Neguim 4 Postado Agosto 19, 2011 às 02:14 Postado Agosto 19, 2011 às 02:14 (editado) uns tempo atrás tinha um amigo meu q supinava com 70k 3x10 eu supinava com 90k 3x5...........eu aguentava faze 3x10 com 70k...........agora pergunta c ele aguentava faze 3x5 com 90 Editado Agosto 19, 2011 às 02:15 por Neguim
rudregues 3 Postado Agosto 19, 2011 às 04:36 Postado Agosto 19, 2011 às 04:36 (editado) concordo com o q o Iceman e o Rafaelxx disseram, mas o negócio do dinosaur é que ele prega MUITO esforco, mas tem muita gente que quer ganhar sem ter tanto sacrifício, o que acaba num tendo quase resultado além disso, é preciso muita dedicação, tempo e determinação até encontrar o melhor treino, melhor dieta etc sei de uma coisa, tirei alguns isoladores e troquei por compostos, meu treino agora tá sendo OUTRO! tanto q nem to indo mais td dia, só 4x por semana, to até pensando em ir apenas 3x... acho que o que o Dorian Yates falou devia ser mais dito por aí.... Editado Agosto 19, 2011 às 04:36 por rudregues
LocoDiablo 64 Postado Agosto 19, 2011 às 12:28 Postado Agosto 19, 2011 às 12:28 /\ Foi o que o Dorian fez com o Heavy Duty, por exemplo. Os adeptos do HD falavam por aí que o Dorian treinava usando o sistema de Mentzer, só que não era bem assim, pois o próprio Dorian disse em uma entrevista que ele adotou alguns conceitos que para ele pareceram interessantes.
Frango_13 146 Postado Agosto 19, 2011 às 13:02 Postado Agosto 19, 2011 às 13:02 (editado) Exatamente. Isso se chama evolução. Off Topic: Cara, só de olhar p seu avatar eu fico com raiva, odiava esse Guile apelão, ele vivia me arrebentando no Street Figther II (novo hein?) alekfullllll , alekfullllllllllll xinkuuu: alekfullllllllllllllllll (special) kkkk Editado Agosto 19, 2011 às 13:03 por Frango_13
LocoDiablo 64 Postado Agosto 19, 2011 às 13:19 Postado Agosto 19, 2011 às 13:19 Exatamente. Isso se chama evolução. Off Topic: Cara, só de olhar p seu avatar eu fico com raiva, odiava esse Guile apelão, ele vivia me arrebentando no Street Figther II (novo hein?) huahauhuha! E eu que nem sabia jogar! Apanhava de todo mundo! Obs: Daqui a pouco a gente leva um hadouken da moderação...
Visitante Rodrigo1985 Postado Agosto 19, 2011 às 13:37 Postado Agosto 19, 2011 às 13:37 Por falta de tempo não deu para ler antes , mais parando um pouquinho aqui e lendo alguns posts e tal , vejo que a galera aderiu mesmo ao filosofia desafiadora do "Dinossaur Trainning", eu acho isto ótimo e vou dizer o por que. Eu primeiro vou falar de mim pois a colocando em prática em minhas rotinas de treino e estou gostando muito , não sou nenhum monstro das cargas ainda mas olha , depois que li até o capitulo 14 que foi um pouco antes de terminar o deload , nossa eu fiquei creio eu como a maioria que leu , cheio de vontade de chegar na academia quebrando tudo rsrsrsrs e realmente foi o que eu fiz , ultrapassei todos os meus limites de peso que pra mim eram impossiveis e olha que como falei , não sou nenhum gigante das cargas mais esta sendo uma maravilha e muito gostoso treinar assim e vou dar aqui um exemplo : Antes eu naõ conseguia nem terminar o supino reto com 30-30gk direito gente , agora estou intimado e muito animado com o capitulo da progressão de cargas que esta semana fechei o supino reto com 37-37kg sózinho e com 5 rept bem feitas e doloridas e não vejo a hora de começar a terminar com 40-40kg e por ai vai , na rosca direta a muito tempo que não fazia nem com 18-18kg pois queria só saber da exelência na repetição e não quero com isso dizer que a perfeição na execução seja bobeira não , muito pelo contrario , mais hoje eu terminei a rosca direta com 23-23kg lado para 3 rept e eu faria mais senão tivesse treinado costas ontem mais a 3 semanas atras eu fiz 1RM de rosca direta com 25-25kg e a fiz sózinho mesmo depos de já ter feito 3 séries até os 22-22kg para 5 rept . Ontem eu terminei o terra com 110kg , nossa eu fiquei muito feliz , nunca tinha feito isso , terça eu terminei no Leg com 350kg e praticamente em todos os exercícios estou tentando aumentar nem que seja 1kg por semana e isto esta fazendo com que todos os exercícios sejam intensos e graças a leitura do Dinossaur Trainning que não é uma metodologia de treino e sim uma filosofia diferente das que estamos acostumados a ouvir por ai . Obg Ice pela tradução , hoje posso dizer que sou um Dinossauro bebê ainda , mas na mentalidade já sou um grande.
