Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetogênica ~ Avaliem

ikkister

Posts Recomendados

• Supermoderador

Benefícios do Colágeno Hidrolisado

• Retarda o envelhecimento e previne rugas
  • Combate a flacidez da pele
  • Fortalece unhas e cabelo
  • Contribui para saúde dos ossos
  • Combate celulite e estrias
  • Auxilia no funcionamento do sistema linfático
  • sem contar que é proteina pura

Ainda acompanhando aqui só na surdina :ph34r_anim:

Esse colágeno é o mesmo que aquelas balas de colágeno que se encontra nas lojas? Estive olhando ontem e o pote com 5 balas custava R$4,00... caro demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse colágeno é o mesmo que aquelas balas de colágeno que se encontra nas lojas? Estive olhando ontem e o pote com 5 balas custava R$4,00... caro demais!

http://www.farmaciat...CFY5V7AodzVtp7g

são destas aqui? olha uma pessoa tem que fazer de uso de 10 a 15 gramas de colageno dia se for maior que 18 anos ou se seguir uma dieta hipocalorica...imagina quantas balas vc teria que comer pra suprir essa quantidade, eu não sei quantas gramas de colageno puro tem em cada...

Editado por Hazama san
Link para o comentário

• Supermoderador

são destas aqui? olha uma pessoa tem que fazer de uso de 10 a 15 gramas de colageno dia se for maior que 18 anos ou se seguir uma dieta hipocalorica...imagina quantas balas vc teria que comer pra suprir essa quantidade, eu não sei quantas gramas de colageno puro tem em cada...

tem que?

É obrigatório?

Link para o comentário

• Supermoderador

São parecidas, e caras também! Vou procurar nas lojas por aqui esse colágeno hidrolisado. Meu afilhado nasceu semana passada e eu prometi para a minha cunhada algo para ajudar ela a não ficar com a barriga flácida, vamos ver se consigo ajudar.

Link para o comentário

Galera acontece o seguinte, nesse fim de semana me pesei e tudo, apesar do resultado visível até pelas fotos aí , o BF% não muda.

Na primeira foto eu estava com 77kgs 20,3% de bf e 87cm de abdomen abaixo do umbigo.

Na ultima eu estou como 75,1kgs 19,9% de bf e 83,5cm de abdomen abaixo do umbigo.

Alguém me explica?

3,5cm de gordura alí na pança e o bf quase não mudou...

ceto.jpg

Link para o comentário

• Supermoderador

Complicado. Esses valores de BF estão bem quebrados, como tu consegue eles?

Cara, quando eu faço avaliação na academia, eu vejo que a minha gordura gosta de viajar bastante pelo corpo :) às vezes aumenta em um lugar e baixa nos outros. Na minha última, as dobras de 7 lugares baixaram, mas da pança aumentou! E o BF geral baixou 1% no mesmo período... Vai entender?

Link para o comentário

• Supermoderador

Medições de BF sempre têm erros.... algumas vezes consideráveis.

Como exemplo, meu BF antes de um cutting no qual perdi uns 6 kg de gordura estava em 12%. Após o cutting ele ficou em.... 12%.

Obviamente uma das medições estava errada (provavelmente as duas).

Esqueça BF. Se você perdeu medidas, você perdeu gordura.

Abraços

Link para o comentário

• Supermoderador

Balança, correto?

Faz assim. Pega um peso (qualquer coisa serve) de uns 5 kg e veja quanto vai ficar seu BF.

Você esperaria uma diminiuição no BF (já que o que você estiver carregando não é gordura). Mas não é o que ocorre.

Tenho uma balança dessas. Meu peso agora está em 74 kg. BF de 13.7%. Segurando duas anilhas de 5 kg (10kg no total) meu BF vai para 19,1%. Ganhei 5.8 kg de gordura magicamente :ohno02:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...