Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, eu não sou de ouvir ou concordar com tudo que leio, ENTENDA... eu tenho minha prática e a faço pra tirar conclusões pra mim mesmo.

+1

Eu assino embaixo isso. Comigo ja aconteceu de fugir de teorias e consegui resultados melhores que muitos que as seguiam

mais na boa perde tempo discutindo com esses cara nao tu tem que pensar que sempre vai ter alguem pra discordar de ti tanto em uma coisa ou em outra, a unica resposta destes caras são artigos mesmo ou alguma coisa que ouviu de outros bombados HAHAHA ***teoria é bom mais as vezes elas não foram estudas em seu corpo***

Postado

+1 aqui pra galera que era o esqueleto da capa do batman ... entrei com 23+1 cm de braço. Haha. Concordo aí com a galera. Só seguir teoria não rola, tem que analisar como seu corpo está respondendo.

Postado (editado)

+1

Eu assino embaixo isso. Comigo ja aconteceu de fugir de teorias e consegui resultados melhores que muitos que as seguiam

mais na boa perde tempo discutindo com esses cara nao tu tem que pensar que sempre vai ter alguem pra discordar de ti tanto em uma coisa ou em outra, a unica resposta destes caras são artigos mesmo ou alguma coisa que ouviu de outros bombados HAHAHA ***teoria é bom mais as vezes elas não foram estudas em seu corpo***

Antichrist Superstar,

Ok.

Respondo suas perguntas:

1 - qual o motivo de voce fazer esse treino? voce faz porque tem algum motivo ou faz pq ve todo mundo e os fisiculturistas fazendo?

R: Não sigo treino de ninguém até porque se você procurar algum treino por ai parecido não vai achar, e se achar (foi uma coincidencia...).

Eu conheço muito bem meu corpo como todo mundo conhece o seu, cada um faz o que quiser e o que ve que realmente AJUDA, não sou muito de ficar indo pela onda dos outros e nunca vou ser. Nunca achei meus resultados dos piores, dentro do que fiz... e sempre fiz em prática, não envolvendo só as merdas de teorias que vem por ai, então quem nunca testou nada, não tem que afirmar alguma coisa só porque leu ali e aqui. Então eu pratico pra testar, e não pra provar pra alguem que eu sei, se meu corpo se der bem com isto ok, caso contrário (ok, isto é uma experiencia) que eu mesmo irei comprovar, antes praticar do que ficar na teoria pro resto da vida.

2 -

agora qual o motivo de usar 3 isoladores? pq nao faz seu treino inteiro com isolador igual voce faz no treino de biceps, triceps, ombro e trapezio? qual o motivo de usar 3 isoladores voce sabe me dizer? crossover pra que? dar enfase a parte de dentro do peito é mito, nao existe isso, é impossivel voce isolar fibras de determinadas regioes de um musculo.

R: Se suplino inclinado é mito ou não, eu não importo, como ja foi dito não vou pela boca dos outros (e eu gosto de faze-lo no meu treino) o mesmo para o crucifixo, eu nunca tiro ele do meu treino, e querendo ou não ( teoricamente era pra não ter nenhum resultado certo??? ) porem na prática eu vejo "resultado, e assim acho interessante", até porque não que meu shape seja LINDO e PERFEITO, claro que não, mais todos que me ve chuta que ja fiz vários ciclos, pq? Porque eu tenho um shape digamos (+ ou -) que seja, mais tudo que fiz é na prática, com isto notei resultados e tive um desenvolvimento... Ha e sim, ja usei mdrol (o que passa longe de um resultado com AE's por ai), entre vários que usam, eu me considero com um shape legal por ter uma rotina diferente de vários. Se pra mim faz bem, eu faço o que tiver que fazer.

