Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Procurei no fórum, e não axei nada relevante sobre o Evolve da APS

gostaria de saber seus colaterais, a melhor forma de tomar, se é necessário a TPC após o ciclo, quais seus ganhos reais pra quem já tomou...

tem muita gente tomando aqui na minha região, os caras tao crescendo absurdos em semanas, um cara ganhou 6kg em 3 semanas e ainda não acabou o pote.... e segundo o que disseram sem nenhum colateral, interessante, não ?

to muito afim de comprar mas to meio com receio, pois dei uma lida sobre PH's e seus colaterais são nervosos, e quando acaba o ciclo vc tem uma boa perca

a composição certa dele é 13-ethyl-3-methoxy-gona-2,5 (10)-diene, 17-one 30mg

2a-17a-dimethyl-5a-androst-3-one-17b-ol 10mg

Estou juntando o dinhero pra comprá-lo, vou começar a tomá-lo em Setembro, e posto um relato aqui pra galera :king_right:

evolve.jpg

<p class="ipsLikeBar right clearfix" id="rep_post_700634" style="margin-top: 10px; margin-right: 0px; margin-bottom: 10px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; float: right; font-size: 11px; ">

Editado por DaniloMolt

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Pré-hormonal = induz a maior produção natural de hormonios no corpo ou é um passo atrás de um pró-hormonio (tb chamado de preprohormonio, ao menos em ingles)

Pró-hormonal = é o proprio hormonio (para ser metabolizado pelo corpo) <<<<<< Caso deste PH que vc citou

Como é hormonio, precisa de algum TPC por segurança mesmo. Não caia nessas de "não tive colateral" porque por mais que aparentemente não teve é provavel que nenhum destes conhecidos teus não fizeram nenhum exame para saber se realmente teve algum efeito negativo no eixo hormonal e no figado (possibildade sempre existe, por isso sempre é necessario fazer um TPC com PH por mais fraco que seja).

Postado

Pré-hormonal = induz a maior produção natural de hormonios no corpo ou é um passo atrás de um pró-hormonio (tb chamado de preprohormonio, ao menos em ingles)

Pró-hormonal = é o proprio hormonio (para ser metabolizado pelo corpo) <<<<<< Caso deste PH que vc citou

Como é hormonio, precisa de algum TPC por segurança mesmo. Não caia nessas de "não tive colateral" porque por mais que aparentemente não teve é provavel que nenhum destes conhecidos teus não fizeram nenhum exame para saber se realmente teve algum efeito negativo no eixo hormonal e no figado (possibildade sempre existe, por isso sempre é necessario fazer um TPC com PH por mais fraco que seja).

Como funciona a TPC e como seria feita ? com Tribulus ? quantas cápsulas ao dia ?

não entendo muito dessa parte mano .... rsrs'

Postado

Como funciona a TPC e como seria feita ? com Tribulus ? quantas cápsulas ao dia ?

não entendo muito dessa parte mano .... rsrs'

pow isso existe varios artigos no forum, pesquise.

Postado (editado)

A indicação do produto é de 2 a 3 capsulas por dia de 4 a 6 semanas.

Não sei precisa de clomifeno na TPC dele, creio que não... então basta um tamoxifeno e um tribulus pra ajudar na libido.

Tamox é:

1 - 14 dias 40mg

15 - 28 dias 20mg

TT ao menos 2000mg/dia por 1 mês.

+ procure mais informações, eu citei um exemplo padrão de TPC s/ clomifeno.

_

Krebz,

Cara, essa boquinha de concha ai é muito FODA do seu avatar hAUHAUHAUAHUAHUHAUHUHAUH

Editado por WhitePump
  • Supermoderador
Postado

Cara, essa boquinha de concha ai é muito FODA do seu avatar hAUHAUHAUAHUAHUHAUHUHAUH

Faz parte do conjunto beleza infinita!

ca9d7a.gif

Agora sobre o topico, TPC pra PH não é muito diferente de injetavel mesmo. É algum SERMs (tamoxifeno,clomid,etc), algo para o figado como Silimarina e para libido como o tribulus < não sei dizer quantidades, não to muito por dentro de esteroides de ptc)

Postado

iai broder.., to tomando o evolve aps á 3 dias , cresci 2kg, mais não axo que serio pelo evolve., tava fazendo muito aerobico axei que iai atrapalhar o ciclo e parei com aerobicos , mais então em relação aos colaterais., eu senti nada no 1º dia no 2º dia senti muita dor de cabeça., não aguentei tomei remedio , e no 3º (hoje) uma leve dor de cabeça e uma sensação de presão alta., mais até ai axo qui é normal., eme relação ao trino por enquanto esta normal..

minha tpc sera tamoxifeno, e tribulus.,

espero ter ajudado.., abras

Postado

Krebz,

Faz parte do conjunto beleza infinita!

ca9d7a.gif

falei a mesma coisa pra ele, mto foda esse avatar ! seduzindo geral no forum

HUAUHAUHAHUA

mto foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...