Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acredito que ninguém aqui sabe o que é melhor pra ele, porque cada corpo é de uma forma, nenhum é igual.

Ja ouviu isto: O que é bom pra você pode não ser pra alguém? Na musculação é igual, genética é genética, cada um tem a sua.

Este negocio de exercicios não resolver e bla bla acho uma tremenda baitolice. Ninguém tem que recomendar nada pra ninguém aqui, cade o diploma de cada um? Cadê o conceito de cada um pra saber se realmente é uma pessoa formada e bem conceituada por atletas de grande nivel? Não tem... estamos todos atras de avatares, e apenas "digitos..."

Muitos aqui falam coisa sem ao menos conhecer a pessoa, e claro, por muito das vezes porque ouviu fulano ou ciclano falando (porque o cara tem 50cm de biceps, e ja fez 30 ciclos). Sinceramente, isto aqui ja virou uma bosta.... ficar recomendando as coisas, o cara mal entrou na academia, logo ele fazendo até flexões vai ter um resultado significativo... pense nos serventes de pedreiros, conheço vários que nunca treinaram e trabalham duro que teve resultados apenas com o trabalho. Um novato não tem massa aparente pra poder ser aparentemente, o braço dele ta pequeno porque ele é pequeno, quando ele crescer o braço dele não vai ficar do "mesmo jeito" e você e todos sabem disto.

Discução boba esta.

Acho maior baboseira esse negócio de que a genética de cada um é diferente, então os treinos devem ser específicos pra cada pessoa e blablabla.

So que as pessoas que tem essa ideia esquecem os corpos dos indivíduos tem muito mais coisa em comum do que discordâncias.

Tanto que os exercícios básicos são básicos justamente por serem os MELHORES e funcionarem PARA TODOS DO PLANETA.

Ficar seguindo esses treinos de bodybuilder é fim de carreira, 3 exercícios pra resolver um problema que o cara ACHA que tem?

Faz muito terra, supino, remada curvada, chega a um ponto que você consegue pegar MUITO peso nesses exercícios e quero ver se o seu biceps não vai estar em um tamanho desejado.

Publicidade

Postado (editado)

Acho maior baboseira esse negócio de que a genética de cada um é diferente, então os treinos devem ser específicos pra cada pessoa e blablabla.

So que as pessoas que tem essa ideia esquecem os corpos dos indivíduos tem muito mais coisa em comum do que discordâncias.

Tanto que os exercícios básicos são básicos justamente por serem os MELHORES e funcionarem PARA TODOS DO PLANETA.

Ficar seguindo esses treinos de bodybuilder é fim de carreira, 3 exercícios pra resolver um problema que o cara ACHA que tem?

Faz muito terra, supino, remada curvada, chega a um ponto que você consegue pegar MUITO peso nesses exercícios e quero ver se o seu biceps não vai estar em um tamanho desejado.

Não tem como falar que a genética é identica de ninguém, pode haver parecida mais cada um tem um corpo diferente, é o mesmo que muitos tomam AE's e se dão bem, quanto outros tomam e vão pro hospital, nada internamente é igual! Sem falar nos que treinam anos e anos com uma alimentação razoavel, e ganham 1cm de biceps inicialmente, e outros treinam apenas alguns meses e ganha 4cm pra cima comendo porcariada.

Pra mim o criador do tópico tem muito o que aprender ainda, olha a foto dele (olha o tamanho) como o cara vai querer ter um braço grande daquele nivel?

*não desmerecendo nada do criador, até porque a maioria aqui ja foi pior, e vc esta se desenvolvendo ainda.

Primeiro ele tem que socar massa na carcaça, pra depois ver os resultados... o braço é pequeno porque é OBVIO (ele é pequeno, ninguem com 31cm vai ter um braço grande.. super desenvolvido inicialmente), eu quando tinha meus 31 de biceps contraido (quente) não era grande não, e o pico era um ovinho de codorna.... agora todo mundo que ve desacredita (isto não é gabaçao, mais a melhoria é super notavel tanto em mim como na maioria por aqui no forum..) ou seja, tempo + dedicação = resultados.

O resumo de tudo pra mim é que foi muito cedo pra abrir um tópico falando sobre tamanho do braço.

Editado por WhitePump
Postado

Acredito que ninguém aqui sabe o que é melhor pra ele, porque cada corpo é de uma forma, nenhum é igual.

