Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal gostaria de saber se alguns pré-treinos também ajudar na perda de gordura e definição como um termogenico.

Ja vi muito nego que tomou Jack3d da uma boa secada.

Será que existem pré-treinos que também auxiliam na definição??

Abraços!

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Pré-treinos com estimulantes (cafeina, taurina, 1,3D, etc) com certeza podem ajudar se a dieta estiver de acordo. (se eles tem quantidades boas e seguras de cada estimulante...ai é outros 500 pois as formulas geralmente vem em proprietary blend)

edit: esqueci que existem outras substancias que as vezes auxiliam (cla, etc) mas o mais comum é estimulante nos pré-treinos

Editado por krebz
Postado

Boa noite. O pré-treino No Shotgun contém dosagens de termogênico em sua fórmula, eu não tomei ainda pra te dizer na prática..mas de acordo com alguns relato q eu li parece que ajuda bem.

;)

Postado

ajuda sim cara jáh sequei muito usando thermogenicos a base de cafeina,guarana e L-carnitine, alem de dá uma secada muito boa dá um gás legal. mas tem q regular a dieta, pq o principal é a dieta , não existe nenhum milagre, dieta determinação e treino. força!!!

bons ganhos!

Postado

Estou fazendo uso do NO Shotgun e dá pra perceber sim seu efeito termogênico, vc parece que vai derreter do tanto que sua. Já tomei o Ripped Fast da Universal, mas eu prefiro juntar mais dinheiro e tomar o Shot...

Abraço!

Postado

Muitos suplementos Pré-treino, que geralmente(ou sempre?) contem óxido nítrico contém características de termogênicos, o que auxilia na queima de gordura, aumentando a velocidade do metabolismo, queima gordura mais rápido, NO shotgun é bem completo e vc pode da uma secada, embora eles não sejam feitos pra isso, ajudam

Postado

Como citado, com certeza existem, por ter substancias estimulantes, e umas termogenicas como o Shotgun. Mas além disso, muitos com pré treinos se empolgam, além de treinas mais pesado e corretamente capricham mais na dieta, sem tantos deslizes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...