Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bem obvio pela sua resposta mesmo,se voce nao le, nao vai ter a informaçao, nao vai saber da verdade e vai continuar afirmando o que voce pensa que é bom

Isto mesmo, bingo! Você conseguiu entender né? Eu não to buscando por enqto informações através dos seus links por enqto porque estou praticando o que é melhor pra mim! É isto mesmo.

nao preciso nem saber, é obvio que foi de um dos 3, pois esse esquema de divisao de treino foi divulgado pelas revistas ja que nao tinha internet, mas a verdade é nenhum bodybuilder de sucesso daquela epoca construiu sua massa muscular usando isoladores, construiram usando os basicos compostos, os reais mass builders e só depois que colocaram alguns isoladores no treino para corrigir alguma coisa que fica pra tras

Ainda insiste em falar que eu peguei em algum lugar AUHHAUHA ai ai ai, e na boa larga de falar bobeiras, sabe como eles construiram musculos? Com AE's, apenas assim. Simples né? E sem discução pra isto, se você realmente lê, e tem visão ao óbvio sabe do que eu to falando.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaah nao me diga, mesmo analisando os exercicios, a progressao de cargas, voce nao acha nada? ah pelamor hein, e voce nao precisa praticar pra saber que vai construir muito mais musculo que um treino convencional que todos fazem, pois usa só compostos e tem progressao de carga todo treino, e quanto mais força voce tem mais musculo voce tem, entao nao tem essa de teoria e blablabla

Tudo é na prática, então não envolva leitura nesta discução comigo por favor ok? Pra mim a prática é fundamental, enfim.. prática x teoria eu fico com a prática do começo ao fim.

claro que mudaria algo se voce pesquisasse no google e colocasse aqui sem ler, vc iria passar vergonha só por afirmar algo ao contrario do livro kkkk

nao é teoria, é fato, e qual a razao de usar 3 isoladores pra biceps e triceps? nenhuma, voce só ta se fatigando

nao precisa por em pratica 2 coisas pra saber, mesma coisa que falar que pec deck vai dar mais massa que supino, mesma coisa que falar que elevaçao lateral vai dar mais massa que militar

os compostos sempre serao superiores pois usam varios grupos musculares ao inves de um só, usarao muito mais peso e quanto mais peso voce usa mais seu musculo cresce, voce nao vai ter musculo grande fazendo supino só com 40 ou 50kg de cada lado

Eu nao iria por "dicas" e sim nomes, então nao passaria vergonha. Mais eu não vou falar o que sei, o que aprendi porque não vem ao caso né? Isto é algo pra mim e não pra você.

Opaaaa, pera ai! O que você disse? Quando mais peso + o musculo cresce? Então você é daqueles que pensam (Quando maior a carga = musculos maiores, e quanto menor as cargas e repetições = definição? certo?) interessante, eu sempre achei que o que manda no crescimento do musculo (principal) é a dieta, o que se come que construi a MM no corpo humano, o exercicio nunca será o principal pra mim, muito menos as cargas, prefiro a concentração.

algum problema com interpretaçao de texto? voce disse que ja usou e quer usar denovo o m drol nao é?

o motivo que eu INSISTO em afirmar isso? porque é a realidade! esse tipo de divisao de treino ficou popular nos anos 70~80 pelas revistas

Sim Sim. Ha ficou é? Nossa o treino que eu fiz em 2011 ficou popular antes? Interessante isto, e porque você tem no seu treino o supino reto então (suponho né)? (você pegou da internet cara? porque eu vejo muitas pessoas falando na internet sobre ele (exercicio), sem contar nas revistas FITNESS... então você tbém copiou o seu treino da internet ou revista, ou até do blog do bombadinho fodão) ou você inventou os exercícios? TODOS? Diferenciados pra ninguém pode julgar você ter pego em algum lugar? ENTENDA amigão, o treino eu elaborei e repito que não peguei de nenhum lugar porque este tipo de treino não tem, se tem desconheço um idêntico.

