj coloco 1kg a + no supino...) e bla bla....

Não vale a pena o seu CxB.

Mais se você achar por 40 pila, manda a vê!

_

O problema dele memso é que muitos tomam e saem por ai falando que ganhou de 5~10kg!

Po!! O povo fala demais....

Editado por WhitePump
Link para o comentário

• Supermoderador

Quando usei, o que mais achei legal foi mijar meio esverdeado (Nossa da hora demais cara....) fora isto, não ajudou em nada, além do psicoloigico do tipo .

offtopic: Mais legal que mijar verde ou radioativo, é cagar mini-hulks. *Glycobol ta fazendo meus filhotes vicarem verdes LOL mas nada alem disso ainda*. É tipo quando come beterraba o dia inteiro e quando precisa sentar no trono e faz a hipertrofia anal, vc olha pra privada acha que teve uma hemorragia

Link para o comentário

offtopic: Mais legal que mijar verde ou radioativo, é cagar mini-hulks. *Glycobol ta fazendo meus filhotes vicarem verdes LOL mas nada alem disso ainda*. É tipo quando come beterraba o dia inteiro e quando precisa sentar no trono e faz a hipertrofia anal, vc olha pra privada acha que teve uma hemorragia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foda d+ isso hahaha,

esse lance da beterraba aconteceu cmg quando eu tava usando Mdrol, fiquei o dia inteiro preocupado cara.. no final do dia eu descobri que comi as benditas.

nunk caguei mini-hulks huashsuuhsa

Editado por WhitePump
Link para o comentário

então pessoal..

fiz o topico porque meu amigo disse que tomava só animal pak e ganhou 43 de braço..

ele nem sabia o que é um NO2!! nunca deve ter tomando um whey+dextrose tambem huahua..

mas tipo..ele disse que era dedicado..treino+alimentação+descanso..

é possivel isso?

sinceramente..não acredito, porque o animal pak acho é principalmente vitaminas/mineiras..impossiver dizer que obteve tantos ganhos só usando um pack..

Link para o comentário

tomei o animal pack há cinco anos, na época eu tinha 88kg e era meio "subnutrido", em um mês fui pra 98kg e ganhei 4cm d bíceps, uma semana depois eu voltei a fazer aeróbico e perdi os 10kg nessa semana, acreditem ou não, é a pura verdade...aumentei muito os pesos em todos os aparelhos, mas foi isso...pura ÁGUA q se concentrou em mim, tanto q eu fiquei inchadão, parecia uma bolha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...