Ja ouviu isto: O que é bom pra você pode não ser pra alguém? Na musculação é igual, genética é genética, cada um tem a sua. logico que nao, falar o que é bom pra um nao funciona pra outro tem sua aplicaçao mas nao em relaçao exercicios compostos x isoladores, compostos sempre vao construir muito mais massa e vao ser muito melhores pra todo mundo

Este negocio de exercicios não resolver e bla bla acho uma tremenda baitolice. Ninguém tem que recomendar nada pra ninguém aqui, cade o diploma de cada um? Cadê o conceito de cada um pra saber se realmente é uma pessoa formada e bem conceituada por atletas de grande nivel? Não tem... estamos todos atras de avatares, e apenas "digitos..."

amigo issso aqui é um forum, como alguem nao vai recomendar algo pra alguem? se o cara ta fazendo algo contraprodutivo e ineficiente é claro que vamos recomendar o que funciona melhor, e ninguem precisa ter diploma pra ter conhecimento, basta ir atras da informaçao e nao ficar cego pelo achismo

e nao, a inserçao do biceps nao vai mudar, o tamanho das fibras musculares aumentam, mas o ponto de origem sempre vai ficar no mesmo lugar, a inserçao do biceps dele nao vai se extender até chegar no antebraço, só voce ler sobre anatomia

Muitos aqui falam coisa sem ao menos conhecer a pessoa, e claro, por muito das vezes porque ouviu fulano ou ciclano falando (porque o cara tem 50cm de biceps, e ja fez 30 ciclos). Sinceramente, isto aqui ja virou uma bosta.... ficar recomendando as coisas, o cara mal entrou na academia, logo ele fazendo até flexões vai ter um resultado significativo... pense nos serventes de pedreiros, conheço vários que nunca treinaram e trabalham duro que teve resultados apenas com o trabalho. Um novato não tem massa aparente pra poder ser aparentemente, o braço dele ta pequeno porque ele é pequeno, quando ele crescer o braço dele não vai ficar do "mesmo jeito" e você e todos sabem disto.

ninguem precisa conhecer ninguem pra saber que compostos devem ser a base de tudo, e é claro que iremos recomendar o melhor pra ele, ao inves de ficar fazendo varios isoladores que pouco adiantam

claro que ele terá resultados fazendo pouco, ele nao ta acostumado com isso, mas ele nunca ira chegar num potencial fazendo um monte de isoladores

e os pedreiros vao ter mais resultado do que quem faz muito isolador, pense bem quando ele pega a telha do chao e joga pra cima é praticamente um power clean, quando ele pega algo pesado do chao é praticamente um lev terra, quando ele pega um balde pesado e ergue sobre a cabeça é praticamente um militar em pé, agora se eles pegassem um tijolo e ficassem fazendo rosca concentrada o resultado seria inferior

Discução boba esta.

boba nada, voce que ta preso a conceitos ultrapassados

passei no seu diario e vi seu treino de biceps, vamos analisar:

Rosca Direta barra reta isolador

Rosca Alternada isolador

Rosca Concentrada c/ apoio no banco + Drop-set isolador

qual o motivo de voce fazer esse treino? voce faz porque tem algum motivo ou faz pq ve todo mundo e os fisiculturistas fazendo? qual o motivo de 3 exercicios isoladores para um musculo só? voce acha que fazendo rosca concentrada vai dar pico no seu biceps? sinto muito te informar mas nao vai, pois voce nao pode recrutar fibras do meio dele, é impossivel pois o musculo se contrai como um só

agora vamos ver o treino de peito:

Supino reto barra esse sim é eficiente, composto

Supino inclinado supino inclinado é mito, nao tem como isolar uma porçao do peito, ele cresce como um todo

Crucifixo reto isolador

Cross Cruzado 3x12 + Voador (bi-set) 3x12 2 isoladores

agora qual o motivo de usar 3 isoladores? pq nao faz seu treino inteiro com isolador igual voce faz no treino de biceps, triceps, ombro e trapezio? qual o motivo de usar 3 isoladores voce sabe me dizer? crossover pra que? dar enfase a parte de dentro do peito é mito, nao existe isso, é impossivel voce isolar fibras de determinadas regioes de um musculo

te dou uma sugestao de tentar um treino stonglifts ou starting strength

recomendo voce ler:

5 Gym Myths Exposed

Tom Platz 7 Secrets

Can you bulk your biceps using compound exercises?

