Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos

Acompanho há um tempo o fórum, principalmente a parte de vídeos motivacionais, mas este é o meu primeiro post.

Bem, eu sempre li que a ingestão diária de proteína deve ser de 2 a 3 g vezes o peso do corpo. Isso pra quem tem como objetivo a hipertrofia.

A minha dúvida é a seguinte: Eu malho 3x por semana apenas. Eu devo ingerir essa quantidade todos os dias ou só nos dias que treino? (no meu caso 250 g de proteína)

Essa é a minha dúvida pq o meu peso é 85 Kg e todos os dias faço 3 refeições contendo 2 pedaços de carne pra cada refeição(150 g aprox.). E nos dias de treino eu acrescento 8 ovos(2 inteiros).

Abraços

Postado

Entendi

E mais uma dúvida surgiu:

Entrei no site do Franco Columbu e lá tem uma tabela de net protein utilization(NET), que seria a porcentagem de proteína absorvida pelo corpo.

68% da carne digerida vira proteína

Então a minha dúvida é: Pelas contas, eu preciso de 255g de proteína diária(1,77m-85 Kg); então 500 g de carne por dia já dá conta do recado??? Não é pouco pra hipertrofia?

Digo isso porque quero chegar a um pouco mais de 90 kg, e 500g de carne eu consigo comer tranquilamente por dia; o meu medo é ingerir demais e absorver gordura excessiva.

Postado

Se você quer aumentar seu peso você não deveria estar muito preocupado com gordura,acho que 500G é pouco também,se tu conseguir consumir digamos 600-700-800G de frango por dia,está ótimo já

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...