Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetogênica ~ Avaliem

ikkister

Posts Recomendados

Eu tava pensando em fazer a reposição no fim de semana, no meu caso seria 1200 gramas de carbo, acho muito, eu posso dividir em 2 dias, por que é os dias que eu estou na casa da minha mãe aí tem muito carb dando sopa lá....

Aí na segundo recomeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hazama, acabei de ver tuas fotos e estou muito impressionado, e com duvidas?

Começando daquela foto que vc está de lado até a ultima que você continua de lado, tem um intervalo de quanto tempo? Quantos quilos você perdeu? Todo o tempo você seguiu a dieta cetogênica?

olha a primeira pra ultima tem 3 meses, http://imageshack.us...8/perfil1p.jpg/

segui por quase 3 meses, respeitando os dias pra dar um carb up, e depois voltava a criar os corpos cetonicos

agora ela ta mais pra Anabolica :laughingsmiley:

Editado por Hazama san
Link para o comentário

• Supermoderador

Ahh não use aqueles valores não. 16 g/kg era o máximo. E a dieta, como eu falei, tinha vários pontos específicos - dois treinos de depleção de glicogênio, 50% de déficit calórico por 4 dias, e um treino antes do carb-load com a intenção de gerar a supercompensação.

Para o seu caso, use no máximo o menor valor - 12 g/kg. E dividido em dois dias. É possível que precise de menos ainda, tente começar com uns 10-11g/kg.

Como são seus treinos? ABCD? ABx2? Quantas séries por grupo muscular por treino você faz?

Abraços.

Link para o comentário

Tirei do que voce disse 16g/kg eu tenho 77 kgs.... =)

Mas tudo bem em fazer em 2 dias?

pode sim,pode até chutar o balde, mais com o tempo vai ver que tirar somente um dia e mais proveitoso

Ahh não use aqueles valores não. 16 g/kg era o máximo. E a dieta, como eu falei, tinha vários pontos específicos - dois treinos de depleção de glicogênio, 50% de déficit calórico por 4 dias, e um treino antes do carb-load com a intenção de gerar a supercompensação.

Para o seu caso, use no máximo o menor valor - 12 g/kg. E dividido em dois dias. É possível que precise de menos ainda, tente começar com uns 10-11g/kg.

Como são seus treinos? ABCD? ABx2? Quantas séries por grupo muscular por treino você faz?

Abraços.

o martin ta certinho, não espere resultados sem um treino bem feito e bem executado, isso ele conhece

melhor que ninguem

Link para o comentário

Abraços.

Meu treino na verdade ABC, mas como eu estou conseguindo ir na academia 4x eu reveso toda semana aí no ultimo dia eu faço o a serie que fiz no primeiro, pra dar espaço entre um e outro...

A - 2xPeito 2xTriceps 1xOmbro e 1xTrapézio

B - 2xCostas 2xBiceps 1xAntebraco 2xAbdominal

C - Porção Inferior distribuida em 6 exercicios 1xAbdominal

Obs: x = 1 exercício.

Estou fazendo 3x8 para alguns exercicios e 4x8 para outros (depende da resistência) , pesos eleveados e menor número de repetição...

Ta aí meu treino e mais ou menos isso aí.

Link para o comentário

• Supermoderador

Ah, legal, para cutting parece muito bom.

Mantenha assim, se você tiver dificuldade em conseguir completar todas as séries com 8 repetições, você pode pensar em alguma alteração.

Abraços.

Link para o comentário

Ah, legal, para cutting parece muito bom.

Mantenha assim, se você tiver dificuldade em conseguir completar todas as séries com 8 repetições, você pode pensar em alguma alteração.

Abraços.

Ok vou manter a dieta e treinamento; em breve posto resultados

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...