Six novice mistakes

Isolation exercises

Compound exercises

10 training myths exposed

15 bodybuilding myths

The Shaping Myth

exatamente, copiar treino dos bodybuilders famosos é o que mais vemos por ai, pessoas fazendo varios isoladores pra cada musculo é super comum

Postado (editado)

Antichrist Superstar,

Ok.

Respondo suas perguntas:

1 - qual o motivo de voce fazer esse treino? voce faz porque tem algum motivo ou faz pq ve todo mundo e os fisiculturistas fazendo?

R: Não sigo treino de ninguém até porque se você procurar algum treino por ai parecido não vai achar, e se achar (foi uma coincidencia...).

Eu conheço muito bem meu corpo como todo mundo conhece o seu, cada um faz o que quiser e o que ve que realmente AJUDA, não sou muito de ficar indo pela onda dos outros e nunca vou ser. Nunca achei meus resultados dos piores, dentro do que fiz... e sempre fiz em prática, não envolvendo só as merdas de teorias que vem por ai, então quem nunca testou nada, não tem que afirmar alguma coisa só porque leu ali e aqui. Então eu pratico pra testar, e não pra provar pra alguem que eu sei, se meu corpo se der bem com isto ok, caso contrário (ok, isto é uma experiencia) que eu mesmo irei comprovar, antes praticar do que ficar na teoria pro resto da vida.

2 -

agora qual o motivo de usar 3 isoladores? pq nao faz seu treino inteiro com isolador igual voce faz no treino de biceps, triceps, ombro e trapezio? qual o motivo de usar 3 isoladores voce sabe me dizer? crossover pra que? dar enfase a parte de dentro do peito é mito, nao existe isso, é impossivel voce isolar fibras de determinadas regioes de um musculo.

R: Se suplino inclinado é mito ou não, eu não importo, como ja foi dito não vou pela boca dos outros (e eu gosto de faze-lo no meu treino) o mesmo para o crucifixo, eu nunca tiro ele do meu treino, e querendo ou não ( teoricamente era pra não ter nenhum resultado certo??? ) porem na prática eu vejo "resultado, e assim acho interessante", até porque não que meu shape seja LINDO e PERFEITO, claro que não, mais todos que me ve chuta que ja fiz vários ciclos, pq? Porque eu tenho um shape digamos (+ ou -) que seja, mais tudo que fiz é na prática, com isto notei resultados e tive um desenvolvimento... Ha e sim, ja usei mdrol (o que passa longe de um resultado com AE's por ai), entre vários que usam, eu me considero com um shape legal por ter uma rotina diferente de vários. Se pra mim faz bem, eu faço o que tiver que fazer.

_

Agora falar de treino de fisiculturista, isto é engrçado! So porque o treino não é igual o seu ou algum outro seu que você vive fazendo, não quer dizer que peguei na "net...." ou em algum forum, em blogs de fisiculturistas....eu mesmo monto (ta um lixo? ok, ta errado? ok) poxa, tá!! hehe, mais pra mim ta funcionando, edai? Meu corpo é meu corpo, então cada um tem que cuidar do seu praticando as coisas mesmo parecendo TOLICES... quantas vezes você fez um treino que aparentemente não virava nada? Não dava aquele pump que os outros dava, mais no final o resultado foi ótimo? Isto existe..... um grande problema é vocês lerem estes artigos ai com dicas de treinos (que foi criado por alguém tbém como qlq um de nós aqui....) e muitos dos que praticam tem alguma porcaria no corpo, ou ja teve (nao digo todos...) mais grande resultados (monstruosos) são de quem realmente usa AE's, assim tudo fica mais facil e os resultados vem em dobro e qualquer tipo de treino sendo ruim bom ou médio vai ser ótimo.

Mais se vc ver meu treino por completo, ta tudo estranho... porque será? Pq eu li algum artigo? Claro que não né, ja que ta estranho ninguém iria dar o trabalho de postar isto pra alguém, lembrando que ali é meu treino e não é uma indicação pra ser analizada.

_

Eu to preso em conceitos ultrapassados?

Me diga pq?

Eu envolvi alguma afirmação se basenando em algum conceito/estudo/link seja ele de 1900A.C ou 2002, anos 80, etc ?

