Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, vim aqui postar relato sobre meu ciclo que pretendo começar segunda feira.

Tenho 25 anos.

Malho a 2 anos.

1 e 75 de altura.

Peso 60 Kg. BF baixissímo.

Depois vou postar as medidas antes de começar o cilclo e estarei postando novamente daqui um mês ao termino.

Vou tomar somente M-Drol com o Why Protein da probiótica. Não quero me socar mta coisa no estômago, e vou gastar dinheiro pesado com alimentação, vou fazer uma dieta certinha. TPC to pensando em Tomar Jack3d com Why Protein.

Seguinte, resolvi comprar o M-Drol pelo fato de ser completamente dificil o ganho de peso, por mais que eu coma bem, ( como de tudo ) procuro comer alimentos sempre ricos em proteinas e carboidratos , mesmo assim é dificil o ganho de massa.

Eu to com umas dúvidas a respeito do ciclo, sei que mtos vão me mandar pesquisar, mas a questão é que quanto mais pesquiso mais confuso fico. Pq cada um fala uma coisa, queria uma opnião clara de quem entende para eu não fazer merda.

Começando pelo Tamox, vejo mta gente falando que está tomando durante o ciclo e outros depois e acabei lendo de dois usarios aqui do forum dizendo pra não tomar que Tamox ajuda na ginecomastia.

-> Tycoon disse: tamox vai piorar a ginecomastia

-> Triton disse: e sobre o tamoxifeno, seria um grande erro usá-lo durante o ciclo, uma vez que ele aumenta os receptores de progesterona e isso causaria uma ginecomastia maior ainda, não por estrogenio, e sim por prolactina.

Sem contar que é tanta coisa que não sei oque tomar durante o cilico, oque tomar depois na TPC e oque tomar só em caso de sensibilidade.

Minhas dúvidas são a seguinte.

1 - Oque realmente tomar DURANTE o uso do M-Drol, o horário, quantas vezes ao dia, preço e quantidade.

2 - Oque tomar somente na TPC, o horário, quantas vezes ao dia, preço e quantidade.

3 - Oque tomar CASO eu sinta o mamilo, se começar a dar pedra oque tomar pra cortar a ginecomastia. E se caso ameace a dar pedra se corto o uso do M-Drol, ou continuo tomando o M-Drol + o remédio recomendado e termino o ciclo sucegado.

4 - Horario para se tomar o M-Drol ? Quando acordar ? Antes de dormir ? Ou quantas horas antes do Treino.

Espero que alguém possa me responder e dar sugestões, pois sei que tem mta gente com as mesmas dúvidas que eu, o povo cria tanto ciclo de tantos meios diferentes e com remédios diferentes, Gostaria da opnião de alguém que entendesse e pudesse aconselhar certo todos que querem iniciar o clico com M-Drol.

Grato. :laughingsmiley:

Publicidade

Postado (editado)

Minhas dúvidas são a seguinte.

1 - Oque realmente tomar DURANTE o uso do M-Drol, o horário, quantas vezes ao dia, preço e quantidade.

tome agua... muita agua... 5 a 6 l por dia ... e coma como um leao!!

2 - Oque tomar somente na TPC, o horário, quantas vezes ao dia, preço e quantidade.

TPC voce pode ir de tamox 1-15 40 mg + 16-30 20mg ou 20mg por 30 dias

pode jogar um tribullus ai tbm ... 2000mg por 30 dias ja ta bom !!

3 - Oque tomar CASO eu sinta o mamilo, se começar a dar pedra oque tomar pra cortar a ginecomastia. E se caso ameace a dar pedra se corto o uso do M-Drol, ou continuo tomando o M-Drol + o remédio recomendado e termino o ciclo sucegado.

se tiver sensibilidade nos mamilos o ideal seria mandar Cabergolina (Dostinex)

4 - Horario para se tomar o M-Drol ? Quando acordar ? Antes de dormir ? Ou quantas horas antes do Treino.

De preferencia no pós treino ... depois da refeição solida!!

Espero que alguém possa me responder e dar sugestões, pois sei que tem mta gente com as mesmas dúvidas que eu, o povo cria tanto ciclo de tantos meios diferentes e com remédios diferentes, Gostaria da opnião de alguém que entendesse e pudesse aconselhar certo todos que querem iniciar o clico com M-Drol.

Grato. :laughingsmiley:

como vai fazer o ciclo?

1-2-2 ?

Abraço!!

Editado por Blackeminem
Postado

como vai fazer o ciclo?

1-2-2 ?

Abraço!!

