Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

1mes.jpg

Ta aí as novas fotas atualizado hoje.

Essa ultima foto não faz muito jus a minha atual condição, não to tão fino assim , acho que foi o angulo.

Editado por ikkister
Postado

mesmo você falando que nao ta tao fino nesta ultima, cara na foto deu uma diferença impressionante..ta de parabéns !! to cheguei no meu 8dia de dieta hj, só vou fazer carb-load no 12°..

aproveitando o topico, aonde vocês compram a cafeina? .. fui em 3 farmacias de manipulação e todas requeriram a receita médica..

embaçado, vou terque adiar o uso do ec..

se tiver algum site na net que de pra comprar sem receita, eu agradeço

valeu mlkada

Postado

mesmo você falando que nao ta tao fino nesta ultima, cara na foto deu uma diferença impressionante..ta de parabéns !! to cheguei no meu 8dia de dieta hj, só vou fazer carb-load no 12°..

aproveitando o topico, aonde vocês compram a cafeina? .. fui em 3 farmacias de manipulação e todas requeriram a receita médica..

embaçado, vou terque adiar o uso do ec..

se tiver algum site na net que de pra comprar sem receita, eu agradeço

valeu mlkada

Cara vou te dar um dica, na boa.

Eu estava tomando EC antes da dieta resultados estavam legais, tomei durante a primeira semana da dieta também.

Mas o resultados já estavam satisfatórios e parei.Na segunda semana os resultados se manteram então não tomei mais. Eu estou com o vidro fechado de lipo 6 black UC e acho que não vou tomar por que estou satisfeito com os resultados e acho que não vai fazer diferença agora.

Postado (editado)

entendi, suave entao acho que nao vou tomar mesmo..

cara, foda fiz o carb load antes do tempo hoje: 9° dia da dieta..

to com um peso na consciencia do krl, comi pizza agora 1 pedaço e meio, e 2 sanduiches c/ hamburguer (não é tao ruim nutricionalmente)..e varios copos de leite desnatado com toddy..foda..não sei se começo amanha denovo a cetogenica..só sei que to me sentindo estufadão e com medo que tenha comprometido meus resultados da semana inteira =/

abraços

Editado por statham
Postado (editado)

entendi, suave entao acho que nao vou tomar mesmo..

cara, foda fiz o carb load antes do tempo hoje: 9° dia da dieta..

to com um peso na consciencia do krl, comi pizza agora 1 pedaço e meio, e 2 sanduiches c/ hamburguer (não é tao ruim nutricionalmente)..e varios copos de leite desnatado com toddy..foda..não sei se começo amanha denovo a cetogenica..só sei que to me sentindo estufadão e com medo que tenha comprometido meus resultados da semana inteira =/

abraços

se comeu tudo que descreveu, ou tenta entrar em cetose novamente por 48 horas

somente depois disso que se conta os 14 dias, ai sim segue pro carb load

final de semana e uma cilada pra qualquer dieta :ohno01:

vai de vc em continuar ou não , so posso te dizer que os melhores resultados aparecem quando se segue a proposta da dieta no minimo por duas semanas, boa sorte no que for fazer...

Editado por Hazama san
Postado

entao é que andei lendo que poderia ser na 1°/2° semana o carbload..

bom, de qualquer forma vou entrar sim na cetose novamente.. contando 48 horas de agora, na quarta de manhã ja estou no estado desejado..

ai tentarei ficar mais uns 10° dias.. e depois volto com uma dieta normal pra cutting bem balanceada..

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...