Tanin 5.931 Postado Agosto 15, 2011 às 23:23 Postado Agosto 15, 2011 às 23:23 Muito engraçado essa entrevista com o Sonnen, a historia com os Nogueiras, uhahuauhauhauha O cara zoa demais, até o entrevistador ta rindo.
Tanin 5.931 Postado Agosto 16, 2011 às 00:00 Postado Agosto 16, 2011 às 00:00 Opa, ta ai: http://www.redetv.com.br/esportes/ufcrio/video/211506/exclusivo-sonnen-fala-ao-ufc-sem-limites.html
ligabo 263 Postado Agosto 16, 2011 às 17:15 Postado Agosto 16, 2011 às 17:15 Grande coisa que estes lutadores que um user disse q mantem projeto social em Curitiba. Muitos jogadores e atletas em geral possuem, e é devido ao imposto de renda e similares... Ou vcs acham q nos EUA qq um pode ser atleta? Q é mais fácil ser famoso? Tudo bem que lá tem mais condições, mais acesso a suplementos e aparelhagem em geral. Mas vcs tão esquecendo q lá TODO mundo tem esta mesma condição de acesso? Fora q todas as pessoas do mundo vão para lá treinar e se aprimorar. Ou seja, é vc contra todos do pais q tem as mesmas condições mais as pessoas que vem de fora te enfrentar! Lá a guerra é maior ainda, de ter que provar a todo custo q VC é o melhor! não é igual aqui q vc se destaca um pouquinho e já está feito, vide jogadores de futebol... Vcs q querem defender os atletas brasileiros e criticam o q o cara disse são hipocritas! Estes mesmos atletas brasileiros se nascessem lá teriam a fama q tem hj por terem nascido aqui? Será mesmo? Sei não... Eu não sou fã do Sonnen, acho um babaca que falou mal do Brasil e tem milahres de outros babacas q defendem ele. Mas nesta entrevista q ele deu, q é o assunto principal do tópico, ele só falou a verdade. As empresas nacionais não dão um centavo para apoiar esporte nenhum, e só quando o cara chega lá nas cabeças na raça e na coragem é que vêm querer patrocinar. Isto aqui é realmente muito duvidoso de se acreditar. Existem atletas de base no futebol, basquete, volei, natação, futsal entre outros que possuem patrocinio sim, e eu conheço. Questão que a cultura do nosso pais para esportes é diferente da cultura dos EUA e outros paises. Enquanto aqui é futebol/volei e algum esporte da midia recente(guga=tenis/falcao=futsal/cielo=natacao), nos EUA por exemplo tem a NBA/NFL/MLB e lutas em geral(boxe/mma), alem do futebol, volei e outros menores mas que os atletas possuem apoio desde cedo em universidades. Porem é como eu disse, não é por causa disso que lá é mais facil, pq a competição é mt mais acirrada q aqui, e por isso mesmo existem muito mais atletas de ponta lá do que aqui e em qq outro lugar do mundo (talvez China e alguns outros paises cheguem perto por estarem copiando o modelo dos EUA). Gibbon reagiu a isso 1
Gibbon 48 Postado Agosto 16, 2011 às 17:41 Postado Agosto 16, 2011 às 17:41 abrindo um parenteses... Tem razão, o Brasil é ruim por causa do governo. É por isso que nós elegemos o Tiririca, salvador da pátria. Numa democracia os patrões somos nós, portanto o governo faz o que quer porque o povo gosta ou não fiscaliza. Muito fácil falar que a culpa é exclusiva do executivo. Muito fácil.
