Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

NITRIX, YOK3D, NO3, são óxidos nítricos, para aumentar vascularização, pump.

sim, ele libera mais NO no sangue, pra da uma vascularização, e um pump, mas não tem os estimulantes do pré-treino, bom seria combinar yok3d+jack3d,

nitrix+no-xplode, mas vo usar um depois o outro...

Editado por Roach

Publicidade

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino 06/09 (1 scoop): Costas/Biceps/abs

Força: Normal

Pump: Bom

Vascularização: Ótima

Disposição: Horrível

Recuperação: Horrível

Nota geral: XX

Comentário: Denovo, não darei nota. Dormi MUITO mal pq tive prova hoje. Me alimentei MUITO mal pq tive prova hoje. Minha primeira refeição foi o ALMOÇO pra terem noção. Época de prova é foda pra mim, faço engenharia hehe. E hoje tive uma taquicardia MUITO foda tbm. Tava cansado, meu coração batendo muito rápido, falta de ar. Mesmo assim a vascularização ainda tava muito boa, mas de resto foi uma completa BOSTA. E como o problema foi minha ROTINA e não o SUPLEMENTO, não darei nota.

Postado

Entendi. O 1MR não tem nenhuma combinação certa não é? Usar qualquer um dos dois em combinação então serviria pelo que eu entendi. Me corrijam por favor se eu estiver errado.

Mas então Roach, porque vc pretende usar um e depois o outro? Não seriam mais riscos de sobrecarregar o SNC? Já me disseram que era bom esperar pelo menos 1 mês pra usar outro NO, mesmo que o que vc esteja usando não tenha estimulantes. No meu caso, estou usando o SuperPump.

Postado

Entendi. O 1MR não tem nenhuma combinação certa não é? Usar qualquer um dos dois em combinação então serviria pelo que eu entendi. Me corrijam por favor se eu estiver errado.

Mas então Roach, porque vc pretende usar um e depois o outro? Não seriam mais riscos de sobrecarregar o SNC? Já me disseram que era bom esperar pelo menos 1 mês pra usar outro NO, mesmo que o que vc esteja usando não tenha estimulantes. No meu caso, estou usando o SuperPump.

no rotulo tem "works well with SUPERPRO(whey) e A-HD(test booster)

Postado

Não entendi o que vc quis dizer amigo. Vc está falando do SuperPump? Mas esses produtos não são combinações para aumentar os niveis de NO.

No rótulo do 1MR está escrito que é pra usar com Rx6 (queimador) e M-80 (test boster). Nunca ouvi dizer nada a respeito de nenhum dos 2. Mas de qualquer forma não confio muito nesses pré-hormonais.

Postado

acho que nao ia sobrecarregar o SNC nao, porque o que causa isso é mais 1,3DMAA, e esses NO's tipo nitrix, e yok3d nao tem isso...

1 MR pode muito bem ser usado com Nitrix, ou Yok3d...

nao sei nenhum percusor de oxido nitrico da BPi.

Eu nao uso um combo, porque ia ser muita grana só nisso... +de 300 conto.

Postado

como Heronsf falo, os resultados sempre são muito bons, mas por um preço bem salgado.. ;x

se vc tiver cartão internacional, ja vale a pena comprar em site gringo e importar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...