Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen Diz Que Heróis Abandonaram O Brasil

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

No programa UFC-Sem Limites deste sábado, 13, Fernando Navarro entrevista o lutador norte-americano Chael Sonnen, nos bastidores do UFC 133, realizado semana passada, nos Estados Unidos.

Durante a entrevista, Sonnen justifica as declarações ofensivas aos atletas brasileiros e afirma que gostaria de lutar contra eles: "Eu desejo lutar com alguns lutadores brasileiros. Não com lutadores que se preocupam com o Brasil, mas com lutadores que abandonaram o Brasil, como o Wanderlei Silva que se diz brasileiro, mas mora em um condomínio fechado, em Las Vegas (...) Ele deixou vocês, abandonou vocês e agora vive nos Estados Unidos. Anderson Silva adora elogiar o Brasil, mas ele gastou dois milhões de dólares em uma mansão em Los Angeles. Eu sinto muito pelos brasileiros, porque seus heróis os abandonaram", afirma o lutador.

No quadro 'Sem Limites para História', o programa exibe o combate entre Chael Sonnen e Anderson Silva, na categoria peso médio, durante o UFC 117. A edição, que aconteceu em novembro de 2010 nos Estados Unidos, ficou marcada pelas diversas ofensas que Sonnen fez contra Anderson Silva, antes da luta. O brasileiro saiu vitorioso e com o cinturão da categoria. Também neste sábado, o peso pena José Aldo participa do quadro 'Mande seu recado ao Sonnen'.

E, logo em seguida, entra no ar o programa UFC RIO, um 'esquenta' para a edição brasileira do UFC. No especial, Fernando Navarro entrevista com exclusividade Johnny Eduardo, que fará sua estreia no UFC Rio, dia 27 de agosto. Nesta semana, o programa irá mostrar o treinamento de Johnny Eduardo, mais um brasileiro que está no card do UFC Rio.

O lutador peso galo, que fará sua estreia no UFC durante a edição brasileira, concedeu uma entrevista exclusiva para Fernando Navarro. O atleta fala sobre a expectativa de estrear no octógono e da importância de sua primeira luta ser no Brasil, contra um brasileiro. O adversário de Johnny será Raphael Assunção.

UFC-Sem Limites é exibido aos sábados, à 0h, e logo em seguida vai ao ar o UFC Rio, pela RedeTV!.

Postado

É bem por aí, e quando eles voltam pra cá, é que por lá não está tao bom, ou nao aguentaram distancia e mudancas de hábito e ta. Por isso acho que temos que valorizar ainda mais os brazucas que ainda estao aqui pesar das dificuldades do esporte no pais em relacao a outros

Postado (editado)

o cara ta mais para "troll" do que qualquer outra coisa, fica falando besteira so para aparecer

no mais ele parece ser maior comédia engraçado e tal.

Editado por Giganti
Postado

n interessa se ele ta certo, ele falo so pra aparecer e ate parece q eh alguma novidade q a qualidade de vida la eh melhor

Postado (editado)

Tá certo é o c%@#$lho !

Quero ver esse m%$#@ morando aqui no Brasil, sendo atleta, pegando busão e metrô pra treinar, tendo q suplementar com a $$$ q os suplementos custam aqui, além de pagar uma carga tributária fudida e não ter segurança, nem saúde e nem educação de qualidade.

Esse m%$#@ fala isso pq nunca sentiu na pele nada disso, é muto fácil falar e dizer q fulano abandonou o país, se eu tivesse condição de dar uma vida melhor para meus familiares, com dor no coração, mas com toda certeza iria para um lugar onde me dessem condições, onde eu pudesse sentir q não estou sendo roubado por aqueles q deveria me dar amparo (governo).

E tem demagogo q acha bacana o q um imbecil desses fala, só pq fala bonito e tem embasamento. Embasamento de c... é rôla !

Um lixo desse nunca viraria atleta aqui no Brasil, faria algo mais fácil.

EDIT: Ah esqueci ! Brasileiro é um bando de otário paga pau, vai ver se os gringos se arreganham desse jeito pros forasteiros ? Aqui o gringo chega, pode ser do Paraguai (nada contra) mas a galera fica tudo bajulando geral.

Editado por Genshi
Postado

Tb vcs querem o q? O reporter vai até lá pra entrevistar o cara, e fica cheio de coisinha com ele. Ele tem mais q se achar fodão msm, pois o unico canal aberto q transmite UFC no Brasil manda alguem para fazer uma materia exclusiva com ele depois de tudo q ele disse do Brasil.

E têm mais, ele não deixa de ter razão em alguns pontos. Se esquivou muitissimo bem.