Diego jiu jitsu 2 Postado Agosto 16, 2011 às 20:07 Postado Agosto 16, 2011 às 20:07 Grande coisa que estes lutadores que um user disse q mantem projeto social em Curitiba. Muitos jogadores e atletas em geral possuem, e é devido ao imposto de renda e similares... Ou vcs acham q nos EUA qq um pode ser atleta? Q é mais fácil ser famoso? Tudo bem que lá tem mais condições, mais acesso a suplementos e aparelhagem em geral. Mas vcs tão esquecendo q lá TODO mundo tem esta mesma condição de acesso? Fora q todas as pessoas do mundo vão para lá treinar e se aprimorar. Ou seja, é vc contra todos do pais q tem as mesmas condições mais as pessoas que vem de fora te enfrentar! Lá a guerra é maior ainda, de ter que provar a todo custo q VC é o melhor! não é igual aqui q vc se destaca um pouquinho e já está feito, vide jogadores de futebol... Vcs q querem defender os atletas brasileiros e criticam o q o cara disse são hipocritas! Estes mesmos atletas brasileiros se nascessem lá teriam a fama q tem hj por terem nascido aqui? Será mesmo? Sei não... Eu não sou fã do Sonnen, acho um babaca que falou mal do Brasil e tem milahres de outros babacas q defendem ele. Mas nesta entrevista q ele deu, q é o assunto principal do tópico, ele só falou a verdade. Isto aqui é realmente muito duvidoso de se acreditar. Existem atletas de base no futebol, basquete, volei, natação, futsal entre outros que possuem patrocinio sim, e eu conheço. Questão que a cultura do nosso pais para esportes é diferente da cultura dos EUA e outros paises. Enquanto aqui é futebol/volei e algum esporte da midia recente(guga=tenis/falcao=futsal/cielo=natacao), nos EUA por exemplo tem a NBA/NFL/MLB e lutas em geral(boxe/mma), alem do futebol, volei e outros menores mas que os atletas possuem apoio desde cedo em universidades. Porem é como eu disse, não é por causa disso que lá é mais facil, pq a competição é mt mais acirrada q aqui, e por isso mesmo existem muito mais atletas de ponta lá do que aqui e em qq outro lugar do mundo (talvez China e alguns outros paises cheguem perto por estarem copiando o modelo dos EUA). Concordo... O modelo america é diferente do japonês porem ninguem precisou morar no Japão. O esporte é mais desenvolvido la e por isso que tem mais incentivos, porem aqui esta crescendo com grandes eventos como o Bitteti, Jungle e WFC, temos diversos centros de treinamento com a Chute Boxe, BTT, Barra Gracie, Nova Uniao, Minotauro Team, X Gym entre outros, temos o patrocinio em algumas lutas olimpicas e no meio privado temos Manguinhos, BMG, Pretorian etc. Na minha opinião temos os melhores preparadores fisicos tambem Rogerio Camoes, Leandro Paiva, Italo Vilardo, Benkei e Alejarra(esses dois ultimos nao precisavam estar la fora) Todos os atletas tem enorme estrutura para treinar dentro do Brasil e o patrocinio vira. Agora o Sonnen merece sim uma porradas mas nao de algum lutador do UFC, temos muitos lutadores freneticos espalhados pelo Rio e alguns desses poderiam dar uma pressão nele e gravar so para ele nunca mais abrir a boca.
mandachuva 167 Postado Agosto 16, 2011 às 20:14 Postado Agosto 16, 2011 às 20:14 Isto aqui é realmente muito duvidoso de se acreditar. Existem atletas de base no futebol, basquete, volei, natação, futsal entre outros que possuem patrocinio sim, e eu conheço. Questão que a cultura do nosso pais para esportes é diferente da cultura dos EUA e outros paises. Enquanto aqui é futebol/volei e algum esporte da midia recente(guga=tenis/falcao=futsal/cielo=natacao), nos EUA por exemplo tem a NBA/NFL/MLB e lutas em geral(boxe/mma), alem do futebol, volei e outros menores mas que os atletas possuem apoio desde cedo em universidades. Porem é como eu disse, não é por causa disso que lá é mais facil, pq a competição é mt mais acirrada q aqui, e por isso mesmo existem muito mais atletas de ponta lá do que aqui e em qq outro lugar do mundo (talvez China e alguns outros paises cheguem perto por estarem copiando o modelo dos EUA). Cara, com todo o respeito, mas eu acho que você não tem a menor idéia do que está falando. Aliás, você se contradiz. Você citou o Cielo. Ele é o maior exemplo de um cara que chegou no topo sem ajuda nenhuma. Os pais dele bancaram ele a vida inteira, tiraram dinheiro do bolso para ele poder treinar nos EUA com os melhores. Precisou ele ganhar uma medalha olímpica pra alguém no Brasil olhar pro cara. Logo que ele foi campeão na China, meteu as caras na TV e fez questão de dizer que chegou lá sozinho, sem incentivo nenhum no Brasil. Aí depois disso vem o Flamengo oferecendo um monte de dinheiro pra ele treinar lá. Assim é fácil. O Diego Hipólito, teve que ir no Globo Esporte dois anos atrás implorar por patrocínio, inclusive ameaçando parar de competir se não conseguisse. Isso porque ele estava no auge, tinha acabado de ganhar várias etapas do mundial. Veja o Guga, outro exemplo de um cara que batalhou sozinho. Quando começou a se destacar no circuito mundial, ganhou um