Eu acho que, você antes de falar alguma coisa deve praticar alguma coisa ao invés de ficar falando so nas teorias, e realmente se sua teoria estiver certa (eu mesmo ja fiz muito o contrário dela e tive resultados) como não devo ser o unico aqui... disto eu tenho ctz.

Eu simplesmente achei cedo demais alguem criar um tópico falando sobre o tamanho do braço sendo que ele é pequeno e tem muito caminho ainda pra percorrer pra saber ao longo do tempo se o braço vai ou não ficar como ele quer, e pra mim esta discução é besta sim devido a isto.

Ja que você gosta de teorias.. e não pratica "bobeiras" como você acha....

o que acha sobre a teoria do ovo x colesterol? ou creatina x rins? No final, teve uma reação contrária do que sempre diziam, mais mesmo assim não seria melhor praticar algo e por si mesmo ver se realmente faz mal ou não?

Cara, eu não sou de ouvir ou concordar com tudo que leio, ENTENDA... eu tenho minha prática e a faço pra tirar conclusões pra mim mesmo.

Abraços

Editado por WhitePump
Postado

Não tem como falar que a genética é identica de ninguém, pode haver parecida mais cada um tem um corpo diferente, é o mesmo que muitos tomam AE's e se dão bem, quanto outros tomam e vão pro hospital, nada internamente é igual! Sem falar nos que treinam anos e anos com uma alimentação razoavel, e ganham 1cm de biceps inicialmente, e outros treinam apenas alguns meses e ganha 4cm pra cima comendo porcariada.

Pra mim o criador do tópico tem muito o que aprender ainda, olha a foto dele (olha o tamanho) como o cara vai querer ter um braço grande daquele nivel?

*não desmerecendo nada do criador, até porque a maioria aqui ja foi pior, e vc esta se desenvolvendo ainda.

Primeiro ele tem que socar massa na carcaça, pra depois ver os resultados... o braço é pequeno porque é OBVIO (ele é pequeno, ninguem com 31cm vai ter um braço grande.. super desenvolvido inicialmente), eu quando tinha meus 31 de biceps contraido (quente) não era grande não, e o pico era um ovinho de codorna.... agora todo mundo que ve desacredita (isto não é gabaçao, mais a melhoria é super notavel tanto em mim como na maioria por aqui no forum..) ou seja, tempo + dedicação = resultados.

O resumo de tudo pra mim é que foi muito cedo pra abrir um tópico falando sobre tamanho do braço.

Tudo bem eu sei q eu n tenho braços desenvolvidos(po n so tão baixo hem 1,70m), mais conheço pessoas q possuem o mesmo proble e tem braços(como disse anteriormente) e eu não criei o tópico para falar do tamanho do braço, pode ver pelo nome do topico "Biceps Curto", não "Biceps Pequeno"!

Abraços!

Postado (editado)

Tudo bem eu sei q eu n tenho braços desenvolvidos(po n so tão baixo hem 1,70m), mais conheço pessoas q possuem o mesmo proble e tem braços(como disse anteriormente) e eu não criei o tópico para falar do tamanho do braço, pode ver pelo nome do topico "Biceps Curto", não "Biceps Pequeno"!

Abraços!

Ótimo cara, mais isto foi um pouco cedo pra você... eu ja tive o braço menor que o seu, com o tempo ele mudou! Ainda tem chão e você vai conseguir sim 'muda-lo' tenha confiança em si e ja era, ninguém aqui vai poder te ajudar de 'imediato' entende? Seu biceps vai crescer no geral, e vai ocupar uma parte maior no seu braço chegando próximo ao antebraço, caso isto não aconteca com anos de treino, ai é outra história (mais de qlq forma ele vai crescer tanto o pico como no tamanho)..... muitos aqui sabem que ja tiveram o braço assim, e com o tempo mudou, isto faz parte...

Editado por WhitePump
Postado

26cm?(eu tinha 25 contraido!)

Não lembro, acho que era menos.... ou tlvz o nivel do seu!

Independente, com o tempo mudou... vc ainda tem um caminho a percorrer, não fica enchendo sua cabeça pensando que ele vai ficar assim pra SEMPRE.

Só daqui alguns anos de treino você vai conseguir saber ao certo se ele não desenvolveu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...