Tente um treino stronglifts algum dia, te garanto que se tentar voce nunca mais troca pro resto da sua vida, nao precisa ficar com receio só pq eu que estou te sugerindo, afinal aqui é um forum e servimos para ajudar os outros

Voce só precisa dos compostos meu amigo

Não eu não trocarei por enqto pq o meu "treininho xoxo" está me satisfazendo, assim eu não vou pensar em outra coisa até porque eu não me considero em um nivel BAIXO e ja estou quase lá (onde quero) s/ ter que ficar fazendo estas ladainhas, um dia quem sabe quando eu ver que as coisas não estão indo? Eu tente algo novo, mais isto só quando eu ver que ja era, sem chances... o que não é o caso agora.

Então eu faço meu treino FELIZ, e você faz o seu e seja muito FELIZ. huaHUA, engraçado é sua insistencia em falar de revistas.

Se você ainda não entendeu, eu vou resumir:

Não tente me convencer com sua teoria, ou falar que uma CAGADA realmente é uma cagada (envolvendo só os pensamentos) e não a praticando pra ter ctz se é ou não cagada.

Editado por WhitePump

Publicidade

Postado

Isto mesmo, bingo! Você conseguiu entender né? Eu não to buscando por enqto informações através dos seus links por enqto porque estou praticando o que é melhor pra mim! É isto mesmo.

engaçado, entao voce nao quer mudar conceitos? nao quer usar algo que é MELHOR do que voce ja faz? entao ta

Ainda insiste em falar que eu peguei em algum lugar AUHHAUHA ai ai ai, e na boa larga de falar bobeiras, sabe como eles construiram musculos? Com AE's, apenas assim. Simples né? E sem discução pra isto, se você realmente lê, e tem visão ao óbvio sabe do que eu to falando.

ah claro que foi só com AEs, conhece Reg Park? foi o segundo cara no mundo a fazer supino com 500 libras (~227kg), la em 1957, e ele tava usando o 5x5

I was doing heavy squats, heavy bench presses, and this provided some of the

foundation work of my body, which has always made me appear strong. Certain

bodybuilders lack that look. They have good bodies but they don’t appear powerful. The

reason is inadequate foundation training.

acho que nao leu isso

aaaaaaaaaaaaaaaaaaah nao me diga, mesmo analisando os exercicios, a progressao de cargas, voce nao acha nada? ah pelamor hein, e voce nao precisa praticar pra saber que vai construir muito mais musculo que um treino convencional que todos fazem, pois usa só compostos e tem progressao de carga todo treino, e quanto mais força voce tem mais musculo voce tem, entao nao tem essa de teoria e blablabla

Tudo é na prática, então não envolva leitura nesta discução comigo por favor ok? Pra mim a prática é fundamental, enfim.. prática x teoria eu fico com a prática do começo ao fim.

Opaaaa, pera ai! O que você disse? Quando mais peso + o musculo cresce? Então você é daqueles que pensam (Quando maior a carga = musculos maiores, e quanto menor as cargas e repetições = definição? certo?) interessante, eu sempre achei que o que manda no crescimento do musculo (principal) é a dieta, o que se come que construi a MM no corpo humano, o exercicio nunca será o principal pra mim, muito menos as cargas, prefiro a concentração.

sim, quanto mais peso mais massa muscular e isso é CIENTIFICAMENTE provado, quer mais o que?

e nao acho que high reps da definiçao, nada a ver isso

Sim Sim. Ha ficou é? Nossa o treino que eu fiz em 2011 ficou popular antes? Interessante isto, e porque você tem no seu treino o supino reto então (suponho né)? (você pegou da internet cara? porque eu vejo muitas pessoas falando na internet sobre ele (exercicio), sem contar nas revistas FITNESS... então você tbém copiou o seu treino da internet ou revista, ou até do blog do bombadinho fodão) ou você inventou os exercícios? TODOS? Diferenciados pra ninguém pode julgar você ter pego em algum lugar? ENTENDA amigão, o treino eu elaborei e repito que não peguei de nenhum lugar porque este tipo de treino não tem, se tem desconheço um idêntico.

sim, seu tipo de divisao de treino ja é bem popular la nos anos 70, voce completamente VIAJOU falando que eu inventei exercicios, e fez uma referencia mediocre a blog do bombadinho fodão, o meu treino tem supino porque ele é composto e é o melhor exercicio pra construçao muscular do peito e do triceps

voce nao criou seu treino, só se baseou no split de abcde, com apenas uma modificaçaozinha ou outra nos exercicios, ficou com o conceito de tantos exercicios pra musculo pequeno e tantos pra pequeno com uma porrada de isoladores, seu treino inteiro de braço e ombro e trapezio é isolador, voce nunca vai usar carga alta em isolador, voce nao precisa fazer exercicio pra braço pra ele crescer