_

Agora falar de treino de fisiculturista, isto é engrçado! So porque o treino não é igual o seu ou algum outro seu que você vive fazendo, não quer dizer que peguei na "net...." ou em algum forum, em blogs de fisiculturistas....eu mesmo monto (ta um lixo? ok, ta errado? ok) poxa, tá!! hehe, mais pra mim ta funcionando, edai? Meu corpo é meu corpo, então cada um tem que cuidar do seu praticando as coisas mesmo parecendo TOLICES... quantas vezes você fez um treino que aparentemente não virava nada? Não dava aquele pump que os outros dava, mais no final o resultado foi ótimo? Isto existe..... um grande problema é vocês lerem estes artigos ai com dicas de treinos (que foi criado por alguém tbém como qlq um de nós aqui....) e muitos dos que praticam tem alguma porcaria no corpo, ou ja teve (nao digo todos...) mais grande resultados (monstruosos) são de quem realmente usa AE's, assim tudo fica mais facil e os resultados vem em dobro e qualquer tipo de treino sendo ruim bom ou médio vai ser ótimo.

Mais se vc ver meu treino por completo, ta tudo estranho... porque será? Pq eu li algum artigo? Claro que não né, ja que ta estranho ninguém iria dar o trabalho de postar isto pra alguém, lembrando que ali é meu treino e não é uma indicação pra ser analizada.

_

Eu to preso em conceitos ultrapassados?

Me diga pq?

Eu envolvi alguma afirmação se basenando em algum conceito/estudo/link seja ele de 1900A.C ou 2002, anos 80, etc ?

Eu acho que, você antes de falar alguma coisa deve praticar alguma coisa ao invés de ficar falando so nas teorias, e realmente se sua teoria estiver certa (eu mesmo ja fiz muito o contrário dela e tive resultados) como não devo ser o unico aqui... disto eu tenho ctz.

Eu simplesmente achei cedo demais alguem criar um tópico falando sobre o tamanho do braço sendo que ele é pequeno e tem muito caminho ainda pra percorrer pra saber ao longo do tempo se o braço vai ou não ficar como ele quer, e pra mim esta discução é besta sim devido a isto.

Ja que você gosta de teorias.. e não pratica "bobeiras" como você acha....

o que acha sobre a teoria do ovo x colesterol? ou creatina x rins? No final, teve uma reação contrária do que sempre diziam, mais mesmo assim não seria melhor praticar algo e por si mesmo ver se realmente faz mal ou não?

Cara, eu não sou de ouvir ou concordar com tudo que leio, ENTENDA... eu tenho minha prática e a faço pra tirar conclusões pra mim mesmo.

Abraços

primeiro que voce nao leu os links que eu mandei, se tivesse lido nao taria falando essas coisas

ah ta bom que voce montou esse treino pq funciona pra voce, esse tipo de estruturas vem de revistas, internet e instrutores desinformados

voce pode nao concordar com algo, mas a realidade é que com um monte de exercicios isoladores voce nunca vai crescer como deveria, voce pode ter um resultado fazendo algum treino, mas se voce for comparar isso com ciencia (força é relativa ao tamanho do musculo) voce nao pode discordar

Agora falar de treino de fisiculturista, isto é engrçado! So porque o treino não é igual o seu ou algum outro seu que você vive fazendo, não quer dizer que peguei na "net...." ou em algum forum, em blogs de fisiculturistas....

logico que voce pegou ou da internet, ou de revista ou um instrutor que nao sabe nada passou pra voce

voce pode variar os exercicios, mas essa estrutura vai ser sempre inferior, voce nem sabe de onde e porque essa estrutura é a mais praticada, e mais inferior tbm

agora me diga whitepump o que voce acha desse treino:

A

Agachamento livre 5x5

Supino reto 5x5

Remada curvada 5x5

B

Agachamento livre 5x5

Militar em pé 5x5

Lev. Terra 1x5

treinando 3x na semana com um dia de descanço, alternando em ABA BAB, e aumentando 4kg cada treino no terra e 2kg nos demais

lamentavel o que voce disse, voce sabe a diferença sobre achismo e ciencia? ja deu pra perceber que nao

me diga quantos livros sobre treino se é que ja leu algum, escritores freelancer que voce conhece?

le um pouquinho ai

The truth is that Arnold Schwarzenegger did not build his amazing physique and strength

using the routines described in his book the New Encyclopedia of Modern Bodybuilding.

