Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetogênica ~ Avaliem

ikkister

Posts Recomendados

entao é que andei lendo que poderia ser na 1°/2° semana o carbload..

bom, de qualquer forma vou entrar sim na cetose novamente.. contando 48 horas de agora, na quarta de manhã ja estou no estado desejado..

ai tentarei ficar mais uns 10° dias.. e depois volto com uma dieta normal pra cutting bem balanceada..

abraços

eu tbm tentei fazer um cutting balanceado depois que fiz ela, so que olho torto pros carboidratos agora.

ainda bem que existem os integrais :hannibal:

obs: se fizer 48 horas e mais uma semana... quase certeza que vai ter os resultados

indeticos dos 14 dias consecutivos

1mes.jpg

Ta aí as novas fotas atualizado hoje.

Essa ultima foto não faz muito jus a minha atual condição, não to tão fino assim , acho que foi o angulo.

Ta de parabéns pelos resultados... pretender seguir ela até quando?

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

exatamente igual esse cara falou, galera nao se confundam..

por exemplo: em 100g com 65g de proteina e 45 de gordura

as calorias ficam 65*4 = 260kcal proteina e 45*9 = 405kcal de gordura

ou seja, a porcentagem de kcal ingeridas mesmo tendo consumido menos gramas de gordura é quase 2x maior do que as de proteina..abraços

ue, 65 + 45 = 110g...

Link para o comentário

Entao pretendo manter até o final do ano, pois estou ganhando massa muscular com ela, então essa semana eu estraguei a dieta e fiquei 4 dias seguidos comendo carbo, então vou recomeçar hoje com os 12 dias. Mas ta tranquilos

entendi, suave entao acho que nao vou tomar mesmo..

cara, foda fiz o carb load antes do tempo hoje: 9° dia da dieta..

to com um peso na consciencia do krl, comi pizza agora 1 pedaço e meio, e 2 sanduiches c/ hamburguer (não é tao ruim nutricionalmente)..e varios copos de leite desnatado com toddy..foda..não sei se começo amanha denovo a cetogenica..só sei que to me sentindo estufadão e com medo que tenha comprometido meus resultados da semana inteira =/

abraços

Cara se você comeu isso tudo no dia primeiro não tem problema voce nao precisa fazer os 14 dias denovo, por que voce nao saiu da cetose, o corpo demora de 2 a 3 dias para entrar ou sair da cetose. Pode fazer o carb load no próximo fds tranquilo.

Link para o comentário

• Supermoderador

Galera com base nas fotos , vocês acham que eu devo começar um bulking agora ou devo manter o cutting por mais tempo?

Eu ficaria um pouco mais no cut, talvez 2 semanas, e iria para um bulk. Você pretende continuar no mesmo tipo de dieta só que hiper?

Link para o comentário

Eu ficaria um pouco mais no cut, talvez 2 semanas, e iria para um bulk. Você pretende continuar no mesmo tipo de dieta só que hiper?

Creio que nunca mais vou sair dessa dieta, vou torna-la um estilo de vida.

Hehe é o seguinte, eu sei que é besteira mas vai rolar o Caldas Country Fest no dia 13 de novembro, aí eu queria fazer um bulking de 1 mês e meio e lá pro dia 1º de novembro volto pro cutting, mas vou manter a cetôgênica de qualquer maneira a longo prazo. Só estava pensando com seria a maneira pra ficar com um shape menos ruim até lá =). Na verdade já estou bem satisfeito com os resultados até agora mas fiquei na dúvida mesmo assim.

Link para o comentário

• Supermoderador

Bussarelo , esse erro aí ta absurdo, to olhomentro ( seja sincero ) tu acha que ta quanto seu BF%?

Nops, fiz a avaliação pelo adipômetro (adiposimetro) com duas profissionais diferentes com diferença de dois dias. Bateu em 9% mesmo.

Bioimpedância sucks...

Link para o comentário

Nops, fiz a avaliação pelo adipômetro (adiposimetro) com duas profissionais diferentes com diferença de dois dias. Bateu em 9% mesmo.

Bioimpedância sucks...

Eu sabia, eu to nesse cutting a um mês e o máximo que meu minha balança muda de 19% pra 18.4%, sendo que a dobra abdominal diminuiu de 28mm pra 11mm. =)

Link para o comentário

• Supermoderador

Eu sabia, eu to nesse cutting a um mês e o máximo que meu minha balança muda de 19% pra 18.4%, sendo que a dobra abdominal diminuiu de 28mm pra 11mm. =)

Eu vi as fotos agora, teu bf deve estar na casa dos 12%, e olhe lá.

Não tem como fazer uma avaliação com adipometro?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...