Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Estou montando um ciclo basico 8 semanas de 500mg enantato, com kick start de diana e ponte de stano para a TPC, vou usar IA pois costumo aromatizar fácil e reter muito.Minha dúvida é em relação ao HCG, eu queria usar que nem todo mundo 250UI duas vezes por semana, mas não dá.Moro com meus pais e sem chance guardar isso na geladeira, então como alternativa eu comprei duas caixas de chorulon, ou seja, tenho 10 ampolas, tenho que usar e descartar o resto.Pensei em fazer 500ui uma vez por semana, ou entao começar mais pro meio do ciclo com uma dosagem um pouco maior e depois diminuiria, ou nos ultimos 20 dias de ciclo fazer 1000UI DSDN, ou nos ultimos dez fazer 500UI TSD.O que vcs fariam no meu caso?

Publicidade

Postado

Dá pra fazer esse blast entre ciclo e TPC. Só não esqueça de usar um IA ou Tamoxifeno para evitar a dessensibilização das leydig cells.

Mas, eu faria o seguinte:

1-4 Tamoxifeno

1-4 Clomifeno*

1-3 HCG

Não terá um grande resultado, mas, melhor que nada...

___

Não tem nenhum amigo que possa guardar pra ti?

Abraços

Postado

Eu faria um blast de hcg durante 3 semanas, depois do ultimo shot de enan, algo assim:

1-8: Enan

9-11: hcg 1.000 UI DSDN

Sua tpc começaria depois de 25-28 dias depois do ultimo shot de enan, já que nesse meio tempo seu corpo ainda estará cheio de metabólitos.

Seria interessante usar aromasin nesse período também já que o e2 vai subir vertiginosamente.

Eu postei a referência do blast nesse tópico, se quiser dá uma olhada e experimentar:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37539-discussao-sobre-eas-e-outros-ergogenicos/page__st__80

Postado

Valeu pessoal,entendi, acho que posso misturar a idéia dos dois e ficar assim:

1-8: Enan

9-11: hcg 1.000 UI DSDN

9-11: tamox 10mg TSD (para evitar desensibilização das células leydig)

9-11: a-dex, sei que o tamox e arimidex não combinam muito mas acho que não é de todo mal

9-11: 1000UI de vitamina E (ela pode potencializar os efeitos do HCG )

11-14 : Clomid 50mg

11-14: tamox 20mg

11-14: 4g de DAA

Procurando na internet, vi que tem alguns fóruns gringos em que eles dizem que 500UI semanais em um só shot por semana pode ser bom tb, tem um outro protocolo do Dr Swale (não sei se é o mais recente dele), que diz que aplicar 250UI sab e 250UI domingo pode dar conta tb, entre sabado e domingo eu consigo guardar na geladeira de boa, o que acham desta outra alternativa?

Postado (editado)

Mas tu vai usar apenas Enantato?

Eu acho que tu deveria começar com os SERMs na 12ª semana.

Tu pode fazer o blast que o Hitch citou e quando entrar no final da 11ª semana, checar teu LH, FSH e TT, assim tu saberia como reagiu ao tratamento com HCG e se já estará na hora de entrar com a TPC.

Seria bom estender o uso da Vit-E para a TPC.

A MV do HCG é de 4-5 dias, se não me engano. Sendo assim, prefiro os shots no sábado e domingo.

Abraços

Editado por drowning
Postado

Não, teria uma ponte com oxa ou stano...

Uma coisa que não fica mto clara pra mim nesse protocolo de Blast, é que ele é realizado enquanto as drogas estão saindo do organismo (cerca de 3 semanas), ou seja, o eixo ainda está inibido, então não seria ainda uma TPC propriamente dita, talvez poderia então usar o blast de HCG junto com uma ponte com ox, por exemplo, já que ela não aromatiza, e tem um suposto efeito rebote de LH?????.Depois de 4 dias de terminar o HCG, já com a parte de baixo recuperada(provavelmente) começaria com os SERMS para recuperar a parte alta.

No mesmo tópico tem, a parte do uso alternativo de HCG para ciclos leves (onde o meu se encaixa)

#1 Use 500iu's of HCG every day for the 10 days leading up to 4 days before your SERM treatment.

E sobre as aplicações de sabado e domingo que falei, achei um post de 2008, acho que não está tão desatualizado:

After looking at countless lab printouts, listening to subjective reports from patients, and learning more about HCG, I am now shifting that regimen forward one day. In other words, my test cyp TRT patients now take their HCG at 250IU two days before, as well as the day immediately previous to, their IM shot. All administer their HCG subcutaneously, and dosage may be adjusted as necessary (I have yet to see more than 350IU per dose required).

É claro que, este caso é de TRH, e com um shot/week além disso é com outro ester(cipionato).Portanto, acho que isso está quase descartado.A opção do blast, com exames, como vc falou, me parece mais sensata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...