Postado

Pois eu já acho que o cara tá muito certo ahuaha.

Fala muita merda, polêmico, engraçado demais...Agora mentir ele não mentiu. Besteira pagar pau pro atleta pela nacionalidade e não pela qualidade do mesmo.

E ao mesmo tempo não vejo nada de anormal. Os atletas seguem a linha dos cidadãos brasileiros: Na maior porção estão pouco se fodendo pro país.

Foi infeliz e saiu como um idiota de uma luta ganha. Bem feito, deve se arrepender até hoje. Mas foi demais ver o Anderson apanhando daquele jeito.

Sonnen ground n' pound! Bate muuuito!

Postado (editado)

O q o Soonen não sabe é q o WAND e o Maurício Shogun têm há alguns anos, um projeto social em Curitiba q dá educação, alimentação, capacitação profissional e pratica esportiva para crianças e jovens carentes de Curitiba, papel esse q deveria ser do GOVERNO.

Realmente o Sonnen mandou muito bem falando sem conhecer, apenas porque ele morre de dor de cotovelo e queria ter a oportunidade de comprar uma mansão de US$2 milhões.

Cotinuem a babação pra um cara q fala com propriedade e fala com conhecimento de causa !

EDIT: Conhecem o Toquinho ? Trabalhava na roça, estudou só até a 4ª série pra ajudar na renda da familia, esse também se tiver uma oportunidade será crucificado ? O problema não está nos brasileirros, está no BRASIL ! Em quem comanda.

http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/08/15/toquinho-relembra-vida-na-roca-e-luta-ufc-rio-sonhando-com-cinturao-de-anderson.htm

Editado por Genshi
Postado

Velho, o Sonnen quer aparecer, o dia que todo mundo parar de dar crédito a ele isso acaba ctz.

Cara nem sabe o que fala porque não conhece a realidade do nosso país, falar sem conhecer é muito fácil, na realidade bem no fundo ele sabe disso.

Postado

"Abandonaram o Brasil". Grandes merdas! Como se os caras devessem alguma coisa pra alguém. A maioria dos caras chegou ao topo sem incentivo nenhum, quase sempre tirando dinheiro do bolso pra lutar lá fora. As empresas nacionais não dão um centavo para apoiar esporte nenhum, e só quando o cara chega lá nas cabeças na raça e na coragem é que vêm querer patrocinar.

Na moral, esses caras têm mais é que se estabelecer nos EUA mesmo, onde existe incentivo e patrocínio para eles montarem uma equipe e uma academia e terem um mínimo de estrutura para brigarem de igual para igual com os gringos. Sem contar que a maioria das lutas do UFC é nos EUA.

E esse Sonnen tá merecendo uma surra faz tempo. A torcida podia fazer um coro mandando ele tomar naquele lugar no UFC Rio.

Postado

Muito engraçado essa entrevista com o Sonnen, a historia com os Nogueiras, uhahuauhauhauha

O cara zoa demais, até o entrevistador ta rindo.

Postado

Grande coisa que estes lutadores que um user disse q mantem projeto social em Curitiba. Muitos jogadores e atletas em geral possuem, e é devido ao imposto de renda e similares...

Ou vcs acham q nos EUA qq um pode ser atleta? Q é mais fácil ser famoso? Tudo bem que lá tem mais condições, mais acesso a suplementos e aparelhagem em geral. Mas vcs tão esquecendo q lá TODO mundo tem esta mesma condição de acesso? Fora q todas as pessoas do mundo vão para lá treinar e se aprimorar. Ou seja, é vc contra todos do pais q tem as mesmas condições mais as pessoas que vem de fora te enfrentar! Lá a guerra é maior ainda, de ter que provar a todo custo q VC é o melhor! não é igual aqui q vc se destaca um pouquinho e já está feito, vide jogadores de futebol...

Vcs q querem defender os atletas brasileiros e criticam o q o cara disse são hipocritas! Estes mesmos atletas brasileiros se nascessem lá teriam a fama q tem hj por terem nascido aqui? Será mesmo? Sei não...

Eu não sou fã do Sonnen, acho um babaca que falou mal do Brasil e tem milahres de outros babacas q defendem ele. Mas nesta entrevista q ele deu, q é o assunto principal do tópico, ele só falou a verdade.

As empresas nacionais não dão um centavo para apoiar esporte nenhum, e só quando o cara chega lá nas cabeças na raça e na coragem é que vêm querer patrocinar.