He did not build his massive size and strength by doing the split routines that became

popular in Gold's Gym in Venice Beach and that you'll find in muscle magazines.

As proof, consider these quotes from Arnold Schwarzenegger's biography, The Education

of a Bodybuilder. This book was first published in 1977, 8 years before his more popular

book The New Encyclopedia of Modern Bodybuilding, which I believe was ghost written.

American magazines wrote about the split routine as if it were my secret: it became the

big thing. Everybody thought that was how I’d grown as much as I had in such a short

time ….. From the beginning, I was a believer in the basic movements, because that

was Reg Park's preference. At the times Reg hadn't accelerated his workouts for some

major competition, he would stay with the basic exercises.....

Reg Park's theory was that first you have to build the mass and then chisel it down to

get the quality; you work on your body the way a sculptor would work on a piece of clay

or wood or steel. You rough it out - the more carefully, the more thoroughly, the better -

then you start to cut and define. You work it down gradually until it's ready to be rubbed

and polished. And that's when you really know about the foundation. Then all the faults

16

of poor early training stand out as hopeless, almost irreparable flaws......

I was doing heavy squats, heavy bench presses, and this provided some of the

foundation work of my body, which has always made me appear strong. Certain

bodybuilders lack that look. They have good bodies but they don’t appear powerful. The

reason is inadequate foundation training. Good early training shows up in the muscles

around the spine. There is really no exercise for those muscles; their development is

just an indication that you have put in some heavy ground work, heavy squats and

heavy dead lifts, a lot of lifting and rowing. I had done these exercises from the start. I

developed strong basic muscles which gave me the powerful look people wanted to

see.....

Here's the truth: almost all major muscle magazines own or are owned by a supplement

company. Men's Fitness, Flex and Shape magazine are all owned by Weider Global

Nutrition, a major supplement company founded by Joe Weider himself. These magazines

will on purpose put you on those isolation split routines that only work if you were born with

amazing genetics or if you're using steroids. Their goal is for you to not get any results, so

you eventually start to believe that supplements are truly the missing ingredient. Frankly,

these magazines are plain advertisements disguised as information.

Editado por Antichrist Superstar
Postado (editado)

primeiro que voce nao leu os links que eu mandei, se tivesse lido nao taria falando essas coisas

ah ta bom que voce montou esse treino pq funciona pra voce, esse tipo de estruturas vem de revistas, internet e instrutores desinformados

voce pode nao concordar com algo, mas a realidade é que com um monte de exercicios isoladores voce nunca vai crescer como deveria, voce pode ter um resultado fazendo algum treino, mas se voce for comparar isso com ciencia (força é relativa ao tamanho do musculo) voce nao pode discordar

Claro que eu não li, você acha que você é meu professor pra passar matérias pra mim?

Eu comparo os resultados com o que vejo/pratico, e não com o que leio.

Achistmo x Ciencia ? (não seria prática x teorias) ?

logico que voce pegou ou da internet, ou de revista ou um instrutor que nao sabe nada passou pra voce

voce pode variar os exercicios, mas essa estrutura vai ser sempre inferior, voce nem sabe de onde e porque essa estrutura é a mais praticada, e mais inferior tbm

Como você pode afirmar algo que não sabe? LOL você tbém lê 'digitos' ao invés de mãos? Parabéns. Vc nao percebeu que você quer provar pra mim que peguei o treino

de algum lugar? lol Veja bem...se você procurasse no forum, acharia o inicio que fui montando o treino até o fim (nao é la grandes coisas, mais como ja foi dito.... pra mim está sendo bom...) o que não vou julgar um treino ruim, se baseando nas tuas teorias do Dr. Pasquale.

agora me diga whitepump o que voce acha desse treino:

Eu não acho nada, e não afirmo nada.. afinal eu nunca fiz e não posso falar uma coisa que seria baseado em 'teorias' ou no meu achismo como vc diz né? (eu não falo o que nunca pratiquei) hehe, sou diferente de você nisto.

lamentavel o que voce disse, voce sabe a diferença sobre achismo e ciencia? ja deu pra perceber que nao

me diga quantos livros sobre treino se é que ja leu algum, escritores freelancer que voce conhece?