Não eu não trocarei por enqto pq o meu "treininho xoxo" está me satisfazendo, assim eu não vou pensar em outra coisa até porque eu não me considero em um nivel BAIXO e ja estou quase lá (onde quero) s/ ter que ficar fazendo estas ladainhas, um dia quem sabe quando eu ver que as coisas não estão indo? Eu tente algo novo, mais isto só quando eu ver que ja era, sem chances... o que não é o caso agora.

Então eu faço meu treino FELIZ, e você faz o seu e seja muito FELIZ. huaHUA, engraçado é sua insistencia em falar de revistas.

se voce se satisfaz com pouco resultado entao ta bom! tudo bem que voce se satisfaz com isoladores, desequilibrio de força e tendencia a lesao! tudo bem que voce se satisfaz com um treino que ta atrasando seu progresso, e sim seu treino veio de revistas publicadas 40 anos atras

quem quiser pesquisar muscle size vs strength no google ACADEMICO, vai encontrar:

The relationship between muscle size and strength. Does muscular size necessarily mean muscular strength? Well... yes and no. Strength training in general, results in an increase in cross-sectional area of all fiber types. This type of increase is called hypertrophy (1,3,4,6) or the increase of muscle fiber size. While strength training increases type I muscle fibers, greater hypertrophy will occur in type II muscle fibers.

Program design is ultimately what will affect the amount of hypertrophy seen in type I and type II muscle fibers. Training for strength and power ( as in powerlifting) requires maximal to near maximal contractions together with very low repetitions and full recovery between sets. This particular type of training has been shown to cause more hypertrophy in type II muscle fibers than type I muscle fibers (7). This is very important for strength and power athletes because type II muscle fibers have much stronger contractions than type I muscle fibers (5). Bodybuilders, who utilize lower intensity contractions with higher volume and shorter rest periods, do not demonstrate the selective hypertrophy of type II muscle fibers as with strength and power athletes. Instead, bodybuilders have been shown to have a greater degree of hypertrophy in type I muscle fibers (2).

In short, muscular size may be caused from either hypertrophy of type I or type II muscle fibers. However, strength and power gains are from the selective hypertrophy of the stronger type II muscle fibers. Training protocols that utilize heavy weight and very low reps with at least 3 minute rests between sets have been shown to increase the size of type II muscle fibers best.

Works Cited:

1. Abernethy, P.J., Jurimae, J., Logan, P.A. etal. (1994). Acute and chronic response of skeletal muscle to resistance exercise. Sports Medicine. 17: 22-38.

2. Conroy, B.P. and Earl, R.W. (1994). Bone, muscle, and connective tissue adaptations to physical activity. Essentials of Strength Training and Conditioning. T.R. Baechle, ed. Champaign, IL: Human Kinetics.

3. Fleck, S.I., and Kraemer, W.J. (1987). Designing Resistance Training Programs. Champaign, IL: Human Kinetics.

4. MacDougal, J.D. (1993). Hypertrophy or hyperplasia. Strength and Power in Sports. P.V. Komi, ed. London: Blackwell Scientific. pp. 230-238.

5. Narici, M.V., Roi, G.S., Landoni, L. et al. (1989). Changes in force, cross-sectional area and neural activation during strength training and detraining of the human quadriceps. European Journal of Applied Physiology. 59: 310-319.

6. Tesch, P.A. (1988). Skeletal muscle and adaptations consequent to long-term heavy resistance exercise. Medicine and Science in Sport and Exercise. 20(S): 132-134.

7. Wathen, D. (1994). Periodization: concepts and applications. Essentials of Strength Training and Conditioning. T.R. Baechle, ed. Champaign, IL: Human Kinetics, pp. 459-472.

