Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca confiei nessas balanças... Pretendo fazer essa dieta. Estou em cutting, mas ela é muito restritiva, então tenho medo de nao ter a quantidade certa dos alimentos em casa e talvez com isso acabe perdendo massa magra.

Publicidade

Postado

Sabia que essas balanças usavam algum tipo de bruxaria "asheuhaushushueh".

Fiquei mais preocupado pelo seguinte, eu fiz a avaliação das 7 dobras na academia e o BF% foi exato com a balança.

Aí fiquei com esses grilos mas devido a sua experiência com as anilhas a gordura mágica eu vou desencanar um pouco dessas medições.

Nunca confiei nessas balanças... Pretendo fazer essa dieta. Estou em cutting, mas ela é muito restritiva, então tenho medo de nao ter a quantidade certa dos alimentos em casa e talvez com isso acabe perdendo massa magra.

Ela é realmente muito restritiva , mas eu acho que vale a pena, pelo menos eu não tenho perdido massa magra creio que até ganhei pois os treinos estão melhorando gradativamente , a minha dieta se baseia em ovos, frango, carne vermelha, presunto de peru queijo e a as vezes calabresa ou bacon e também muito Trident. To até gostando do cardápio as vezes tomo refrigerante zero, você se acostuma.

Eu recomendo.

Postado

Vamos ver... Estou esperando meus suplementos chegarem, mas por enquanto só tenho o basicão (whey, malto e dextrose) e ainda tá acabando o whey, não vou conseguir manter nessas condições, então até chegarem eu avalio se mudo ou nao a dieta, vou me guiar tb pelos seus resultados.

Vc toma whey com água?? Fica muito ruim uhahuahua, mas vamos lá né, NO PAIN NO GAIN

Postado

Ao invés desse refrigerante zero rola de tomar aqueles chás preto/verde/branco gelado?

no Lipton light a informação dele é que o copo de 200ml tem 0 caloria, e nada de carb, prot ou fat, mas não botei muita fé não...

o que vocês acham?

Postado (editado)

Mas esse chás não devem ser iguais ao naturais, devem ter algum tipo de conservante ou algo do gênero, por isso a pergunta. =)

Vc já respondeu sua pergunta, opte pelo mais pratico ou natural se possivel

chá verde e feito das folhas e tem baixo custo, e chã branco e dos brotos da mesma planta e é bem gostoso

nesta dieta vc toma whey com aguá mesmo nos primeiros 3 dias , depois pode colocar de 10 gramas de aveia

e vc pode colocar algumas gotas de adoçante.

Desde de que nao haja carboidratos os chás são permitidos sim...

E o whey eu tomo com agua. Coloco meio copo misturo bem e bebo em 2 goles ....

Tbm faço assim com os chãs, quanto tempo mais ficar (degustando) pior

Sabia que essas balanças usavam algum tipo de bruxaria "asheuhaushushueh".

Fiquei mais preocupado pelo seguinte, eu fiz a avaliação das 7 dobras na academia e o BF% foi exato com a balança.

Aí fiquei com esses grilos mas devido a sua experiência com as anilhas a gordura mágica eu vou desencanar um pouco dessas medições.

Ela é realmente muito restritiva , mas eu acho que vale a pena, pelo menos eu não tenho perdido massa magra creio que até ganhei pois os treinos estão melhorando gradativamente , a minha dieta se baseia em ovos, frango, carne vermelha, presunto de peru queijo e a as vezes calabresa ou bacon e também muito Trident. To até gostando do cardápio as vezes tomo refrigerante zero, você se acostuma.

Eu recomendo.

o legal é com tempo vc mesmo não mais seguindo a dieta, sempre usa dos principios dela

pra vida toda...pelo menos foi comigo...

Editado por Hazama san
  • Supermoderador
Postado

Estou fazendo a dieta a 2 dias e gostando dela. Estou começando a enjoar dos ovos, mas acho que tinha vinagre demais na concerva... gosto muito de carne vermelha, e isso eu como bastante. Frango e porco principalmente, pode-se comer bastante.

• Supermoderador
Postado

Balança, correto?

Faz assim. Pega um peso (qualquer coisa serve) de uns 5 kg e veja quanto vai ficar seu BF.

Você esperaria uma diminiuição no BF (já que o que você estiver carregando não é gordura). Mas não é o que ocorre.

Tenho uma balança dessas. Meu peso agora está em 74 kg. BF de 13.7%. Segurando duas anilhas de 5 kg (10kg no total) meu BF vai para 19,1%. Ganhei 5.8 kg de gordura magicamente :ohno02:

São anilhas obesas :whistle: . Use anilhas com percentual de gordura menor ou sempre haverá o risco de invalidar o experimento... :suicide_anim:

Fiz avaliação na segunda feira. Pelo Pollock 7 dobras deu 9% de BF. Pela Bioimpedância Bipolar (de segurar com as duas mãos) deu 20,2%. Pela bioimpedância na balança deu 20,6%...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...