Pretendo fazer 1-1-2-2 ou 1-2-2

Vlw as respostas, mas como eu disse, esse tamox não prejudica e ajuda na ginecomastia ? O Clomid tem a mesma função do Tamox ?

Outra coisa, caso sinta o mamilo o como tomo o dostinex ? Eu tomo 1 Comprimido ao dia ? E por quanto tempo ? 1 semana, 1 mês ?

Postado

amigo de cima deu tudo de mao bejada depois acostumamos as pessoas mal e incentivando sempre topicos assim sem pesquisa

cara no que eu souber vou tentar ajudar!! sei que falta pesquisa ai ... mas como ele disse ja pesquisou e ainda estava com duvidas...

Pretendo fazer 1-1-2-2 ou 1-2-2

Vlw as respostas, mas como eu disse, esse tamox não prejudica e ajuda na ginecomastia ? O Clomid tem a mesma função do Tamox ?

Outra coisa, caso sinta o mamilo o como tomo o dostinex ? Eu tomo 1 Comprimido ao dia ? E por quanto tempo ? 1 semana, 1 mês ?

faça 1-2-2 quarta semana os ganhos sao quase nulos ... entao nao vale a pena!!

Tamox na TPC nao ajuda na ginecomastia coisa nenhuma pelo contrario ... mas isso tu acha facinho aqui no forum!!

Nao, nao tem!!

aham toma um por dia durante um mes ... ai voce vai gastar 1000 reais só nele!!

vem em frasco de 2 ou 8 comprimidos ... o de 2 se nao me engano é 70 reais !!

tome meio a cada 2 ou tres dias !!

Abraço!

Postado

cara no que eu souber vou tentar ajudar!! sei que falta pesquisa ai ... mas como ele disse ja pesquisou e ainda estava com duvidas...

faça 1-2-2 quarta semana os ganhos sao quase nulos ... entao nao vale a pena!!

Tamox na TPC nao ajuda na ginecomastia coisa nenhuma pelo contrario ... mas isso tu acha facinho aqui no forum!!

Nao, nao tem!!

aham toma um por dia durante um mes ... ai voce vai gastar 1000 reais só nele!!

vem em frasco de 2 ou 8 comprimidos ... o de 2 se nao me engano é 70 reais !!

tome meio a cada 2 ou tres dias !!

Abraço!

Mto obrigado Blackeminem. Dúvidas resolvidas já pelo que ainda li no forum mais oque tu me esclareceu, começarei segunda então o ciclo 1-2-2 e depois estarei postando fotos e as medidas.

amigo de cima deu tudo de mao bejada depois acostumamos as pessoas mal e incentivando sempre topicos assim sem pesquisa

Gente como vc nos "foruns da vida", faz falta nenhuma.

Postado

Mto obrigado Blackeminem. Dúvidas resolvidas já pelo que ainda li no forum mais oque tu me esclareceu, começarei segunda então o ciclo 1-2-2 e depois estarei postando fotos e as medidas.

Gente como vc nos "foruns da vida", faz falta nenhuma.

Vai pesquisar larga mão de ser preguiçoso irmão abraços usuarios = vc no forum tambem não faz falta nenhuma uma que só sabe floodar e criar topicos poluindo o forum abraço

Postado

Bom, vim postar as medidas e as fotos antes de começar o ciclo.

Altura: 1 e 75

Peso: 60 Quilos

BF: Não sei mas é baixo, segue as fotos a seguir.

Braço: 34

Peito: 93 ( Minha genética é horrível pra peito )

-> http://img806.imageshack.us/img806/6903/36382105.jpg

-> http://img268.imageshack.us/img268/9127/64913514.jpg

-> http://img822.imageshack.us/img822/6574/70771016.jpg

-> http://img42.imageshack.us/img42/1272/99657258.jpg

O ciclo será 1-2-2 M-Drol, Why Protein daProbiótica , Malto e vou tomar tb Cobavit pra melhorar apetite e comer bem durante o ciclo.

TPC vai ser Tomax 40 mg durante 15 dias e nos 20 mg nos outros 15 até fechar o mês. Tribullus durante 30 dias. Jack 3D e Why Protein.

A dieta já está pronta, batata doce ou aipim todo dia nas refeições. Frango, peito de peru e atum sempre nos lanches, Clara de ovos no café da manhã. Vou tentar comer de 3 em 3 horas sempre que possível.

Começo segunda o ciclo. Não sei se mudo minha ficha. Mas a principio vou fazer:

Peito / Ombro

Costas / Trapézio

Biceps / Triceps

Perna / Abdominal

Caso tenham sugestões a dar, ouvirei à todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...