Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetogênica ~ Avaliem

ikkister

Posts Recomendados

• Supermoderador

Tchê, como tu está administrando os carbos? Fazendo aqueles 30 a 50g por dia ou tentando chegar no zero? Eu parei com essa dieta por que a performance na academia caiu demais, mas eu estava tentando manter ZERO de carbo mesmo. Por causa de uma comida que outra, acredito que o total de alguns dias chegasse a 10g, no máximo... queria saber como tu está lidando com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara esse 30g vêm aleatoriamente tem dia que sim e dias que não ás vezes tipo eu como um tridente ou um pouco de verduras mas não me atento a adiciona-los na dieta, se tiver tudo bem senão não muda. Creio que da mesma maneira que acontecia com você.

Realmente os primeiros 12 dias são tensos, perde-se desempenho no treino, mas mantendo os pesos altos é algo que não afeta a longo prazo.

Mas eu tenho ganhado força na academia, principalmente depois do carb-load nota-se um resistência bem maior eu aumento de força bem visível.

Em um mês eu aumente todos os pesos de todos os exercícios mantendo o numero baixo de repetições.

Link para o comentário

• Supermoderador

Eu não notei nenhum gosto. Mas acredito que esse ponto onde você entrou seja o menos importante. Na minha primeira semana eu não estava com mau hálito, mas já no primeiro dia depois do carbo-load eu estava com mau hálito. O cheiro do suor muda um pouco, foi o meu caso...

Link para o comentário

• Supermoderador

Como saber se entrei em cetose? Já ouvi falar do "gosto caracteristico" na boca. Mas que gosto é esse?

Um gosto mais ácido, mas não é em todos que acontece.

Dores de cabeça, concentradas atrás dos olhos;

Nervosismo ("agressividade");

Pump no treino (aumento na produção endógena de NO2);

Por incrível que pareça há relatos de perda de apetite...

Editado por busarello
Link para o comentário

Um gosto mais ácido, mas não é em todos que acontece.

Dores de cabeça, concentradas atrás dos olhos;

Nervosismo ("agressividade");

Pump no treino (aumento na produção endógena de NO2);

Por incrível que pareça há relatos de perda de apetite...

Hmm, vou notar essa semana se percebo algo parecido com isso. Pois estou com medo de não entrar em cetose, porque meu pré-treino é 15g de carbo (10g aveia+100ml leite)

Link para o comentário

Número baixo de repetições... 6? E quanto tempo está durando o teu treino?

O treino dura 45~60 minutos , são 8 repetições.

A

Sup Reto 3x8x17 98%

Barra H 3x6x5

Sup Sent 3x8x7 100%

Crucifixo 2x8x8 100%

Triceps Corda 3x8x4 70%

Triceps Cavalo 3x8x4 100%

Elev Lateral 3x8x7 100%

Elev sup 3x8x10 110%

Abodmen Declinado 3x8x5 100%

B

Costas 2 Mov 3x8x10 unilateral

Remada Sentado aberto 3x8x6

Puxada frente 3x8x40 100%

Rosca direta uni 3x8x8 90%

Rosca direta barra 3x8x5 90%

Abdominal Lateral barra 3x8x5

C

Terra 4x8x0 100%

Abdutor 3x8x8 100% up -9

Adutor 3x8x10 100%

Leg Press 3x8x14 90%

Panturrilha cadeira 3x8x40

Cadeira extensões 4x10x11

Abodmen Declinado 3x8x10 100%

Link para o comentário

• Supermoderador

Hmm, vou notar essa semana se percebo algo parecido com isso. Pois estou com medo de não entrar em cetose, porque meu pré-treino é 15g de carbo (10g aveia+100ml leite)

Se todo o carbo da dieta está nessa refeição é cetose na certa.

Se tem mais carbo no pós treino (deveria) dependendo da quantidade também é cetose certa.

Se tem ainda mais carbo espalhado durante o dia, bem, ai vai de organismo para organismo...

O treino dura 45~60 minutos , são 8 repetições.

A

Sup Reto 3x8x17 98%

Barra H 3x6x5

Sup Sent 3x8x7 100%

Crucifixo 2x8x8 100%

Triceps Corda 3x8x4 70%

Triceps Cavalo 3x8x4 100%

Elev Lateral 3x8x7 100%

Elev sup 3x8x10 110%

Abodmen Declinado 3x8x5 100%

B

Costas 2 Mov 3x8x10 unilateral

Remada Sentado aberto 3x8x6

Puxada frente 3x8x40 100%

Rosca direta uni 3x8x8 90%

Rosca direta barra 3x8x5 90%

Abdominal Lateral barra 3x8x5

C

Terra 4x8x0 100%

Abdutor 3x8x8 100% up -9

Adutor 3x8x10 100%

Leg Press 3x8x14 90%

Panturrilha cadeira 3x8x40

Cadeira extensões 4x10x11

Abodmen Declinado 3x8x10 100%

Achei volumoso para cutting...

Tem vários topicos sobre, a idéia geral é que durante o cutting precisa apenas sinalizar ao corpo que a massa magra é necessária (" o corpo não carrega 40cm de braço se não precisa.." . - André VitaFit). Tem um post com um treino HST bem bacana, dá uma pesquisada ai.

Link para o comentário

Se todo o carbo da dieta está nessa refeição é cetose na certa.

Se tem mais carbo no pós treino (deveria) dependendo da quantidade também é cetose certa.

Se tem ainda mais carbo espalhado durante o dia, bem, ai vai de organismo para organismo...

Achei volumoso para cutting...

Tem vários topicos sobre, a idéia geral é que durante o cutting precisa apenas sinalizar ao corpo que a massa magra é necessária (" o corpo não carrega 40cm de braço se não precisa.." . - André VitaFit). Tem um post com um treino HST bem bacana, dá uma pesquisada ai.

Cara eu fui aumentando ele de acordo com as semanas, por que o corpo pediu, notei que o peso tava baixo e que eu aguentava mais aí fui adicionando novos exercícios na medida do possível só adicionava algo quando estava 100% com os outros. Eu tenho ganhado massa muscular mesmo com defict calórico ( bem baixo). E alem do mais eu só malho 3x na semana.

Editado por ikkister
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...