Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

já operei o sim, to fazendo fisioterapia perdi muita massa nas pernas vai ser dificil ganhar denovo hauhua

foi até q de boa, a 1 semana q é dificil andar de muletas, joelho inchado etc vai sentir muita dor na fisioterapia

to em quase 20 sessão já e to andando de boa, só n posso malhar

mais to melhor, talvez só faça esse mês ou o outro tbm de fisioterapia e posso fazer leg press, hack press só q sem carga.. depois o médico vai liberar pra pegar carga pra poder fortalecer

só vo voltar a treinar em fevereiro qnd eu tiver 100% rs

UMA DICA

QUEM TREINA PERNA CORRETO* TEM MENOS CHANCE DE ROMPER / ACONTECER ISSO

Boa Sorte pra qm vai sofrer com isso tbm :/

Postado

Valeu pela reposta, é triste, porém não deixa de ser interessante ver pessoas em condições parecidas com a minha.

Boa recuperação!

Postado

Valeu pela reposta, é triste, porém não deixa de ser interessante ver pessoas em condições parecidas com a minha.

Boa recuperação!

faz qnt tempo q vc operou? já ta de boa?? vc colocou 2 pinos tbm?

no começo fiquei muito triste, pq eu sou jogador do palmeiras amador(base) ainda e machuquei no primeiro jogo tive a sorte de pular cair de mal jeito e torcer o joelho

eu fui em um médico vagabundo e ele colocou um imobilizador pra eu ficar 1 semana. Nem pediu ressonancia, nem nada, ai passado uma semana fui jogar bola de novo e adivinha? tava td zuado fui da um arrancada

e meu joelho virou total zuando o menisco tbm... :S e ficar 6 meses sem jogar é fda :/

Postado

Operei faz um ano e 20 dias.

O meu foi acidente de moto, tomei uma rasteira e ela caiu em cima do joelho esquerdo, rompi o lca e o lcl, os outros dois ligamentos foram lesão grau 0,5 e não precisou mexer, também não tive lesão grave nos meniscos.

Tive alguns problemas de cicatrização, no meu caso fizeram uma incisão de 8cm na frente do joelho e outra de 11cm na lateral de fora, com isso fiquei 2 meses imobilizado, perdi muita massa magra (circunferências 53 esquerdo 60 direito) e formou uma bela fibrose... fiz um mês de fisio só para dobra-lo novamente, depois de 3 meses de operado (1 mes de fisio) voltei pra academia pra ganhar massa magra principalmente no quadríceps e adutores.

Infelizmente minha recuperação está sendo muito mais lenta do que o normal por ter perdido muito tempo no pós cirúrgico. Ainda não consigo correr e estou com 20% da força da perna esquerda, o médico só vai me dar alta quanto atingir 80%. Mas agora é treino, descanso e alimentação, ou seja, nada de novo :)

Ah, foram colocados 3 pinos bio-absorvíveis pq meu médico é bom! Geralmente se usam 4 nesses 2 ligamentos.

kkk, acabou virando um relato.

Melhoras aí!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...