Genshi 89 Postado Agosto 14, 2011 às 19:34 Postado Agosto 14, 2011 às 19:34 Esse cara tem é q tomar umas porradas do Belford !
Budega 24 Postado Agosto 15, 2011 às 18:50 Postado Agosto 15, 2011 às 18:50 n interessa se ele ta certo, ele falo so pra aparecer e ate parece q eh alguma novidade q a qualidade de vida la eh melhor
Genshi 89 Postado Agosto 15, 2011 às 19:55 Postado Agosto 15, 2011 às 19:55 (editado) Tá certo é o c%@#$lho ! Quero ver esse m%$#@ morando aqui no Brasil, sendo atleta, pegando busão e metrô pra treinar, tendo q suplementar com a $$$ q os suplementos custam aqui, além de pagar uma carga tributária fudida e não ter segurança, nem saúde e nem educação de qualidade. Esse m%$#@ fala isso pq nunca sentiu na pele nada disso, é muto fácil falar e dizer q fulano abandonou o país, se eu tivesse condição de dar uma vida melhor para meus familiares, com dor no coração, mas com toda certeza iria para um lugar onde me dessem condições, onde eu pudesse sentir q não estou sendo roubado por aqueles q deveria me dar amparo (governo). E tem demagogo q acha bacana o q um imbecil desses fala, só pq fala bonito e tem embasamento. Embasamento de c... é rôla ! Um lixo desse nunca viraria atleta aqui no Brasil, faria algo mais fácil. EDIT: Ah esqueci ! Brasileiro é um bando de otário paga pau, vai ver se os gringos se arreganham desse jeito pros forasteiros ? Aqui o gringo chega, pode ser do Paraguai (nada contra) mas a galera fica tudo bajulando geral. Editado Agosto 15, 2011 às 20:10 por Genshi
ligabo 263 Postado Agosto 15, 2011 às 20:06 Postado Agosto 15, 2011 às 20:06 Tb vcs querem o q? O reporter vai até lá pra entrevistar o cara, e fica cheio de coisinha com ele. Ele tem mais q se achar fodão msm, pois o unico canal aberto q transmite UFC no Brasil manda alguem para fazer uma materia exclusiva com ele depois de tudo q ele disse do Brasil. E têm mais, ele não deixa de ter razão em alguns pontos. Se esquivou muitissimo bem.
Gibbon 48 Postado Agosto 15, 2011 às 20:14 Postado Agosto 15, 2011 às 20:14 Pois eu já acho que o cara tá muito certo ahuaha. Fala muita merda, polêmico, engraçado demais...Agora mentir ele não mentiu. Besteira pagar pau pro atleta pela nacionalidade e não pela qualidade do mesmo. E ao mesmo tempo não vejo nada de anormal. Os atletas seguem a linha dos cidadãos brasileiros: Na maior porção estão pouco se fodendo pro país. Foi infeliz e saiu como um idiota de uma luta ganha. Bem feito, deve se arrepender até hoje. Mas foi demais ver o Anderson apanhando daquele jeito. Sonnen ground n' pound! Bate muuuito!
Genshi 89 Postado Agosto 15, 2011 às 20:26 Postado Agosto 15, 2011 às 20:26 (editado) O q o Soonen não sabe é q o WAND e o Maurício Shogun têm há alguns anos, um projeto social em Curitiba q dá educação, alimentação, capacitação profissional e pratica esportiva para crianças e jovens carentes de Curitiba, papel esse q deveria ser do GOVERNO. Realmente o Sonnen mandou muito bem falando sem conhecer, apenas porque ele morre de dor de cotovelo e queria ter a oportunidade de comprar uma mansão de US$2 milhões. Cotinuem a babação pra um cara q fala com propriedade e fala com conhecimento de causa ! EDIT: Conhecem o Toquinho ? Trabalhava na roça, estudou só até a 4ª série pra ajudar na renda da familia, esse também se tiver uma oportunidade será crucificado ? O problema não está nos brasileirros, está no BRASIL ! Em quem comanda. http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/08/15/toquinho-relembra-vida-na-roca-e-luta-ufc-rio-sonhando-com-cinturao-de-anderson.htm Editado Agosto 15, 2011 às 20:38 por Genshi
oaharba 63 Postado Agosto 15, 2011 às 20:51 Postado Agosto 15, 2011 às 20:51 Velho, o Sonnen quer aparecer, o dia que todo mundo parar de dar crédito a ele isso acaba ctz. Cara nem sabe o que fala porque não conhece a realidade do nosso país, falar sem conhecer é muito fácil, na realidade bem no fundo ele sabe disso.
mandachuva 167 Postado Agosto 15, 2011 às 22:50 Postado Agosto 15, 2011 às 22:50 "Abandonaram o Brasil". Grandes merdas! Como se os caras devessem alguma coisa pra alguém. A maioria dos caras chegou ao topo sem incentivo nenhum, quase sempre tirando dinheiro do bolso pra lutar lá fora. As empresas nacionais não dão um centavo para apoiar esporte nenhum, e só quando o cara chega lá nas cabeças na raça e na coragem é que vêm querer patrocinar. Na moral, esses caras têm mais é que se estabelecer nos EUA mesmo, onde existe incentivo e patrocínio para eles montarem uma equipe e uma academia e terem um mínimo de estrutura para brigarem de igual para igual com os gringos. Sem contar que a maioria das lutas do UFC é nos EUA. E esse Sonnen tá merecendo uma surra faz tempo. A torcida podia fazer um coro mandando ele tomar naquele lugar no UFC Rio.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora