Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetogênica ~ Avaliem

ikkister

Posts Recomendados

Cara também to fazendo a dieta, to no 4 dia ainda.. mas eu ja estava num cutting pesado a 2 semanas de um defict de umas 800kcal!! ja to com o corpo melhor mesmo.. vamos ver se com essa zerocarb da pra trincar o abdomem e abaixar legal o bf..!

acompanhando, e boto fé que se tu continua fazendo direitinho da pra tu melhora bastante

abraços

ps: nao arrisco em comer essas gorduras ai bacon etc.. no maximo um azeite mesmo.. prefiro sempre gordura vegetal do que animal

e fico entre 30% gord e 70% proteina.. mesmo na cetonica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Cara também to fazendo a dieta, to no 4 dia ainda.. mas eu ja estava num cutting pesado a 2 semanas de um defict de umas 800kcal!! ja to com o corpo melhor mesmo.. vamos ver se com essa zerocarb da pra trincar o abdomem e abaixar legal o bf..!

acompanhando, e boto fé que se tu continua fazendo direitinho da pra tu melhora bastante

abraços

ps: nao arrisco em comer essas gorduras ai bacon etc.. no maximo um azeite mesmo.. prefiro sempre gordura vegetal do que animal

e fico entre 30% gord e 70% proteina.. mesmo na cetonica

Cara, cuidado para não perder MM, 30% de proteína parece pouco, na minha opinião, ainda mais que o deficit calórico (energético) deve estar bem grande.

Link para o comentário

Galera eu li o livro do Mauro di Pasquale, e lá ele diz que a dieta deve ter 50% ~ 60% gordura e 30% ~ 40% de proteína, como eu vou conseguir essa quantidade de gordura, se o alimentos principais em geral o valor de proteinas supera o valor de gorduras. Ovo, Frango , Carne Vermelha e etc? Alem do azeite extra virgem tem algum outro bom lugar de onde eu possa retirar essa gordura.

60% do total de calorias ingeridas.

Lembre-se q a gordura tem mais q o dobro das kcal das proteínas.

Link para o comentário

• Supermoderador

então brother, é 70% de PROTEINA ..

voce se enganou..!

no minimo 2g/kg por dia.. ou seja to com 78kg então umas 150-160g de proteina..pra mais

valeu floww

ps: ainda to ciclando (propinato)

to mantendo bem a MM..

ta tranquilo

oops :blush02:

Bem, aí eu acho que não é cetogênica o nome, mas se está funcionando, é o que vale!

Link para o comentário

Atualizando, estou 74.5 kgs e 18.5% de bf (de acordo com a balança, mas como ja discutimos aqui creio que seja menos) e o abdomên diminui pra 83 cm.

RESUMO

21-07-10 -> 29-08-11

PESO 83.4 Kg 74.5kg

BF 23.6% 18.5%

ABDOMEN 89cm 83cm.

Ainda estou mantendo a dieta, tenho quase certeza de que estou ganhando massa muscular pois os treinos tem melhorando bastante e da pra notar um boa melhora nas musculatura do peitora e a parte superior do abdomên....

Link para o comentário

60% do total de calorias ingeridas.

Lembre-se q a gordura tem mais q o dobro das kcal das proteínas.

exatamente igual esse cara falou, galera nao se confundam..

por exemplo: em 110g com 65g de proteina e 45 de gordura

as calorias ficam 65*4 = 260kcal proteina e 45*9 = 405kcal de gordura

ou seja, a porcentagem de kcal ingeridas mesmo tendo consumido menos gramas de gordura é quase 2x maior do que as de proteina..abraços

Editado por statham
Link para o comentário

exatamente igual esse cara falou, galera nao se confundam..

por exemplo: em 100g com 65g de proteina e 45 de gordura

as calorias ficam 65*4 = 260kcal proteina e 45*9 = 405kcal de gordura

ou seja, a porcentagem de kcal ingeridas mesmo tendo consumido menos gramas de gordura é quase 2x maior do que as de proteina..abraços

Perfeito !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...