Sim é lamentavel mais eu falo as coisas que tenho certeza, e nao preciso provar nada que li isso ou aquilo, isto é facil! Estamos na internet, eu posso ir no google e falar 'x' livros, e 'x' (e te dar um fatality na sua pergunta) o que não mudaria nada aqui certo?

ou realmente ser sincero pra você discordar de mim (claro, porque do inicio está... e claro.. eu tbém nao procuro alguem que concorde com o que eu falei, apenas ENTENDA, e acredito que tenha viu) a teoria pra você pode ser boa, como pra mim algumas tbém (mais eu sempre serei ao favor da prática pra confirmar isto) sendo que na prática pode ser diferente tbém (nao afirmando que tudo é errado ou que isso e aquilo é certo) porem praticando você sabe se vira ou não alguma coisa tanto pra sua vida/treino/alimentação.... como um todo, ou estou errado?.. bom ja respondendo, acho que não.

Leitura:

Qual o motivo de postar algo referente a revistas(suplementos) e musculos de fisiculturistas (baseado em revistas/artigos/sites) ?

Sendo que eu mesmo disse que não vou por teorias (ou seja, todas leituras por ai) ainda mais em revistas fitnesss... me explique isto que eu não entendi, parece que você INSISTE que eu estou lendo estas revistas em quadrinhos e tirando base delas huUHAUHAAUH, sinceramente.... pq insistir em uma coisa tão sem base assim, sendo que você mesmo disse que meu treino não tem sentido? (Me explique velho, como eu vou tirar uma base de algo sem sentido que ta dando resultaod em mim) de uma revista? Se tivesse um treino assim em alguma revista, iria ter na internet... pois bem, me mostre de onde tirei o meu treino (me desculpe, mais não existe um treino igual o meu por ai...)

Obrigado pela atenção.

Editado por WhitePump
Postado

Na verdade você precisa se dar mais tempo. Pela foto que postou, você ainda esta em um nível baixo de desenvolvimento muscular, não vejo necessidade alguma de fazer um programa específico para o bíceps, continue firme com seu treinamento e foco nos resultados gerais.

Abraço, e parabéns pelo conquistado até agora.

Postado

+1

Ainda bem que existe mais provas viva disto... :laughingsmiley:

Eu não discordo de todas teorias, mais não vejo vantagem em indicar algumas coisas (como se fosse um DEUS dos musuculos) como ele se aparenta ali, pensando que isto vai realmente mudar a vida de uma pessoa.

Postado

Claro que eu não li, você acha que você é meu professor pra passar matérias pra mim?

Eu comparo os resultados com o que vejo/pratico, e não com o que leio.

Achistmo x Ciencia ? (não seria prática x teorias) ?

bem obvio pela sua resposta mesmo,se voce nao le, nao vai ter a informaçao, nao vai saber da verdade e vai continuar afirmando o que voce pensa que é bom

Como você pode afirmar algo que não sabe? LOL você tbém lê 'digitos' ao invés de mãos? Parabéns. Vc nao percebeu que você quer provar pra mim que peguei o treino

de algum lugar? lol Veja bem...se você procurasse no forum, acharia o inicio que fui montando o treino até o fim (nao é la grandes coisas, mais como ja foi dito.... pra mim está sendo bom...) o que não vou julgar um treino ruim, se baseando nas tuas teorias do Dr. Pasquale.

nao preciso nem saber, é obvio que foi de um dos 3, pois esse esquema de divisao de treino foi divulgado pelas revistas ja que nao tinha internet, mas a verdade é nenhum bodybuilder de sucesso daquela epoca construiu sua massa muscular usando isoladores, construiram usando os basicos compostos, os reais mass builders e só depois que colocaram alguns isoladores no treino para corrigir alguma coisa que fica pra tras

leia por favor:

When novices think of weight-lifting exercises, they generally picture concentration curls, leg extensions, or pec flyes. In other words, they think of isolation exercises.