Postado

Antichrist,

Pra isto não parecer uma biblia,

para com estes CTRL + C pro meu lado hauHUA, please.... =)

*se o que eu faço está bom, pra que mudar se muitos mudam e de nada adianta mesmo seguindo tudo 'perfeitamente', não seria interessante você tentar algo que ninguém nunca fez, ou é mal falado pra ver se realmente é o que parece? É por ai, não que eu esteja utilizando isto em "tudo" mais eu tenho curiosidades nesta area em praticar muitas merdas, que ja fiz a tempos e realmente pra mim não foi uma merda em muitas coisas que muitos dizem por ai, se estou errado .... me corrigam, porque eu acredito que isto muito aqui ja fez por curiosidade, e em "n" coisas não foi bem o que muitos falam.

*pois é, estas provas da ciencias (ohh ciências) o meu Deus, muito interessante os 'xx' estudos por ai, e todos boatos que rolam tbém sobre alguns, por isto eu prefiro testar algumas coisas antes de ficar indo por isto, claro, uma hora ou outra eu dou uma chance pra ciencias (né?) não é sempre assim tbém.

*hehe, é mesmo? Eu montei ele de acordo com o que ja treinei, e fui vendo "no meu achismo" mesmo e pondo em prática pra ver o que vai acontecer, e realmente pra mim esta sendo fundamental então não podemos discutir se eu estou tendo resultado com "tal treino das decadas de 70" que você tanto insiste, porque até agora você não provou nada que ele realmente foi tirado de alguma revista e só fica falando isto.. pelo jeito isto de falar que meu treino vem disso ou daquilo vai ser 4ever né? Puts.... (eu não preciso fazer, mais eu faço e noto resultados, ou seja, estou provando PRATICADAMENTE pra mim mesmo que você está errado em afirmar que algumas coisas não dão results) claro, no meu off e não falando isto te corrigindo, não confunda as coisas ok Dr.?

*Novamente meu treino vem de revistas? Vc ja falou isto 200x.

Sim, eu me satisfaço com resultados (lentos) s/ AE's por enqto (digo agora, no momento ok)... porque eu não vou fazer um treino e em 1 mês ganhar 10cm de peitoral, 5cm de biceps e virar um BB da noite pro dia, então pra mim ta tudo nos conformes, desculpe se o Sr. é um BB profissional que tem resultados naturalmente comendo alface, cogumelos e treina super mega hiper FODA e ganha alguns/vários cm por semana no geral. Não quero que isto torne uma competição eu x vc, pra mim isto ja virou palhaçada, você só fala que eu peguei o treino ali ou aqui e fica nisso. PUTA MERDA!

Postado

white to do seu lado na discuçao, grande maioria das pessoas desse forum é criançada de 15 16 anos, querendo fazer treinos milagrosos de fisiculturistas que antes mesmo de perguntar e ou pedir ajuda ao instrutor de sua academia vem recorer aqui, infelizmente algumas pessoas oua te varias nao tem profissionais qualificados em sua academia para poder ajudar, o forum se voce souber usar sem duvida nenhuma vai ser seu aliado!

outra coisa que percebi, tem muito nego que nao entende porra nenhuma e quer vim dar palpite em treino dos outros e muitas vezes sao essa moçada na busca de um corpo perfeito que acaba se ferrando nao tendo bons ganhos e em alguns casos ate entrando em lesoes, esses dias mesmo na academia vi o instrutor dando bronca em 2 mlks de uns 15 16 anos pq sót avam fazendo o treino do coleman com 4x20 e um milhao de exercicios, entao galera nao é bem por ai, vamo ter BOM SENSO e deixar para os mais experientes ajudarem

antes que falem de mim, eu sou um exemplo de pessoa que deu mais atençao a internet do que aos meus instrutores, sem duvida a internet me ajudou muito a melhorar meu conhecimento, assim como me prejudicou muito, hoje com 18 anos e 4 de treino venho falar pra voces, NAO CAIAM NA ONDA DE QUALQUER UM, procure um profissional descente e depois venha debater o assunto no forum caso queira e nao dependa 100% do forum

Postado

white to do seu lado na discuçao, grande maioria das pessoas desse forum é criançada de 15 16 anos, querendo fazer treinos milagrosos de fisiculturistas que antes mesmo de perguntar e ou pedir ajuda ao instrutor de sua academia vem recorer aqui, infelizmente algumas pessoas oua te varias nao tem profissionais qualificados em sua academia para poder ajudar, o forum se voce souber usar sem duvida nenhuma vai ser seu aliado!