Isto aqui é realmente muito duvidoso de se acreditar. Existem atletas de base no futebol, basquete, volei, natação, futsal entre outros que possuem patrocinio sim, e eu conheço. Questão que a cultura do nosso pais para esportes é diferente da cultura dos EUA e outros paises. Enquanto aqui é futebol/volei e algum esporte da midia recente(guga=tenis/falcao=futsal/cielo=natacao), nos EUA por exemplo tem a NBA/NFL/MLB e lutas em geral(boxe/mma), alem do futebol, volei e outros menores mas que os atletas possuem apoio desde cedo em universidades. Porem é como eu disse, não é por causa disso que lá é mais facil, pq a competição é mt mais acirrada q aqui, e por isso mesmo existem muito mais atletas de ponta lá do que aqui e em qq outro lugar do mundo (talvez China e alguns outros paises cheguem perto por estarem copiando o modelo dos EUA).

Postado

abrindo um parenteses...

Tem razão, o Brasil é ruim por causa do governo. É por isso que nós elegemos o Tiririca, salvador da pátria.

Numa democracia os patrões somos nós, portanto o governo faz o que quer porque o povo gosta ou não fiscaliza. Muito fácil falar que a culpa é exclusiva do executivo. Muito fácil.

Postado

Grande coisa que estes lutadores que um user disse q mantem projeto social em Curitiba. Muitos jogadores e atletas em geral possuem, e é devido ao imposto de renda e similares...

Ou vcs acham q nos EUA qq um pode ser atleta? Q é mais fácil ser famoso? Tudo bem que lá tem mais condições, mais acesso a suplementos e aparelhagem em geral. Mas vcs tão esquecendo q lá TODO mundo tem esta mesma condição de acesso? Fora q todas as pessoas do mundo vão para lá treinar e se aprimorar. Ou seja, é vc contra todos do pais q tem as mesmas condições mais as pessoas que vem de fora te enfrentar! Lá a guerra é maior ainda, de ter que provar a todo custo q VC é o melhor! não é igual aqui q vc se destaca um pouquinho e já está feito, vide jogadores de futebol...

Vcs q querem defender os atletas brasileiros e criticam o q o cara disse são hipocritas! Estes mesmos atletas brasileiros se nascessem lá teriam a fama q tem hj por terem nascido aqui? Será mesmo? Sei não...

Eu não sou fã do Sonnen, acho um babaca que falou mal do Brasil e tem milahres de outros babacas q defendem ele. Mas nesta entrevista q ele deu, q é o assunto principal do tópico, ele só falou a verdade.

Isto aqui é realmente muito duvidoso de se acreditar. Existem atletas de base no futebol, basquete, volei, natação, futsal entre outros que possuem patrocinio sim, e eu conheço. Questão que a cultura do nosso pais para esportes é diferente da cultura dos EUA e outros paises. Enquanto aqui é futebol/volei e algum esporte da midia recente(guga=tenis/falcao=futsal/cielo=natacao), nos EUA por exemplo tem a NBA/NFL/MLB e lutas em geral(boxe/mma), alem do futebol, volei e outros menores mas que os atletas possuem apoio desde cedo em universidades. Porem é como eu disse, não é por causa disso que lá é mais facil, pq a competição é mt mais acirrada q aqui, e por isso mesmo existem muito mais atletas de ponta lá do que aqui e em qq outro lugar do mundo (talvez China e alguns outros paises cheguem perto por estarem copiando o modelo dos EUA).

Concordo...

O modelo america é diferente do japonês porem ninguem precisou morar no Japão.

O esporte é mais desenvolvido la e por isso que tem mais incentivos, porem aqui esta crescendo com grandes eventos como o Bitteti, Jungle e WFC, temos diversos centros de treinamento com a Chute Boxe, BTT, Barra Gracie, Nova Uniao, Minotauro Team, X Gym entre outros, temos o patrocinio em algumas lutas olimpicas e no meio privado temos Manguinhos, BMG, Pretorian etc.

Na minha opinião temos os melhores preparadores fisicos tambem Rogerio Camoes, Leandro Paiva, Italo Vilardo, Benkei e Alejarra(esses dois ultimos nao precisavam estar la fora)

Todos os atletas tem enorme estrutura para treinar dentro do Brasil e o patrocinio vira.

Agora o Sonnen merece sim uma porradas mas nao de algum lutador do UFC, temos muitos lutadores freneticos espalhados pelo Rio e alguns desses poderiam dar uma pressão nele e gravar so para ele nunca mais abrir a boca.

Postado

Cara, com todo o respeito, mas eu acho que você não tem a menor idéia do que está falando. Aliás, você se contradiz.