Isolation exercises move a single joint through a (sometimes limited) range of motion. Usually, trainees use isolation exercises to target a single muscle.

At the opposite end of the weight-lifting spectrum, compound exercises involve more than one joint and require trainees to use several muscle groups.

Isolation exercises are easy to learn, relatively easy to perform, and generally quite safe in the short-term.

What are they used for?

There are three groups of people who use isolation exercises for the majority of their workouts.

1. Bodybuilders who are not trying to build size. These already-large trainees use isolation exercises to “shape” their physique. They will work the target muscle while intentionally neglecting other, related muscles. For instance, a bodybuilder might use bent-over shoulder flyes to target the rear delts without putting any stress on the side deltoids. These lifters have reached the stage where they are no longer bulking.
  2. Injured trainees may resort to isolation exercise when they are unable to use compound lifts. For example, if a shoulder injury stops them from performing heavy overhead lifts, they might still be able to do front raises with a relatively light set of dumbbells.
  3. Finally, a lot of trainees simply don’t know any better; they use isolation exercises while trying to bulk up, when they would be wise to stick to compound movements. Although isolation movements are less-than-suitable for a real bulking program, many people either don’t know enough about compound exercises, or are unwilling to put in the effort required to get the most out of compound movements. Isolation exercises are often used by uninformed novices.

Problems with isolation movements

Isolation exercises are easier than compound movements. Consequently, lots of beginning lifters gravitate towards isolation movements when they would be better served by the more difficult but ultimately more rewarding compound lifts.

There is a fundamental flaw in lifting programs that rely too heavily on isolation exercises. By treating the body like a collection of parts that can be worked in isolation, these programs create imbalances and eventual overuse injuries. If you rely exclusively on isolation exercises, you insure that you will have weak links in your power chain.

Conclusion

Use isolation movements judiciously. They’re fine while you’re rehabbing an injury, but don’t rely on them while bulking up. Don’t expect to gain massive amounts of strength and size if you can’t bring yourself to move past the easy isolation movements and adopt a harder but more rewarding program of compound lifts.

Eu não acho nada, e não afirmo nada.. afinal eu nunca fiz e não posso falar uma coisa que seria baseado em 'teorias' ou no meu achismo como vc diz né? (eu não falo o que nunca pratiquei) hehe, sou diferente de você nisto.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaah nao me diga, mesmo analisando os exercicios, a progressao de cargas, voce nao acha nada? ah pelamor hein, e voce nao precisa praticar pra saber que vai construir muito mais musculo que um treino convencional que todos fazem, pois usa só compostos e tem progressao de carga todo treino, e quanto mais força voce tem mais musculo voce tem, entao nao tem essa de teoria e blablabla

Sim é lamentavel mais eu falo as coisas que tenho certeza, e nao preciso provar nada que li isso ou aquilo, isto é facil! Estamos na internet, eu posso ir no google e falar 'x' livros, e 'x' (e te dar um fatality na sua pergunta) o que não mudaria nada aqui certo?

ou realmente ser sincero pra você discordar de mim (claro, porque do inicio está... e claro.. eu tbém nao procuro alguem que concorde com o que eu falei, apenas ENTENDA, e acredito que tenha viu) a teoria pra você pode ser boa, como pra mim algumas tbém (mais eu sempre serei ao favor da prática pra confirmar isto) sendo que na prática pode ser diferente tbém (nao afirmando que tudo é errado ou que isso e aquilo é certo) porem praticando você sabe se vira ou não alguma coisa tanto pra sua vida/treino/alimentação.... como um todo, ou estou errado?.. bom ja respondendo, acho que não.