outra coisa que percebi, tem muito nego que nao entende porra nenhuma e quer vim dar palpite em treino dos outros e muitas vezes sao essa moçada na busca de um corpo perfeito que acaba se ferrando nao tendo bons ganhos e em alguns casos ate entrando em lesoes, esses dias mesmo na academia vi o instrutor dando bronca em 2 mlks de uns 15 16 anos pq sót avam fazendo o treino do coleman com 4x20 e um milhao de exercicios, entao galera nao é bem por ai, vamo ter BOM SENSO e deixar para os mais experientes ajudarem

antes que falem de mim, eu sou um exemplo de pessoa que deu mais atençao a internet do que aos meus instrutores, sem duvida a internet me ajudou muito a melhorar meu conhecimento, assim como me prejudicou muito, hoje com 18 anos e 4 de treino venho falar pra voces, NAO CAIAM NA ONDA DE QUALQUER UM, procure um profissional descente e depois venha debater o assunto no forum caso queira e nao dependa 100% do forum

vc flando criancinha de 15 16 anos.. axei q c tinha uns 30 sauhsauhsauh

brinkadera a parte... EU concordo com o q vc flou, mas ultimamente esta mtu dificil saber em qm confiar, dificil axar o q vc chamou de profissional decente

Abraço

Postado

Realmente isto acontece, mais sempre vai acontecer... o povo é assim, fazer o q? Deixar....

Mais o que eu acho mais estranho mesmo, e eh o foco desta discução é estes caras que vem com artigos pra tentar corrigir você que (pratica o contrário) de muitas coisas e realmente ve que pode funcionar não voltando a teoria postada pelo Doutor Sabenvindo musculos Neves, e bla bla.... e isto gera uma boa discução, porque a unica forma de corrigir um ou outro não é debatendo e sim falando "Veja este link, leia isso ou aquilo"... Complicado.

Abraços

vc flando criancinha de 15 16 anos.. axei q c tinha uns 30 sauhsauhsauh

brinkadera a parte... EU concordo com o q vc flou, mas ultimamente esta mtu dificil saber em qm confiar, dificil axar o q vc chamou de profissional decente

Abraço

Simples, confie em você mesmo. Pratique do que você aprendeu e notou resultados, e depois se pra você for BOM poste pra galera alguma hora que ache ideal mais sempre fala (O que pode ser bom pra mim pode não ser pra você), as coisas ficariam be mais práticas não é marc?

Realmente, personais por ai é dificil confiar, sendo que a maioria deles aparecem nas asneiras do forum.

Mais existe os que dão valor ao seu trabalho, e admira ver o aluno crescendo com os conhecimentos passados, e isto é bom muito bom.

Postado

No começo da ""discursão"" eu tava contra o white mais depois percibi oque ele quis dizer.

Não importa se o Jay cutler falou ou o Lyle McDonald falou, se o Craw Falou ou o Quenca falou, só importa o que funciona melhor pra VOCÊ!

Cansei de ver nego mudando totalmente de ideia só por que um fodão falou algo, peloamor de deus né.

White, ganhou um + meu.

@Topic: Falta só volume ai.

Postado

com o sermao que eu dei na mulecada parece mesmo que eu tenho 30 anos e so um troglodita, longe disso, eu mesmo preferia acreditar no que eu via na internet do que meu instrutor que é formado em ed fisica com pos em fisiologia e mestrado em seila o que, da aula em 2 faculdade e eu sismava em achar que eu tava certo.

white voce é profissional da area?

Postado

foda eh quando um instrutor q vc considera q entende (pelo menos um pouco) diz uma coisa contraria a q vc viu do forum... ai oc fika meio sem saber o q fzer.

mas eh igual o White flo, faz assim anota cada ficha sua medidas dieta, TUDO e quando acaba-la ve c deu resultado ou n, se n muda, se s dexa ateh n funcionar mais.. ai c muda

descomplica um poku as coisas

Abraço

Postado

eu nao discordo nem do white nem do antichirst, os dois pontos de vistas sao plausiveis.....e sim somar os dois para ter melhores resultados

tenho 27 anos e treino a 6

para o criador do topico, vc ta novo ainda, e tem muito oq aprender, vc simplismente nao tem MM

ate

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...