patrocínio da Diadora. Veja se surgiu algum outro tenista depois dele. Não tem ninguém, e ele mesmo sempre disse nas entrevistas que no Brasil não tem apoio nenhum, não tem investimento na formação de atletas. Pega o caso do Ronaldo Fenômeno, que foi dispensado do Flamengo porque não tinha dinheiro para pagar o ônibus pra ir treinar. Estou falando de futebol! O clube não quis pagar o transporte do atleta. Isso porque os caras são tops. Para cada Diego, Cielo, Guga, tem milhões de outros atletas que estão na merda literalmente, tendo que se virar para competir de igual para igual com o resto do mundo. Com exceção de uma meia dúzia de esportes, o resto não tem apoio nenhum. Existem até alguns atletas que conseguem um patrocínio mixuruca, que dá no máximo pra comprar seu material esportivo e bancar sua alimentação. Mas vai ver onde os caras treinam, vai ver a preparação dos técnicos, vai ver se eles têm uma equipe minimamente preparada. Nem se compara com a realidade das potências olímpicas. Esses caras que conseguem representar o país em nível mundial têm que ser idolatrados mesmo. Quando um Cielo, que ralou a vida inteira em piscinas ridículas, que pagou alimentação, transporte, treinamentos, material, assistência médica do próprio bolso ganha de um Michael Phelps da vida, a gente tem mais é que se orgulhar mesmo. Esse papo de que os caras abandonaram o Brasil é ridículo. Pega um Cigano da vida, por exemplo. O cara saiu da cidade dele na cara e na coragem, com 50 reais no bolso e foi pra Salvador sem ter sequer onde dormir. Os irmãos Nogueira acolheram o cara, deram uma oportunidade, o treinaram e hoje ele é um dos melhores do mundo. Aí vem um merda igual o Sonnen dizer que os caras abandonaram o Brasil. VTNC! Abandonaram quem, meu camarada? O que um cara desse deve pra mim ou pra você ou pra qualquer brasileiro? Ele carrega a bandeira do país lá fora, ajuda os familiares dele, divulga o esporte no país, é um dos maiores ídolos do MMA no mundo e vem esse playboyzinho de merda do Sonnen cagar pela boca? Que verdade que ele falou? Esse merda nem sabe a realidade em que vivemos, não tem a menor noção da dificuldade de ser um atleta aqui no Brasil. Hoje é fácil falar, mas as pessoas esquecem que precisamos ter 20 campeões mundiais antes de alguma empresa brasileira pensar em patrocinar um lutador. E mesmo hoje, quem tem patrocínio decente é quem luta nos eventos de ponta. Vai ver nos eventos locais como a realidade é bem diferente. Ware reagiu a isso 1
marc01 218 Postado Agosto 16, 2011 às 21:11 Postado Agosto 16, 2011 às 21:11 mas uma coisa eh certa... esse sonnen SOH ker aparecer, axo q nem ele concrda com algumas coisas q ele fla..
Genshi 89 Postado Agosto 16, 2011 às 21:37 Postado Agosto 16, 2011 às 21:37 Grande coisa que estes lutadores que um user disse q mantem projeto social em Curitiba. Muitos jogadores e atletas em geral possuem, e é devido ao imposto de renda e similares... Isto aqui é realmente muito duvidoso de se acreditar. Existem atletas de base no futebol, basquete, volei, natação, futsal entre outros que possuem patrocinio sim, e eu conheço. Questão que a cultura do nosso pais para esportes é diferente da cultura dos EUA e outros paises. Enquanto aqui é futebol/volei e algum esporte da midia recente(guga=tenis/falcao=futsal/cielo=natacao), nos EUA por exemplo tem a NBA/NFL/MLB e lutas em geral(boxe/mma), alem do futebol, volei e outros menores mas que os atletas possuem apoio desde cedo em universidades. Porem é como eu disse, não é por causa disso que lá é mais facil, pq a competição é mt mais acirrada q aqui, e por isso mesmo existem muito mais atletas de ponta lá do que aqui e em qq outro lugar do mundo (talvez China e alguns outros paises cheguem perto por estarem copiando o modelo dos EUA). Ninguém falou q lá é fácil meu querido ! O q foi falado é q queria ver um Soonen virar atleta de ponta tendo a estrutura q o Brasil oferece, os EUA tem estrutura, não é mais fácil, mas é muito mais motivante vc treinar num lugar q te dê condições. Onde vão treinar os principais atletas do mundo em várias modalidades ? O q foi dito é q o cara pra se "criar" aqui no Brasil tem q ser guerreiro e amar muito o esporte, entendeu ? Quanto aos projetos sociais não é só devido ao imposto de renda não, meu querido, é q muitos deles sabem o q é não ter condições e geralmente realizam esses projetos nas comunidades q frequentavam para poder ajudar e não somente abater no imposto de renda. Vc acha q o cara que paga R$10.000,00 de imposto e está investindo R$100.000,00 no projeto social está tendo algum ganho ??? Ilusão sua meu querido, o cara faz para ajudar mesmo, precisa rever seus conceitos, tu deve ter muito conforto ou é muito ingênuo pra pensar desse jeito. Outra coisa, tua assinatura tem uma foto do Arnold, onde ele se criou ? Q país deu condições pra ele ? Esse sim é um traíra.....kkkkkkkkkkkk (ironic mode: ON)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora