Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Equilibrada -> Hipertrofia

StereoSushi

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, beleza? =]

Peço desculpas pelo tópico passado fora do modelo... =s

Bem... eu tô querendo hipertrofiar para, posteriormente, buscar uma definição. Quero ganhar a menor quantidade de gordura possível, até porque eu tenho uma barriguinha e tal...

Aqui vai:

Altura - 1,76m

Peso - 69kg

Objetivo da Dieta - Hipertrofia e, posteriormente, definição.

========================================================

5:15 – Pré-Treino e Café da Manhã

Pão integral - 2 Fatias - 50g

Ovo frito - 1 - 50gr

Queijo - 1 fatia - 15gr

Copo de 300mL com leite desnatado (25gr) e aveia (não sei quantas gramas pôr.. rsrs)

> 23,89gr de proteína, 52,37gr de carboidrato, 21,45gr de gordura (queria diminuir isso...)

7:30 – Pós-Treino

Maltodextrina (porção de 40gr.)

(Futuramente) Whey Protein (porção de 30gr)

"Devo comer algo solido?"

> 24gr de proteína, 38gr de carboidrato

11:30 – Almoço

2 pedaços (100g cada) de bife ou de peito de frango sem pele

Arroz (Estou em dúvida entre branco e integral) - 200gr

Suco (250ml)

"O que colocar para ter mais proteína?" rsrsrs

16:00 – Lanche

Pra esse eu quero dicas, já que essa hora eu tô na universidade e não sei o que comer lá. Eu tava comendo uma vitamina de açaí (500ml) mas acho que não é muito legal. Fico aberto à dicas.

19:00 – Janta

Aqui eu tenho outra dúvida... não tenho costume (e nem condição) de comer comida do almoço... geralmente como sanduíche. Logo, o que seria uma boa? Um sanduíche de pão integral com alguma coisa? Alguma fruta?

22:00 – Ceia

Eu sei que aqui caia bem uma proteína de lenta absorção... pensei numa vitamina de fruta, mas tem pouca proteína. Então tô pensando em comprar uma albumina. O que vocês recomendam?

Ah, tenho outras dúvidas também...

1) Acrescentar café antes do treino é bom também?

2) Provavelmente eu possa comprar albumina... nesse caso, onde eu encaixo ela, além de antes de dormir?

3) Quanto à exercícios aeróbicos, como eu procedo? Corro na esteira todos os dias de treino durante 20 minutos... diminuo isso ou paro, ou o quê? rsrs

4) Ah... isso eu fiz para os dias de treino... e nos outros, continuo com isso, tirando só a malto?

Valeu pessoal!

Espero ter feito tudo certinho dessa vez.

=D

Postado (editado)

Sim, é válido.

2) Provavelmente eu possa comprar albumina... nesse caso, onde eu encaixo ela, além de antes de dormir?

Albumina se toma antes de dormir e assim que acorda.

3) Quanto à exercícios aeróbicos, como eu procedo? Corro na esteira todos os dias de treino durante 20 minutos... diminuo isso ou paro, ou o quê? rsrs

Rapaz... diminua essa quantidade, eu faria umas 2 vezes na semana e com baixa intensidade, nada de correr maratonas. Uns 15min há uns 6,5 Km/h

4) Ah... isso eu fiz para os dias de treino... e nos outros, continuo com isso, tirando só a malto?

Dia off a suplementação de Malto+Whey deve ser mantida.

5) A quantidade de aveia depende bastante amigo, coloca umas 3 colheres eu axo.

6) Dizem que é sempre bom comer algo no pós-treino que seja sólido, manda uma fatia de pão com peito de peru, ou algum carbo como o aipim (mandioca).

7) No almoço sempre é bom adicionar mais salada, um muito bom é o brocólis.

8) Seu lanche... vai ser dificil comprar algo na rua que seja perfeito, vc vai ter que apelar... leva de casa uma vasilha com aipim/batata doce e frango, ou como eu já fiz muito... uma lata de atum.