claro que mudaria algo se voce pesquisasse no google e colocasse aqui sem ler, vc iria passar vergonha só por afirmar algo ao contrario do livro kkkk

nao é teoria, é fato, e qual a razao de usar 3 isoladores pra biceps e triceps? nenhuma, voce só ta se fatigando

nao precisa por em pratica 2 coisas pra saber, mesma coisa que falar que pec deck vai dar mais massa que supino, mesma coisa que falar que elevaçao lateral vai dar mais massa que militar

os compostos sempre serao superiores pois usam varios grupos musculares ao inves de um só, usarao muito mais peso e quanto mais peso voce usa mais seu musculo cresce, voce nao vai ter musculo grande fazendo supino só com 40 ou 50kg de cada lado

Qual o motivo de postar algo referente a revistas(suplementos) e musculos de fisiculturistas (baseado em revistas/artigos/sites) ?

Sendo que eu mesmo disse que não vou por teorias (ou seja, todas leituras por ai) ainda mais em revistas fitnesss... me explique isto que eu não entendi, parece que você INSISTE que eu estou lendo estas revistas em quadrinhos e tirando base delas huUHAUHAAUH, sinceramente.... pq insistir em uma coisa tão sem base assim, sendo que você mesmo disse que meu treino não tem sentido? (Me explique velho, como eu vou tirar uma base de algo sem sentido que ta dando resultaod em mim) de uma revista? Se tivesse um treino assim em alguma revista, iria ter na internet... pois bem, me mostre de onde tirei o meu treino (me desculpe, mais não existe um treino igual o meu por ai...)

These magazines

will on purpose put you on those isolation split routines that only work if you were born with

amazing genetics or if you're using steroids. Their goal is for you to not get any results, so

you eventually start to believe that supplements are truly the missing ingredient. Frankly,

these magazines are plain advertisements disguised as information.

algum problema com interpretaçao de texto? voce disse que ja usou e quer usar denovo o m drol nao é? :laughingsmiley:

o motivo que eu INSISTO em afirmar isso? porque é a realidade! esse tipo de divisao de treino ficou popular nos anos 70~80 pelas revistas

He did not build his massive size and strength by doing the split routines that became

popular in Gold's Gym in Venice Beach and that you'll find in muscle magazines.

As proof, consider these quotes from Arnold Schwarzenegger's biography, The Education

of a Bodybuilder. This book was first published in 1977, 8 years before his more popular

book The New Encyclopedia of Modern Bodybuilding, which I believe was ghost written.

American magazines wrote about the split routine as if it were my secret: it became the

big thing. Everybody thought that was how I’d grown as much as I had in such a short

time From the beginning, I was a believer in the basic movements, because that

was Reg Park's preference. At the times Reg hadn't accelerated his workouts for some

major competition, he would stay with the basic exercises.....

Reg Park's theory was that first you have to build the mass and then chisel it down to

get the quality; you work on your body the way a sculptor would work on a piece of clay

or wood or steel. You rough it out - the more carefully, the more thoroughly, the better -

then you start to cut and define. You work it down gradually until it's ready to be rubbed

and polished. And that's when you really know about the foundation. Then all the faults

of poor early training stand out as hopeless, almost irreparable flaws......

I was doing heavy squats, heavy bench presses, and this provided some of the

foundation work of my body, which has always made me appear strong. Certain

bodybuilders lack that look. They have good bodies but they don’t appear powerful. The

reason is inadequate foundation training. Good early training shows up in the muscles

around the spine. There is really no exercise for those muscles; their development is

just an indication that you have put in some heavy ground work, heavy squats and

heavy dead lifts, a lot of lifting and rowing. I had done these exercises from the start. I

developed strong basic muscles which gave me the powerful look people wanted to

see

Entendeu agora??

Tente um treino stronglifts algum dia, te garanto que se tentar voce nunca mais troca pro resto da sua vida, nao precisa ficar com receio só pq eu que estou te sugerindo, afinal aqui é um forum e servimos para ajudar os outros :D

Voce só precisa dos compostos meu amigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...