Você citou o Cielo. Ele é o maior exemplo de um cara que chegou no topo sem ajuda nenhuma. Os pais dele bancaram ele a vida inteira, tiraram dinheiro do bolso para ele poder treinar nos EUA com os melhores. Precisou ele ganhar uma medalha olímpica pra alguém no Brasil olhar pro cara. Logo que ele foi campeão na China, meteu as caras na TV e fez questão de dizer que chegou lá sozinho, sem incentivo nenhum no Brasil. Aí depois disso vem o Flamengo oferecendo um monte de dinheiro pra ele treinar lá. Assim é fácil.

O Diego Hipólito, teve que ir no Globo Esporte dois anos atrás implorar por patrocínio, inclusive ameaçando parar de competir se não conseguisse. Isso porque ele estava no auge, tinha acabado de ganhar várias etapas do mundial.

Veja o Guga, outro exemplo de um cara que batalhou sozinho. Quando começou a se destacar no circuito mundial, ganhou um patrocínio da Diadora. Veja se surgiu algum outro tenista depois dele. Não tem ninguém, e ele mesmo sempre disse nas entrevistas que no Brasil não tem apoio nenhum, não tem investimento na formação de atletas.

Pega o caso do Ronaldo Fenômeno, que foi dispensado do Flamengo porque não tinha dinheiro para pagar o ônibus pra ir treinar. Estou falando de futebol! O clube não quis pagar o transporte do atleta.

Isso porque os caras são tops. Para cada Diego, Cielo, Guga, tem milhões de outros atletas que estão na merda literalmente, tendo que se virar para competir de igual para igual com o resto do mundo. Com exceção de uma meia dúzia de esportes, o resto não tem apoio nenhum. Existem até alguns atletas que conseguem um patrocínio mixuruca, que dá no máximo pra comprar seu material esportivo e bancar sua alimentação. Mas vai ver onde os caras treinam, vai ver a preparação dos técnicos, vai ver se eles têm uma equipe minimamente preparada.

Nem se compara com a realidade das potências olímpicas. Esses caras que conseguem representar o país em nível mundial têm que ser idolatrados mesmo. Quando um Cielo, que ralou a vida inteira em piscinas ridículas, que pagou alimentação, transporte, treinamentos, material, assistência médica do próprio bolso ganha de um Michael Phelps da vida, a gente tem mais é que se orgulhar mesmo.

Esse papo de que os caras abandonaram o Brasil é ridículo. Pega um Cigano da vida, por exemplo. O cara saiu da cidade dele na cara e na coragem, com 50 reais no bolso e foi pra Salvador sem ter sequer onde dormir. Os irmãos Nogueira acolheram o cara, deram uma oportunidade, o treinaram e hoje ele é um dos melhores do mundo. Aí vem um merda igual o Sonnen dizer que os caras abandonaram o Brasil. VTNC!

Abandonaram quem, meu camarada? O que um cara desse deve pra mim ou pra você ou pra qualquer brasileiro? Ele carrega a bandeira do país lá fora, ajuda os familiares dele, divulga o esporte no país, é um dos maiores ídolos do MMA no mundo e vem esse playboyzinho de merda do Sonnen cagar pela boca? Que verdade que ele falou? Esse merda nem sabe a realidade em que vivemos, não tem a menor noção da dificuldade de ser um atleta aqui no Brasil.

Hoje é fácil falar, mas as pessoas esquecem que precisamos ter 20 campeões mundiais antes de alguma empresa brasileira pensar em patrocinar um lutador. E mesmo hoje, quem tem patrocínio decente é quem luta nos eventos de ponta. Vai ver nos eventos locais como a realidade é bem diferente.

Postado

Ninguém falou q lá é fácil meu querido !

O q foi falado é q queria ver um Soonen virar atleta de ponta tendo a estrutura q o Brasil oferece, os EUA tem estrutura, não é mais fácil, mas é muito mais motivante vc treinar num lugar q te dê condições.

Onde vão treinar os principais atletas do mundo em várias modalidades ? O q foi dito é q o cara pra se "criar" aqui no Brasil tem q ser guerreiro e amar muito o esporte, entendeu ?

Quanto aos projetos sociais não é só devido ao imposto de renda não, meu querido, é q muitos deles sabem o q é não ter condições e geralmente realizam esses projetos nas comunidades q frequentavam para poder ajudar e não somente abater no imposto de renda. Vc acha q o cara que paga R$10.000,00 de imposto e está investindo R$100.000,00 no projeto social está tendo algum ganho ??? Ilusão sua meu querido, o cara faz para ajudar mesmo, precisa rever seus conceitos, tu deve ter muito conforto ou é muito ingênuo pra pensar desse jeito.

Outra coisa, tua assinatura tem uma foto do Arnold, onde ele se criou ? Q país deu condições pra ele ? Esse sim é um traíra.....kkkkkkkkkkkk (ironic mode: ON)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...