9) Janta? Manda carbo de baixo índice glicêmico e manda uns ovos cozidos.

10) Pra ceia a albumina é o mais acessível, tem gente que ainda tomar uma colher de azeite...

Editado por Lib`s
Postado (editado)

Nossa Lib's, valeu pelas dicas, cara! ;D

E nos dias que não tem treino, eu tomo malto+whey no horário que eu tenho costume, ou seja, no horário do pós-treino dos outros dias?

Se alguém tiver mais alguma dica, pode ficar à vontade!

Ah, e eu sei que essa não é a seção mais correta, mas aproveitando o post...

Alguém recomenda whey da Hilmar ou da Ganblia?

Valeu galera! =D

Editado por StereoSushi
Postado

Eae pessoal, beleza? =]

Peço desculpas pelo tópico passado fora do modelo... =s

Bem... eu tô querendo hipertrofiar para, posteriormente, buscar uma definição. Quero ganhar a menor quantidade de gordura possível (então vai ficar mais difícil, haja vista que fornecend ao corpo calorias suficientes para sustentar esse crescimento, você TEM que comer bem.)

até porque eu tenho uma barriguinha e tal... (com esse peso e altura?)

Aqui vai:

Altura - 1,76m

Peso - 69kg

Objetivo da Dieta - Hipertrofia e, posteriormente, definição.

========================================================

5:15 – Pré-Treino e Café da Manhã

Pão integral - 2 Fatias - 50g

Ovo frito - 1 - 50gr

Queijo - 1 fatia - 15gr

Copo de 300mL com leite desnatado (25gr) e aveia (não sei quantas gramas pôr.. rsrs)

> 23,89gr de proteína, 52,37gr de carboidrato, 21,45gr de gordura (queria diminuir isso...Fácil, só não fritar o ovo)

7:30 – Pós-Treino

Maltodextrina (porção de 40gr.)

(Futuramente) Whey Protein (porção de 30gr)

"Devo comer algo solido?" Aproveita que tu tem acesso a suplementação e veja o tópico "pós treino - uma nova abordagem" do Ney Felipe, o cara é um gênio.

> 24gr de proteína, 38gr de carboidrato

11:30 – Almoço

2 pedaços (100g cada) de bife ou de peito de frango sem pele

Arroz (Estou em dúvida entre branco e integral) - 200gr Whatever... mas dê preferência ao integral.

Suco (250ml)

"O que colocar para ter mais proteína?" rsrsrs

Feijão ou Grão de bico (ou ambos)

16:00 – Lanche

Pra esse eu quero dicas, já que essa hora eu tô na universidade e não sei o que comer lá. Eu tava comendo uma vitamina de açaí (500ml) mas acho que não é muito legal. Fico aberto à dicas.

Batida de Banana com ovos e leite, leve em um daqueles bottle shakes que a galera usa para tomar o pós treino já na academia

19:00 – Janta

Aqui eu tenho outra dúvida... não tenho costume (e nem condição) de comer comida do almoço... geralmente como sanduíche. Logo, o que seria uma boa? Um sanduíche de pão integral com alguma coisa? Alguma fruta?

Ambos, e mais reforçado

22:00 – Ceia

Eu sei que aqui caia bem uma proteína de lenta absorção... pensei numa vitamina de fruta, mas tem pouca proteína. Então tô pensando em comprar uma albumina. O que vocês recomendam?

Ah, tenho outras dúvidas também...

Cafeína rulez.

Pode ser na Batida que eu te disse, para você tomar na aula.

Corta fora esses aeróbicos. Para crescer você precisa de Exedente calórico. Correr na esteira será apenas... perda de tempo.

Você precisa de mais gordura nessa dieta. Nos dias em que não treina diminui um pouco os carboidratos, mantenha gordura e proteína.

Valeu pessoal!

Espero ter feito tudo certinho dessa vez.

Não fez não, pois não tem o total calórico da dieta e faltam refeições. Tá bem ruim de avaliar.

=D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...