Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se ele tem 5cm a mais que você, como que é menor que o seu?

:ohno01:

muito simples, um braço grande nao quer dizer que o biceps é grande, existem outros fatores como gordura e triceps tbm!

Postado

hahaha, é sim!

Isto até a mãe Joana sabe, mais é engraçado ler um post do tipo "Oi, tenho 5cm a menos que meu amigo, mais meu braço é maior", embora tenha gordura por ali ajudando no volume, o braço pode ser roliço mais é maior. Simplesmente 5cm é uma diferença, e da pra notar qual é maior mesmo sendo 0% definido.

enfim..... não disvirtuando o tópico com papo de amigo e tal...não vou comentar mais aqui pra ñ virar discução

Postado

Amigo, vc ta com pouca massa magra no geral, a maioria dos ectomorfo daqui ja foi assim (eu inclusive), mais uns anos de academia e dieta decente conserta isso, vc tem 31 de braço e ta reclamando eu tinha 28 =P

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

hahaha, é sim!

Isto até a mãe Joana sabe, mais é engraçado ler um post do tipo "Oi, tenho 5cm a menos que meu amigo, mais meu braço é maior", embora tenha gordura por ali ajudando no volume, o braço pode ser roliço mais é maior. Simplesmente 5cm é uma diferença, e da pra notar qual é maior mesmo sendo 0% definido.

enfim..... não disvirtuando o tópico com papo de amigo e tal...não vou comentar mais aqui pra ñ virar discução

Se tiver um pouco de humildade, volte no meu post e releia.

(não sabe ler e já sai jogando pedra heim....... :thumbsdown_anim: )

Editado por Éverton Udson
Postado

Amigo, vc ta com pouca massa magra no geral, a maioria dos ectomorfo daqui ja foi assim (eu inclusive), mais uns anos de academia e dieta decente conserta isso, vc tem 31 de braço e ta reclamando eu tinha 28 =P

Mano eu entrei na academia pesando 45kg 1,67m 25 cm de braço (a um ano)

Hoje tou com 60kg 1,70m 31cm de braço

Pena q eu n tenho fotos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...