Rafaelxx 97 Postado Agosto 19, 2011 às 15:24 Postado Agosto 19, 2011 às 15:24 Não estou me fazendo de desentendido não velho. Pq é verdade. Pode não ser SÓ por causa do treino, mas é devido ao treino também. Cara fazendo drop set na rosca concentrada, de 8kg ele reduz p 4kg (sempre dou este exemplo pq é algo que via com frequência na academia), vai resolver o que? O cara vai crescer por conta disso? Ectomorfos fazendo 3x10 ou 3x12? Tb não resolve, ecto tem que treinar menos e exigir menos dos músculos. E outra coisa, faz uma catada nos meus posts e vê se eu fico discordando de todo mundo e falando que até os avançados DEVEM treinar com low reps? Não, eu recomendo que os novatos treinem com low reps, ou melhor, nem é com low reps, mas com sistemas de treinos mais simples, como o SL 5x5 ou o SS, que focam em compostos com poucos exercícios por rotinas. Tanto que várias vezes eu disse tb que não sou contra treinos com isoladores e com reps mais altas, simplesmente sou adepto da filosofia construir para depois esculpir. Não vejo sentido num cara que pesa 65~70kg ficar se matando com isoladores, drop sets, fst7 etc. Seria mto mais vantajoso ele meter uns compostos na rotina, crescer mais uns 20kg e depois se focar na "escultura" dos músculos. Só que vc pegou uma birra de mim sei lá pq e não entendeu meu ponto de vista. Não discordo de botar os básicos,até pq eu tbm uso todos os básicos possíveis nos meus treinos,só discordo de um iniciante fazer os básicos socando muito peso,pq é óbvio que vai dar cagada. E vc tbm pega uns exemplos extremos né,um cara novato fazendo drop set em rosca concentrada é piada
AmericanHero 259 Postado Agosto 19, 2011 às 16:11 Postado Agosto 19, 2011 às 16:11 pessoas precisam de inspiração senão desistem. só o fato de livro fazer com que algumas pessoas saiam de casa e vão pra academia com uma vibe destruidora ao invés de fazer mais um treininho morno já é mérito pro cara.
Rafaelxx 97 Postado Agosto 19, 2011 às 16:58 Postado Agosto 19, 2011 às 16:58 É piada?!?!?! Extremos?!!?!?! Basta vc ver os posts de treinos que criam aqui no fórum. Os mesmos carinhas que pesam 60~65kg que criam posts aqui com drop setes, reps forçadas etc são os que fazem isso nas academias. O que via (não vejo mais pq não frequento mais academia, só treino em casa) de franguinho fazendo drop set em rosca concentrada, em coice, em crucifixo com pesos ridículos não era piada não. Era e é triste, isso sim... Bah,entao me desculpe,minha academia nao tem dessas não,apesar de ter alguns frangos,eles nao fazem essas coisas não..
Sr Madruga 12 Postado Agosto 19, 2011 às 17:13 Postado Agosto 19, 2011 às 17:13 Me vi ali no texto! Dinossauro total!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora