Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como você vai dar 1 semana de descanso ao musclo você deve dar maior intensidade pro treino,descasa o menos possivel,EU descanso por exemplo 25 segundos,as séries vai de você dai,eu procuro variar entre 4x12 , 4x10,3x12 ,faz umas repetições forçadas depois da falha concentrica,se teu musculo se recuperar em 6 dias o treino foi bom,caso ao contrario tente um abc2x

abraços

Eu realomente treino muito pesado,tenho bastante força e acho que posso manda uma intensidade legal..vou começar segunda 3x por semana..vou ficar atento na recuperaçao do musculo na outra semana,caso contrario manso um abc2x..eu acho que realmente preciso de um ou 2 dias de descanso durante a semana..por que ai entra cansaço muscular com rotina de trabalho, ai fode td.

vle pelas dicas man,abçs.

eu trocaria as barras de cereal do lanche da manhã e do lanche da tarde por duas batatas doce cozidas e uma dúzia de claras de ovo:

1 batata doce média e 6 claras de ovo no lanche da manhã e

1 batata doce média e 6 claras de ovo no lanche da tarde..

minha alimentação é parecida com a sua mas ao invés de barras de cereal eu optei por ovos e batata doce, tem dado um bom resultado..

Abraço.

Infelizmente nao da pra mim troca as barras pela batata doce por que nesse horario estou trabalhando..vou tentar acrescenta las a mais antes do lanche noturno!

Vlw pela dica..

qts g/kg de carbo,proteina e gordura???

Calorias = 4500k(arredondando) Proteínas=326g Carboidratos= 529g Gorduras=116g

Mais ou menos isso ai!

cara, temos mesma altura mas peso tenho um pouco mais... da uma olhada no meu topico, talvez pega algo de la pra vc fazer... http://www.hipertrof...a-um-ectomorfo/

Dei uma olhada la n seu topico,peguei algumas dicas..vou juntar tds e ver oque fica melhor p miim ..

vlw man

Postado

Vc sim tá com cara de ter uma predominância de ectomorfo.

Mas mesmo assim achei a dieta fraca, p crescer vc vai precisar de umas 4000 cal no mínimo.

Além disso, está treinando demais.

P acabar de rachar minha cara só se me dizer que está fazendo 4 séries de 10 repetições em cada exercício.

Ectomorfo tem que treinar menos, porém mais pesado.

Se eu recomendar o SS ou o SL 5x5 vou parecer repetitivo?

É, acho que vou, mas é o que recomendo no seu caso.

Treine umas 3x por semana no máximo, treinar 5 ou 6 x na semana só vai te manter pequeno.

- Depois o pessoal vai reclamar que muitos aqui do fórum recomendam rotinas curtas, mais fazer o que né, já que pediram opinião.

Postado

Sim eu vo seguir os conselhos que mais ouvi nas ultimas semanas!

Vou treinar 3x por semana,com menos repetiçoes e mais intensidade..

Nao faço series de 4x10..o maximo que faço e 3x8 ou 3x6

Vou melhorar minha dieta..acrescentar mais alimentos p gerar n minimo

5000 calorias..

Na medida que eu for treinando vou postando aq pra dizer como ta a rotina ds treinos.

Vlw tds pelas dicas

abraços

Postado

Se eu nao conseguir manda uma grande intensidade em 3x p semana vou fik no ab2x..

Quanto ao hipercalorico eu ja tomo siim..o hyper mass 17500 e o Mass Anticatabolic..

Ainda no pos treino vou tomar whey e creatina.!

Assim vou tentar manter esse mes e ver se melhora ns resultados!

Ai siim tereii a grande e infeliz ctza q sou um ecto :S

Vlw

Postado

Sim com certeza eu vo toma um hipercalorico.!

Eu tenho um objetivo de aumentar tds medidas !

Daq pra frente vou me dedicar a isso,treino,dieta.descanso !

Eu vo postando aq as minhas duvidas,conto c a ajuda de vcs..

hj eu nao malhei pq e feriado aq na minah cidade,maS amanha c ctza

eu vo estar la !

Vlw

Postado (editado)

Kbei de chegar do treino de Hoje..kbei de manda 300ml de leite com 3 g de creatina + whey !

Hje treinei peito e biceps !Fiz supino reto com 36 de kda lado c 3x5..doeu p carai pq aumentei 2 kg kda lado,parti pro supino inclinado e fiz 3x6 c 30 de kda lado(ajuda de 1 parceiro pra efetuar a ultima repetiçao ds series)..dai fiz um crucifixo inclinado c halter de 16kg,fiz 3x5(forçou demais) e depois fiz um cross over 3x5 com 35kg !

Descnasei 2 min pra começar treinar biceps..

Comecei com rosca na barra w..fiz 3x6 com 16kg de cada lado..(a 1 fiz com 15kg..e 3x8..dai aumentei p 16kg kd lado e fiz 2 c 3x6)..fui p rosca concentrada c halter de 14kg..seguinte nessa eu fiz 3x8 pra kda braço..obs: as 2 ultimas repetiçoes ds series foram forçadas..eu msm c a outra mao ajudei a levantar ! dai fiz rosca alternada c halter de 14 kg..essa fiz 3x16..depois alonguei..

Seguinte eu aumentei tds os pesos no treino de hje.

Ai oque vcs acharam do treino ?

Editado por ManeLMafiazul
Postado

Por que vc não faz ABCDE mano ?

pra mim foi o treino q mais deu certo, sei lá, tenta ae

Seg - Peito/Panturrilha

Terça - Costa/Abdomem

Quarta - Perna/Panturrilha

Quinta - Ombro/Trapézio/Abdomem

Sexta - Bíceps/Tríceps/Antebraço

4 Exercícios pra peito/costa/perna

3 pra bíceps/tríceps/ombro

2 pra abdomem

1 pra trapézio/panturrilha/antebraço

[2]

dieta é 70 % dos resultados, pode se matar de treinar, tomar suplementos e nao vai adianta nada

é isso ai GALO DOIDO !

=P

Postado

Por que vc não faz ABCDE mano ?

pra mim foi o treino q mais deu certo, sei lá, tenta ae

Seg - Peito/Panturrilha

Terça - Costa/Abdomem

Quarta - Perna/Panturrilha

Quinta - Ombro/Trapézio/Abdomem

Sexta - Bíceps/Tríceps/Antebraço

4 Exercícios pra peito/costa/perna

3 pra bíceps/tríceps/ombro

2 pra abdomem

1 pra trapézio/panturrilha/antebraço

=P

Se fosse fazer um ABCDE, eu colocaria uns 6 exercícios pra perna.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...